Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

caseiro

Com esta atitude mostrou quem é o verdadeiro matorras, desuludi-me muito como pessoa, agora espero que saia. :flagglorioso:

ivodaniello

Citação de: † SëN$hi™ † em 11 de Maio de 2010, 10:42
Citação de: вliтz0™ em 11 de Maio de 2010, 10:40
Força Pedro.
Merecias mais. Muita da força do balneário deve-se a ti e ao Nuno. És um verdadeiro senhor!

Acreditas mesmo nisso ??  :confused:

Isso não tem lógica nenhuma.

No ano que finalmente é colocado de parte, é que o balneário se torna verdadeiramente um grupo forte..

Gugans

Citação de: pmbc em 11 de Maio de 2010, 09:58
Tenho pena do rapaz!
merecia outra final...mas se calhar fez por merecer assim!!
Só espero que não apareça mais nenhum Africano e que digam VAI SER OUTRO EUSÉBIO!!

entao, queres um Okonovo ou um Tahar?

TERO

Com muita pena minha mas o Mantorras já não lugar neste plantel. Deve ter o discernimento e a inteligência de colocar as chuteiras de lado e tentar ter um emprego nos escalões de formação ou assim. Se não fosse dado essa hipótese, com o dinheiro que recebe«u ao longo destes anos, abria um negocio para orientar a sua vida.

Penso que nem o Mantorras e nem o Benfica tem condições para continuar no plantel 2010/2011


filipe.abra

Quem critica aqui o Mantorras... não pode ser benfiquista. Foi operado por um talhante. o Benfica estragou lhe a carreira...e mesmo assim, 2004/05... magia negra... Mantorras é o homem do titulo. ainda me lembro do Benfica gil vicente desse ano, o benfica maritimo, Estoril Benfica ... Jesus... cuidado esta gente memoria: NENHUMA.

Di_SLB

Citação de: вliтz0™ em 11 de Maio de 2010, 10:40
Força Pedro.
Merecias mais. Muita da força do balneário deve-se a ti e ao Nuno. És um verdadeiro senhor!
A força dele no balneário tem-se feito sentir que é uma coisa parva...
O Nuno sim, é um Senhor, o Pedro, o futuro o dirá.


playerfoxinot

Então e já agora quanto é que ele andava a comer ao  :flagglorioso: ?

SeN$hi

Citação de: filipe.abra em 11 de Maio de 2010, 11:14
Quem critica aqui o Mantorras... não pode ser benfiquista. Foi operado por um talhante. o Benfica estragou lhe a carreira...e mesmo assim, 2004/05... magia negra... Mantorras é o homem do titulo. ainda me lembro do Benfica gil vicente desse ano, o benfica maritimo, Estoril Benfica ... Jesus... cuidado esta gente memoria: NENHUMA.

Essa é a história que se conhece agora se é verdade...

caseiro

Citação de: filipe.abra em 11 de Maio de 2010, 11:14
Quem critica aqui o Mantorras... não pode ser benfiquista. Foi operado por um talhante. o Benfica estragou lhe a carreira...e mesmo assim, 2004/05... magia negra... Mantorras é o homem do titulo. ainda me lembro do Benfica gil vicente desse ano, o benfica maritimo, Estoril Benfica ... Jesus... cuidado esta gente memoria: NENHUMA.
Já lhe pagaram por isso, mas ele como profissional e porque se fosse noutro clube o mantorras já tenha ido a muito, devia ter mostrado alguma gratidão e estar contente pelo titulo, já agora nós não esquecemos o que fez ele é que se esqueceu de nós.

Sickness:SLB

Se ele não quis ir por escolha própria então não pode ser defendido. Alguém que tem milhares de pessoas a acarinharem-no, a gostar dele, a puxar por ele e a fazer uma festa só por ele sair do banco para ir aquecer, não pode fazer isto num dia de festa. Nem o vi ontem lá na Praça...escusa de voltar.

fish

Eu sobre o Mantorras :-X :-X :-X

Pobre e mal agradecido...

Obrigado Jesus. Foi preciso alguém com coragem para de uma vez por todas pô-lo no seu sítio.

filipe.abra

Eu respeito a opinião de todos.

Mas quem critica o Mantorras... são benfiquistas de segunda. Ontem, não conseguiu fazer a festa nem foi campeão.

Alguem se lembra da birra do Simao pela braçadeira? do Luisao e do Katsou em setubal? do Roger? a azia do Martins ao ser subsituido?

Virgens ofendidas? por amor de deus.

No20__

Citação de: fish em 11 de Maio de 2010, 11:24
Eu sobre o Mantorras :-X :-X :-X

Pobre e mal agradecido...

Obrigado Jesus. Foi preciso alguém com coragem para de uma vez por todas pô-lo no seu sítio.
Devias ter vergonha nessa cara! Sabes lá tu o que deu o Mantorras a este clube!