Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

mMateus

OBRIGADO MANTORRAS ...  :bow2:

Lost_88


TFFS

Força Mantorras!!!

SevenStars

Citação de: Petrov_Carmovich em 01 de Fevereiro de 2009, 00:01
Eu sei que este vídeo feito recentemente por alguém está uma bosta, mas dá para perceber o estado de alma dos mais de 20 000 adeptos do SLB :)

http://www.youtube.com/watch?v=VMQdVRUQs9k

Está um espectáculo. Já tinha visto a imagem na TV e está o máximo.

46Rossi

É difícil encontrar alguém com tanto faro para o golo como o Mantorras... é verdadeiramente impressionante :bow2:

Continuo a achar que para jogador de futebol profissional já não dá mas fdx que prove-me o contrário com mais golos destes que eu não me importo  :angel:

O meu pai é que festejou, curte mesmo do Mantorras  ;D

Obrigado Pedro!!!  :bow2:

No20__

Citação de: Lost_88 em 01 de Fevereiro de 2009, 00:16
Citação de: mocho_slb em 01 de Fevereiro de 2009, 00:15

gnd imagen!
Foto linda!! 3 tipos de Benfiquistas, os desde nascença, os lendários e os (re)convertidos!!! Ahhhh como vai saber bem este fim-de-semana.

ziabloO

quando o Mantorras entrou, o meu pai também começou a dizer que ele ia mostrar-me como se joga futebol e tal, e que ia marcar o golito da ordem...
eu como já estava a ficar com grande melão a pensar que ia ser outro 0-0, comecei a barafustar...
mal o gajo mete a bola no galinheiro, berrei de tal maneira como já não me lembrava...
enfim...este gajo é um fenómeno!

talvez não volte a ter outra oportunidade esta época em circunstancias idênticas, mas acredito que volte a jogar e a molhar o pão na sopa... :P

FORÇA MANTORRAS

Jakub

Ainda sais por 18 Milhões crl...

Sempre o gaijo que necessita de tão pouco pa meter a redondinha lá dentro...


Vitor84

Dá que pensar, alguns gajos andam um campeonato inteiro achutar à baliza e não a metem lá dentro, e chega lá este menino em poucos minutos e zás, parece a coisa mais fácil do mundo

BennficaSupporter

retiro td o k disse sobre o mantorras..força!

LeoG

EPA GENIAL, EU VIVO PRESTES MOMENTOS CRL!!!! VIBREI COMO JÁ NÃO VIBRAVA HÁ MUITO COM O GOLO DE SÃO PEDRO MANTORRAS!!! A MAGIA NEGRA VOLTA A ATACAR  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: (E  :drunk: TB  :ashamed: )

BrunoZurc

#5501


capa de amanha
                            reforço de inverno chama-se MANTORRAS

Cc5

DEUS CHAMA-SE MANTORRAS E É NOSSO!


OBRIGADO MANTORRAS!

joaonunes


No20__

Muita gente não viu o verdadeiro Mantorras e isto numa 1ª época num clube novo!! Só mesmo à porrada o paravam, e lá conseguiram.  Qual E'too qual quê, naquele tempo, ai ai aiii, e ainda é dos mais rápidos(os testes comprovam isso) do Benfica. Ídolo para pequenos e graúdos!!