Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

aguia_rebelde

Será que o Sr. Koeman vai despedir.... ups "emprestar" o "pai" do Mantorras????

RedDevils-

Citação de: Preacher em 03 de Março de 2006, 20:53
Citação de: slbcarlos em 03 de Março de 2006, 20:44
reddevil tems 100%

para PREACHER ok mas pk e pensas k o mantorras esta no slb por caridade???  o grande marcel ja mostrou alguma coisa em 3 jogos k jogou????  e como e k um jogador decisivo como o ano passado para trapatonni nao tem lugar na equipa do koeman???  para koeman muitos jogadores nao tinham lugar na equipa, caso karagounis mas como teve maus resultados e com a pressao dos adeptos fui obrigado a o por a jogar.  esta mais k visto k koeman e um imconpetente, k em vez de dar motivacao a jogadores so os vota para baixo.
so gostava de saber pk e k o koeman nao pode dar oportunidades ao mantorras??? 

slbcarlos, eu não disse que o mantorras esta no benfica por solidariedade! O que eu disse é que o mantorras têm justificar um lugar no benfica e não estar no clube por solidariedade. O mantorras já teve oportunidades este ano mas so contra o maritimo é que marcou 1 golo (e mesmo assim,teve de ser com um brinde do defesa maritimista). Contra o lille e manchester falhou golos feitos.. Belenenses poderia ter feito melhor! Assim é complicado lutar por um lugar na equipa! Se o treinador não confia nele, sera que vale a pena estar mais uma temporada entregue ao banco de suplentes ou bancada?

O marcel até agora não justificou um lugar no benfica para a proxima época e na minha opinião como o marcel temos muitos em portugal (adriano, andre pinto e afins)! Nos precisamos é de um bom ponta de lança e este ano a direcção não contratou nenhum.

Em relação as tuas afirmações sobre koeman, estou completamente de acordo.

O Mantorras não se pode "justificar um lugar no benfica" como disseste, porque ele nem titular é, muito menos convocado, mas o que é certo é que o ano passado, quando jogava marcava e até chegou a marcar contra o Marítimo. Não consigo aceitar uma explicação do Koeman em relação a este caso, pois já não é a primeira vez que erra em relação às convocatórias e titulares.

Em relação ao Marcel e os pontas de lança, estou totalmente de acordo contigo, aliás, o Marcel esta época, desiludiu-me foi mais outro jogador que entrou num grande e não se fez notar, em relação a contratações a culpa é da direcção e já não do Koeman, uma vez que desde que o Veiga chegou só houve contratações e muitas delas desnecessárias e, mais uma vez não deram ouvidos aos adeptos que tanto sofrem pelo clube, a prioridade do Benfica nos últimos anos foi e ainda é, um nº10 e um verdadeiro ponta de lança. Os últimos atacantes que o Benfica teve bons, foi o Hooijdonk ( que até de livres marcava ) e o grande Magnusson..desses tempos para cá, não temos matadores e verdadeiros PL's, infelizmente.

Jasmin

Não águia rebelde !

Ele vai é levar um pontapé naquele cú gordo de holandês marado ... não tarda nada !

Furabardas

Temos uma merda de treinador.
Pois é, como é que poderemos ter uma equipa unida com todos a remar para o mesmo lado tendo ao leme um treinador que não diz uma para a caixa, que ele próprio cria os grupinhos, cria as suas preferências, agora é com o Mantorras que este senhor lembrou-se de queimar, depois deste ser um dos obreiros da vitória do campeonato anterior é agora arrastado como se de lixo se tratasse para a rua, só mesmo por obra do espirito santo e dos jogadores a que prevejo algum sucesso ao meu clube esta época, temos equipa mas infelizmente temos um treinador que só sabe desmotivá-los e criticá-los em vez de encentivá-los, ai que saudades do Camacho, do Trapatoni, este senhor não tem categoria para treinar o Benfica.
Bem Mantorras, depois do que já passaste ao cruzares-te com individuos que nunca tiveram espirito de sacrificio nem espirito de sofrimento, olha para o ano se esse Sr. ainda estiver ai vem para a Madeira para o Maritimo porque aqui de certeza serás bem tratado e terás todo o apoio de quem te orienta.
Pois as gaffes deste holandês queimador de campeões já deveria ter sido posto na ordem pela direcção, porque não passa de um mero trabalhador e é pago para desenvolver um trabalho de rentabilização dos nossos jogadores e não atirá-los as feras e para a porta do cavalo. Pois se calhar o Marcel é melhor que o Mantorras, força amigo para mim serás sempre o maior.
http://furacaovermelho.blogspot.com/

