Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Lost_88

Citação de: fmb em 31 de Janeiro de 2009, 23:37
incrivel este São Mantorras!!! INCRIVEL!!! :bow2: :bow2: :bow2:
está sempre no sitio certo, a bola vai ter com ele!!! oxala possa ser o nosso talismã outra vez!!!
era bom sinal!
vamos PEDRO! :flagglorioso:


Lost_88






Slbstriker

O jogo estava de tal maneira que só podia ter sido o Mantorras a resolver. :pray:

francisco

se não fosse a puta da lesão no joelho este homem tinha sido gigante.

cacete

Só este homem para me dar uma alegria no dia em que enterrei o meu avô... Nem estava a dar grande atençaõ ao jogo, não me estava a provocar qualquer emoção. Até que Mantorras me faz dar um berro... Obrigado Mantorras

Lost_88

Citação de: francisco em 31 de Janeiro de 2009, 23:44
se não fosse a puta da lesão no joelho este homem tinha sido gigante.
sem duvida!

Lost_88

Citação de: cacete em 31 de Janeiro de 2009, 23:44
Só este homem para me dar uma alegria no dia em que enterrei o meu avô... Nem estava a dar grande atençaõ ao jogo, não me estava a provocar qualquer emoção. Até que Mantorras me faz dar um berro... Obrigado Mantorras
meus pesamos!

2fast2furious

O SeMeDeixam já exprimiu o que sinto. Mas digo-o de outra forma.

O meu ultimo desejo de hoje era mesmo que os fizeram as afirmações que o SeMeDeixam escreveu, e que hoje festejaram a vitória do nosso clube engolissem um sapo vivo pq a vida às vezes é madrasta e o Mantorras digo-o por ele, não gostará de certeza de estar ali sem jogar. Quando o deixam, faz o que sabe quando pode e o melhor que pode. Tal como qualquer outro jogador....

Apoiem TODOS os jogadores pq amanhã poderão estar agradecidos por isso.

Il Capitano

Citação de: Lost_88 em 31 de Janeiro de 2009, 23:45
Citação de: cacete em 31 de Janeiro de 2009, 23:44
Só este homem para me dar uma alegria no dia em que enterrei o meu avô... Nem estava a dar grande atençaõ ao jogo, não me estava a provocar qualquer emoção. Até que Mantorras me faz dar um berro... Obrigado Mantorras
meus pesamos!
força rapaz !

francisco

estou rouco graças a São Pedro ! não festejava assim ,faz muito tempo.