Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

nspumpkin

Ai está ele na TV!
4 filhos, fdx... Não jogava mas pina e muito!

ren_rm

Tem de ensinar isto aos outros avançados, uma oportunidade, um golo.

Mantorras :bow2:

Deus Ex-Machina

quando o Mantorras entrou, pensei logo: lá vem mais um empate.

No entanto, São Pedro Mantorras decidiu enfiar uma lá dentro e dedicar este golo aos balentones desta vida.

Agora, vou pegar no chicote e auto-flagelar-me pois pequei e não confiei no evangelho de São Pedro Mantorras.

Cá vai disto...

No20__

Se continuar a jogar, farei as centenas de km's que tiver que fazer como no ano do título.
Lembram-se do jogo contra o Maritimo? Ah pois é. Cheira-me!! Podia falar de outros mas as condições foram parecidas!!

Denim

Citação de: nspumpkin em 31 de Janeiro de 2009, 21:50
Ai está ele na TV!
4 filhos, fdx... Não jogava mas pina e muito!
;D ;D

Lost_88

Pedro84

Gostava que os que o tanto criticam aparecessem por cá agora e dissessem umas coisinhas...

Obrigado, Mantorras!! Adoro-te.

Batistuta

"Quero agradecer aos meus filhos, os quatros"

:crazy2: :rir:

Arhamiis

Citação de: Subsultans Papaver em 22 de Janeiro de 2009, 02:42
Citação de: benficadesde1990 em 22 de Janeiro de 2009, 02:38
verdade é que faz mais nos poucos minutos que joga do que muitos que jogam a titular

A verdade é que não tem condições físicas para ser um jogador profissional de futebol, logo, não tem lugar no plantel de futebol profissional do Benfica.

O0

alfredo

quando entrou eu pensei que milàgre seria se ele marcava um golo... ei foi.

cwally

Fdx..que grande jogador. Futebol é golos e Mantorras vive com eles debaixo da almofada. 

Quando marcou, deu-me uma coisa má...chorei e senti o coração apertar demasiado. Pois claro, é meu ídolo e cada vez que é preciso mostra porque. Inchem aqueles que gostam de me deitar abaixo quando aqui venho elogiar akilo k era.. Agora é manco mas ainda faz disto. Toma k é fresquinho.
Adoro-te..isto sim é um jogador com mística benfiquista!

Pedro84

Citação de: Arhamiis em 31 de Janeiro de 2009, 21:53
Citação de: Subsultans Papaver em 22 de Janeiro de 2009, 02:42
Citação de: benficadesde1990 em 22 de Janeiro de 2009, 02:38
verdade é que faz mais nos poucos minutos que joga do que muitos que jogam a titular

A verdade é que não tem condições físicas para ser um jogador profissional de futebol, logo, não tem lugar no plantel de futebol profissional do Benfica.

O0

Embrulha aí!  ;)

RedJohn

Se há jogador que sente o Benfica é este, os restantes avançados do Benfica que olhem para o exemplo do Mantorras, em frente da baliza não está com tretas, é bola no fundo das redes!

Eternamente gratos pelo campeonato de 2005 e oxalá pelo de 2009 também!

Força Mantorras!

nightcrowler

desde que entrei neste forum, em maio de 2006, sempre tive o mesmo avatar.

por favor, percebam que ser do benfica é mais do que estatisticas e afins.
é esse mais qualquer coisa que nos torna benfiquistas, pelo menos a mim.

obrigado mantorras.
se daqui a 10 anos ainda estivermos por aqui, espero que possam continuar a olhar para este avatar

Meio_metro

Citação de: Solid em 31 de Janeiro de 2009, 21:49
Revivi um momento da época 04/05! Fdx,

Deixem jogar o Mantorras!
E O RESULTADO FINAL VAI SER O MESMO!!

FORÇA BENFICA!!!