aguia_rebelde

No Maritimo não diria , prefiro o Nacional... O que é Nacional é bom!!!!!!!!!! LoL

Furabardas, venha daí uma ponchinha para aquecer!!!!!!!!

exotermico

Na minha humilde opinião,o emprestimo do Mantorras era a estrategia mais sensata e estrategicamente perfeita...Concordo com o NOSSO EXELENTE treinador,uma epoca num clube mais fraco,onde fosse titular de caras,seria perfeito para o nosso menino angolano recuperar o ritmo de jogo e confiança,para depois voltar e já com outras condiçoes,lutar pela titularidade...mas até ao fim da epoca,quem sabe se nao teremos um pouco mais de Mantorras?Neste momento temos 5 pontas-de-lança (Nuno,Marcel,Miccoli,Geo e o proprio Mantorras), mas estamos nas 3 frentes,e existem sempre(espero que nao) lesões e castigos...Em todo o caso apoio qq decisão do nosso departamento de futebol (exepto a saida definitiva do angolano).

Força BENFICA!!

Sousa_slb

NOSSO EXELENTE treinador?????????Achas o treinador excelente?lol só podes estar a brincar!
como é possivel achálo bom treinador kd está sempre a inventar, n têm maos no plantel e ainda por cima keima os jogadores a torto e a direito!
primeiro o quim e o mantorras com estas frases!Eu nem sou mt apreciador do mantorras pk falha mt mas mas o koeman com estas afirmações é dizer ao mantorras ke vá para a m..... e ke até ao final do ano vai-se sentar na bancada!
A menos ke se lesionem todos os avançadoS!
saudações e é apenas a minha opiniao

fmb

sinceramente...tambem axo k o melhor para o pedro é ser emprestado uma epoca!!! jogar com regularidade, readquirir ritmo competitivo para depois se for o caso voltar ao benfica e discutir a titularidade com os outros avançados!!! so lhe fazia bem um emprestimo a um guimaraes ou a um maritimo para voltar em grande ao glorioso!!!

Dario_mouro

eyyy....espreto num pode sair broda!...agora sem brincadeira...é o mlhor jogador de benfica...ano percebo o k o koeman ve no marcel...um tosco de 1ª!!!era mil vezes preferivel o mantorras!!!se bem se lembram na época passada 4 dos 5 golos k marcou foram decisivos!nao percebo como é possivel o koeman ser tao tapadinho!

rui78

Talvez o timing não seja o melhor... Mas já lí vários comentários aqui dizendo que o Koeman não convocar o Mantorras é um grande erro.
Eu fico a pensar o seguinte: para conovocar o Mantorras, quem é que vai ficar de fora? O Marcel, o Nuno ou o Miccoli? O Marcel é verdade que ainda não mostrou muito no Benfica, mas foi trazido com o objectivo de aumentar o poder de ataque aéreo... O Miccoli considero que seja melhor que o Mantorras (no meu ponto de vista) e o Nuno é o artilheiro da liga.
Acho que o Mantorras, enquanto o SLB tenha este plantel, não tem lugar na equipa.

P.S. Não digo que não goste dele, pelo contrário, o Mantorras traz alegria a todos os benfiquistas. Mas as opções técnicas não podem ser baseadas nisso...

