Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

carlossebenta

Citação de: Corrosivo em 23 de Julho de 2008, 06:41
Citação de: Adu30 em 23 de Julho de 2008, 01:13

O Mantorras fez os testes fisicos todos, desta vez é o tira-teimas.

como é que querem que o gajo corra mais?

Vê-se nesta foto que o gajo já só tem uma perna e mesmo essa tem fite-cola azul para não cair

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

EXCELENTE !!!!

KRF

Na minha opinião é quase um dado adquirido que o futuro de Mantorras não passa pelo Benfica..

O0

carlossebenta

Entendo que custe mesmo muito assistir e ter de engolir ( a mim dói -me muito mesmo ) a queda de um jogador que iria ser um dos melhores do mundo, mas infelizmente não foi assim, resta-nos a simpatia eterna pelo jogador, mas isso não quer dizer que se tenha por caridade ou piedade de manter um jogador no plantel sem saber o q se lhe há-de fazer, isso não é bom para ninguém

JDF

Sebald

Citação de: Corrosivo em 23 de Julho de 2008, 06:41
Citação de: Adu30 em 23 de Julho de 2008, 01:13

O Mantorras fez os testes fisicos todos, desta vez é o tira-teimas.

como é que querem que o gajo corra mais?

Vê-se nesta foto que o gajo já só tem uma perna e mesmo essa tem fite-cola azul para não cair

Porra, meu. Gozar com a desgraça dos outros dessa maneira não é fixe...nada fixe...

Era bom era que ele fosse dado como apto e fosse opção.

CelsoMedeiros

Sou Angola, e infelizmente tenho que admitir que se o Montorras n tem capacidades fisicas, devia sair do futebol :(...se as tem e não tem espaço no Benfica então que va rodar noutro clube

Barão

Citação de: CelsoMedeiros em 23 de Julho de 2008, 09:35
Sou Angola, e infelizmente tenho que admitir que se o Montorras n tem capacidades fisicas, devia sair do futebol :(...se as tem e não tem espaço no Benfica então que va rodar noutro clube

Eu respeito muito mais um jogador que, mesmo sendo coxo, joga mais que alguns perfeitamente saudáveis, e mesmo com tantos conselhos para que deixe o futebol, luta por fazer aquilo que sabe, seja aqui ou noutro sítio qualquer. Também sou de Angola.

LFVL

Infelizmente o Mantorras "deu o berro"... Não é jogador para o Benfica... Por isso, obrigado e adeus.

CelsoMedeiros

Citação de: Barão em 23 de Julho de 2008, 09:39
Citação de: CelsoMedeiros em 23 de Julho de 2008, 09:35

Eu respeito muito mais um jogador que, mesmo sendo coxo, joga mais que alguns perfeitamente saudáveis, e mesmo com tantos conselhos para que deixe o futebol, luta por fazer aquilo que sabe, seja aqui ou noutro sítio qualquer. Também sou de Angola.
O0

HaJa_LaDy

Se o Mantorras está nesta situação deve-o ao Benfica. Sempre honrou a camisola, coxo ou não e por isso tem o meu respeito e admiração.
Certamente Pako irá avaliar as suas reais condições físicas. Se em termos físicos responder bem, gostaria que ficasse no plantel. Se não, há que lhe dar a oportunidade de definir o seu futuro.

carlossebenta

Citação de: HaJa_LaDy em 23 de Julho de 2008, 09:52
Se o Mantorras está nesta situação deve-o ao Benfica. Sempre honrou a camisola, coxo ou não e por isso tem o meu respeito e admiração.
Certamente Pako irá avaliar as suas reais condições físicas. Se em termos físicos responder bem, gostaria que ficasse no plantel. Se não, há que lhe dar a oportunidade de definir o seu futuro.

só se tiver a um nível excepcional, não só físico
Cardozo, nuno gomes, makukula, luís garcia ( se vier )...qual é a hipotese de mantorras ?

Barão

Citação de: carlossebenta em 23 de Julho de 2008, 09:56

Cardozo, nuno gomes, makukula, luís garcia ( se vier )...qual é a hipotese de mantorras ?

Se o Mantorras estivesse mesmo bem a nível físico, nenhum desses jogadores tinha a mínima hipótese com Mantorras. O pessoal já não se lembra e eu não encontro videos do que era o Mantorras antes da lesão.

carlossebenta

Citação de: Barão em 23 de Julho de 2008, 10:00
Citação de: carlossebenta em 23 de Julho de 2008, 09:56

Se o Mantorras estivesse mesmo bem a nível físico, nenhum desses jogadores tinha a mínima hipótese com Mantorras. O pessoal já não se lembra e eu não encontro videos do que era o Mantorras antes da lesão.

O problema é mesmo o pessoal lembrar-se do que era o mantorras !!!!!!!!
FDX, o que o mantorras iria ser...

LFVL

Emprestá-lo um ano a um clube da Liga Sagres, era o ideal. Poderia ganhar ritmo de jogo e confiança.