Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

rui78

Citação de: exotermico em 03 de Março de 2006, 22:24
"NOSSO EXELENTE treinador???Achas o treinador excelente?lol só podes estar a brincar!
como é possivel achálo bom treinador kd está sempre a inventar, n têm maos no plantel e ainda por cima keima os jogadores a torto e a direito!
primeiro o quim e o mantorras com estas frases"

Outra vez a mesma merda?? Dizes que essa é apenas a tua opiniao,entao esta é a minha...
 Como é possivel eu achar que o treinador que nos levou aos oitavos de final da champions,fase que ja nao atingiamos a largos anos,bom??
Como é possivel eu achar que o treinador que elimina o MU na champions (clube q nos ultimos 11 anos passou sempre a fase de grupos) bom?
 Como é possivel eu achar que o treinador que bate tacticamente o A.Fergunson e o Benitez,em jogos memoraveis bom?
 Como é possivel eu achar que o treinador k consegue vencer os porkos nos 2 jogos do campeonato,pela primeira vez em 29 anos bom?
 Como é possivel eu achar que o treinador que venceu a supertaça(trofeu k ja nao venciamos a uma carrada de anos) bom?
Como é possivel eu achar que o treinador do GLORIOSO é o melhor do mundo,quando lutamos em 3 frentes???
 Como é possivel um treinador achar k o Moretto é melhor que o Quim?Ou que o Marcel com 1,87m seja mais util neste momento ao SLB do que um Mantorras que necessita de ganhar ritmo,para voltar a ser o jogador que era no Alverca!
 Como nao tem mao no plantel??Qual foi o jogador que se mostrou insatisfeito ate agora(excluindo a entrevista ficticia do Karyaka)?Qual foi o jogador que o mandou levar no cu(tipo Peseiro)?
  COMO????
  Como pergunto eu,e pergunta o Leo (por exemplo na ultima ediçao d "O BENFICA"), haver tantos benfiquistas que em vez de apoiarem o NOSSO treinador e o nosso grupo de trabalho,prefiram insultar e criticar constatemente este grande nome do futebol mundial!!??
 Numa altura tão importante para o nosso clube,antes de uma deslocaçao ao estadio do campeao europeu,onde vamos disputar a presença nos quartos-de-final da mais importante prova de clubes,numa eliminatoria onde estamos em vantagem,penso eu,na minha humilde opiniao,que seriam muito mais BENFIQUISTAS se se unissem naquele abraço que os jogadores dao antes dos jogos,e mostrassemos que o nosso lema nao é por acaso..e .guardem as criticas para o fim!
  FORÇA KOEMAN,FORÇA JOGADORES,FORÇA DIRECÇAO,FORÇA ADEPTOS,FORÇA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu entendo a maneira de pensar dos adeptos portugueses... Se estivéssemos em primeiro lugar (ainda que fosse com os mesmos pontos que estamos) o Koeman sería bom para muitos... Mas como estamos em quarto o Koeman não presta... (assim dizem)
Eu só torço para que no fim estejamos em primeiro e aqueles que hoje o apedrejam venham aqui dizer que ele é o maior.
Eu continuo a dizer: o Koeman precisa de tempo para tirar o máximo proveito deste nosso plantel... O que ele já fez este anos nenhum dos nossos últimos treinadores fez.

Estou com o Koeman. Acho que quem não rende deve ficar na bancada. Se o jogador é tão bom devería ter uma reacção positiva e esforçar-se mais.
Aqui também já foi dito: Se o Mantorras é tão bom porquê que nem na seleção de Angola joga? Se ele não serve para a seleção angolana, serve para o Benfica?

VALEBEM

O Koeman é da mesma opinião do que o sr. Oliveira Gonçalves, seleccionador de Angola... Que também não acha o Mantorras importante para a selecção angolana...

Por muito que o Mantorras tenha sido importante no título da época passada, penso que não é jogador para ser figura num bom Benfica europeu... Estou a falar do Mantorras pós-lesão...
Com todo o plantel operacional, eu também não convocaria o Mantorras... Pois, no meu modo de ver, Nuno Gomes, Geovanni, Miccoli, Marcel, Manduca, etc..., dão mais garantias.

Jasmin

Sim ... eu também acho que para acabarmos a fantástica liga Betadine em 6º lugar não é preciso convocar o Mantorras !

O Mantorras é um jogador campeão e como tal só deve ser convocado por treinadores de nível com o objectivo de fazer o Benfica CAMPEÃO !

Marrokinoum

Concordo plenamente!!! Mantorras deveria ser emprestado a um clube como o braga ou guimaraes para ganhar ritmo e fazer uma epoca inteira a titular!! No benfica ele não tem essa possibilidade!!!!!!

MANOCAS37

Fui um Timming muito bom do sr. Koeman para abrir a boca.. será que vã o mandar para o brasil ou para a russia..