RedDevils-

Citação de: Sousa_slb em 03 de Março de 2006, 21:42
NOSSO EXELENTE treinador?????????Achas o treinador excelente?lol só podes estar a brincar!
como é possivel achálo bom treinador kd está sempre a inventar, n têm maos no plantel e ainda por cima keima os jogadores a torto e a direito!
primeiro o quim e o mantorras com estas frases!Eu nem sou mt apreciador do mantorras pk falha mt mas mas o koeman com estas afirmações é dizer ao mantorras ke vá para a m..... e ke até ao final do ano vai-se sentar na bancada!

Não tiro nem uma virgula, até porque um Campeão estar neste momento em 4º lugar a 5 pontos do 1º e a 3 do 2º, nesta altura do campeonato é péssimo, além de que estamos a depender dos jogos do sporting e porto para sermos campeões.

exotermico

"NOSSO EXELENTE treinador???Achas o treinador excelente?lol só podes estar a brincar!
primeiro o quim e o mantorras com estas frases"

Outra vez a mesma merda?? Dizes que essa é apenas a tua opiniao,entao esta é a minha...
 Como é possivel eu achar que o treinador que nos levou aos oitavos de final da champions,fase que ja nao atingiamos a largos anos,bom??
Como é possivel eu achar que o treinador que elimina o MU na champions (clube q nos ultimos 11 anos passou sempre a fase de grupos) bom?
 Como é possivel eu achar que o treinador que bate tacticamente o A.Fergunson e o Benitez,em jogos memoraveis bom?
 Como é possivel eu achar que o treinador k consegue vencer os porkos nos 2 jogos do campeonato,pela primeira vez em 29 anos bom?
 Como é possivel eu achar que o treinador que venceu a supertaça(trofeu k ja nao venciamos a uma carrada de anos) bom?
Como é possivel eu achar que o treinador do GLORIOSO é o melhor do mundo,quando lutamos em 3 frentes???
 Como é possivel um treinador achar k o Moretto é melhor que o Quim?Ou que o Marcel com 1,87m seja mais util neste momento ao SLB do que um Mantorras que necessita de ganhar ritmo,para voltar a ser o jogador que era no Alverca!
 Como nao tem mao no plantel??Qual foi o jogador que se mostrou insatisfeito ate agora(excluindo a entrevista ficticia do Karyaka)?Qual foi o jogador que o mandou levar no cu(tipo Peseiro)?
  COMO????
  Como pergunto eu,e pergunta o Leo (por exemplo na ultima ediçao d "O BENFICA"), haver tantos benfiquistas que em vez de apoiarem o NOSSO treinador e o nosso grupo de trabalho,prefiram insultar e criticar constatemente este grande nome do futebol mundial!!??
 Numa altura tão importante para o nosso clube,antes de uma deslocaçao ao estadio do campeao europeu,onde vamos disputar a presença nos quartos-de-final da mais importante prova de clubes,numa eliminatoria onde estamos em vantagem,penso eu,na minha humilde opiniao,que seriam muito mais BENFIQUISTAS se se unissem naquele abraço que os jogadores dao antes dos jogos,e mostrassemos que o nosso lema nao é por acaso..e .guardem as criticas para o fim!
  FORÇA KOEMAN,FORÇA JOGADORES,FORÇA DIRECÇAO,FORÇA ADEPTOS,FORÇA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tiago#30

Citação de: administrador em 03 de Março de 2006, 19:35
Péssima oportunidade para abrir a boca sobre este assunto, koeman bem podia ter esperado pelo fim da época. Não ganhou nada em ter dito isto.

Está dito !

RedDevils-

Citação de: exotermico em 03 de Março de 2006, 22:24
"NOSSO EXELENTE treinador???Achas o treinador excelente?lol só podes estar a brincar!

Outra vez a mesma merda?? Dizes que essa é apenas a tua opiniao,entao esta é a minha...
  Como é possivel eu achar que o treinador que nos levou aos oitavos de final da champions,fase que ja nao atingiamos a largos anos,bom??
Como é possivel eu achar que o treinador que elimina o MU na champions (clube q nos ultimos 11 anos passou sempre a fase de grupos) bom?
  Como é possivel eu achar que o treinador que bate tacticamente o A.Fergunson e o Benitez,em jogos memoraveis bom?
  Como é possivel eu achar que o treinador k consegue vencer os porkos nos 2 jogos do campeonato,pela primeira vez em 29 anos bom?
  Como é possivel eu achar que o treinador que venceu a supertaça(trofeu k ja nao venciamos a uma carrada de anos) bom?
Como é possivel eu achar que o treinador do GLORIOSO é o melhor do mundo,quando lutamos em 3 frentes???
  Como é possivel um treinador achar k o Moretto é melhor que o Quim?Ou que o Marcel com 1,87m seja mais util neste momento ao SLB do que um Mantorras que necessita de ganhar ritmo,para voltar a ser o jogador que era no Alverca!
  Como nao tem mao no plantel??Qual foi o jogador que se mostrou insatisfeito ate agora(excluindo a entrevista ficticia do Karyaka)?Qual foi o jogador que o mandou levar no cu(tipo Peseiro)?
   COMO????
   Como pergunto eu,e pergunta o Leo (por exemplo na ultima ediçao d "O BENFICA"), haver tantos benfiquistas que em vez de apoiarem o NOSSO treinador e o nosso grupo de trabalho,prefiram insultar e criticar constatemente este grande nome do futebol mundial!!??
  Numa altura tão importante para o nosso clube,antes de uma deslocaçao ao estadio do campeao europeu,onde vamos disputar a presença nos quartos-de-final da mais importante prova de clubes,numa eliminatoria onde estamos em vantagem,penso eu,na minha humilde opiniao,que seriam muito mais BENFIQUISTAS se se unissem naquele abraço que os jogadores dao antes dos jogos,e mostrassemos que o nosso lema nao é por acaso..e .guardem as criticas para o fim!
   FORÇA KOEMAN,FORÇA JOGADORES,FORÇA DIRECÇAO,FORÇA ADEPTOS,FORÇA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Realmente lutas pelas três frentes, inclusive uma, estás em 4º lugar na outra jogaste contra um campeão europeu que não jogou com os habituais titulares, na taça de portugal passas nos penaltys ( Ao qual não é mérito do treinador ). Na fase de grupos da LC jogamos bem, não digo o contrário, mas também é certo que o Koeman inventa que se farta, perdemos muitos pontos devido ao Koeman e podemos arriscar a dar a taça ao porto ou sporting, devido a essas invenções, como já tenho dito, se dessem ouvidos aos adeptos talvez não se perdesse tantos pontos. Se achas que perder estes pontos todos por "invenções" é de um treinador "EXCELENTE"...eu não acho. Consegues ter uma excelente imaginação e ver o lado positivo em tudo.

Preacher

Citação de: exotermico em 03 de Março de 2006, 22:24

COMO????

Respeito a tua opinião mas não posso concordar. Ora bem:

- a temporada do benfica não passa exclusivamente pelas competições europeias e quase 1/3 dos teus argumentos dizem respeito a champions league;

- ele vence o porto nos 2 jogos da temporada mas consegue o feito de estar a 5 pontos de distância;

-  já não venciamos a supertaça à uma carrada de anos, porque nunca participavamos! Ganhamos a um setubal em inicio de temporada e com um plantel completamente novo, e a nossa exibição nosso jogo foi má;

- é verdade que lutamos em três frentes mas o campeonato ta dificil, na taça de portugal estamos a cumprir a nossa obrigação e na champions de facto estamos em bom plano;

- quim manifestou ao proprio koeman o seu desagrado e pior do que isso.. ele nem precisa de vir a comunicação social dizer algo, porque a situação de si propria ja é polémica e injusta;

- que eu saiba o leo nunca acusou os benfiquistas de não apoiarem o proprio clube;

- eu apoio sempre o meu clube;

O unico factor positivo desta temporada são as competições europeias mas mesmo assim, não vai ser facil.