A Ideia é boa, é pena é vir um bocado tarde..
Obrigado sr. Koeman por devolver de novo o sorriso ao Mantorras

rui78

Desculpem repetir o que já foi apresentado aqui mas observando as palavras escritas em A Bola online, não se entende realmente se o Koeman disse que queria emprestar o Mantorras ou se ele se referiu a que tería que planear a próxima época (com ou sem ele). Assim eu entendo:

— E o que se passa com Pedro Mantorras? Depois de ter regressado da CAN não voltou a jogar pelo Benfica. Tem sido por mera opção técnica?
— Sim. A única razão para o deixar de fora é técnica, pois temos três pontas-de-lança, Miccoli, Marcel e Mantorras, mas nos últimos dois jogos o Nuno Gomes também tem jogado como ponta-de-lança e não posso convocar quatro pontas-de-lança se coloco o Nuno nessa posição. É demasiado ter três sentados no banco. Dois até pode ser, um é garantido. É uma decisão que tenho de tomar.
— Vendo as coisas nesse ângulo, não teria sido melhor o empréstimo?
— Este ano a situação é complicada mas faltam dois ou três meses para acabar a temporada e temos de pensar nisso.

ESTE ANO A COISA É COMPLICADA... Que coisa? O empréstimo ou o facto do Mantorras não jogar? Porque todos sabemos que talvez o Miccoli ou o Marcel não fiquem e nesse caso o Mantorras voltaría a ter espaço de novo, não?
NÃO SERÁ QUE ESTAMOS A CAIR NA ARMADILHA DA IMPRENSA? Eles geram estas polémicas para destabilizar e se eles o conseguirem dentro do balneário como conseguem aqui... estamos tramados. Desculpem mas é a minha opinião.

Monteirex

Citação de: Bafana_ em 03 de Março de 2006, 20:53
O Koeman :crazy2: é que está a mais,vai pra casa e deixa o Mantorras aqui!!!  :uglystupid2:

É o único jogador do SLB que põe o estádio aos pulos ;D ;D ;D só por se levantar do banco para ir fazer o aquecimento. É um dos poucos que joga por amor a camisola e ao futebol. O Mantorras alimenta a nossa fé.É o NOSSO D.Sebastião, o Koeman é que não sabe o história que o Mantorras tem com os Benfiquistas ,por isso, é que ele não sabe o quanto vale o grande Pedro Mantorras. Por mim ele jogava de início todos os jogos.

Está visto! O que é preciso é pôr a bancada aos pulos. Que Mantorras tem uma lesão tão grave que nunca mais voltará a jogar como dantes todos sabem mas ninguém o quer dizer. Que um clube como o Benfica não tem espaço nem dinheiro para um símbolo com pernas e pouco mais, também não se pode dizer. E, portanto, o treinador é uma besta por dizer abertamente aquilo que quem percebe um bocadinho disto está cansado de saber

O timing é mau? Qualquer momento é bom para dizer a verdade. Se ele dissesse isto no fim da época seria acusado por alguns daqui e mais outros de ter andado a esconder o jogo ao rapaz...
enfim...
Koeman, Koeman, Koeman!!!
Saudações benfiquistas

Nuno Lino

devia ter ido logo no inicio da epoca...

GloriosoJMP

k emprestem o marcel, o manduca e o marco ferreira.....

Messe

Se não joga, deve ser emprestado, lógico; mas acho mal q o Koeman não o meta a jogar, pq ele é um bom jogador e tds vimos os golos importantissimos q ele nos deu na época passada.
Também, já tou habituado q o Koeman faça as coisas assim: Moretto faz 4 treinos é titular, Marcel não marcou nenhum golo com a camisola do Benfica é sempre convocado, ...  :(

aquaris

Mais uma demonstração de que Koemam não tem instinto para o lugar de treinador.

O Mantorras é um jogador que tem uma paixão enorme pelo jogo e que consegue impulgar os colegas. É o jogador ideal para quando as coisas não estão a correr bem e é preciso aumentar a crença na vitória. Foi assim que o Mantorras foi fundamental na última época conseguirmos o título de campeão.

Koemam não quer compreender que a paixão, quando bem orientada, leva um jogador a transcender-se, e levar consigo toda uma equipa.

O Koemam é bom treinador devido há sua carreira de jogador e há formação que teve, mas não é um grande treinador e não acredito que venha a ser!!!

Quanto a Mantorras, nesta altura e dada a posição (injusta) de Koemam, penso que a solução seria a sua utilização na equipa B!!!

Força Mantorras!!! Força SLB!!!

Rocha10

ele tem medo de por o mantorras prk sabe se o mete ele factura logo 2 ou 3...e então é mais 1 dor de cabeça para ele.....por mim mantorras jogava.....mx o nosso treinador não quer....Porquê???? só ele sabe.....

angolajoca

mais um jogador que foi campeão o ano passado que koeman encosta da equipa que foi campeão  a época passada o sr koeman anda a eliminar um por um agora o mantorras quem será o próximo? já não restam muitos

BaNNdido

Estas decisões de koeman é que me levam a duvidar das suas escolhas e se ele é mesmo um bom treinador, equipa que é campeã e que muito passou pelo mantorras e agora nem lugar na equipa tem, e o marcel tira-lhe o lugar e ainda não mostrou nada.. enfim.. é por estas e por outras que duvido do koeman..

iloy

Mantorras traz a mistica do Benfica.
sera que o Koeman nao percebe isso?