Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

No20__

Citação de: Royal_Flush em 11 de Maio de 2010, 10:09
Se o que o DN diz é verdade e que ele amuou só tem que ser dispensado na hora.

Sabemos que os jornais muitas vezes inventam, mas por alguma razão não esteve presente, e dúvido muito que tenha sido simplesmente por "razões pessoais".

De resto, obrigado, boa sorte e adeus.

Se quiser no entanto arrumar a carreira de futebol poderiamos dar-lhe um cargo no Benfica, se ele explicar bem porque faltou à festa.
:buck2: :buck2: :buck2: :buck2: começas logo mal.

lonstrup

Citação de: Di_SLB em 11 de Maio de 2010, 10:17
Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2010, 10:06
deixem o mantorras em paz. como disse muito bem o quique sobre o leo quando queriam que ele respondesse ao brasileiro "preferi calar-me e permitir que os benfiquistas conservem a imagem que têm do Leo"
A imagem que EU tenho do Mantorras, é diferente da da grande maioria dos benfiquistas. Mas cada um na sua...
claro, como a imagem que eu tenho do Leo é bastante diferente das outras pessoas. só peço que as más imagens não aconteçam por revelações dos responsáveis do benfica, só isso.

que a verdade vem sempre ao de cima, isso já sabemos. mas que não venha por causa de responsáveis do benfica.

fil85

Creio que o mantorras deveria explicar o porque de ter faltado à festa..ha que saber respeitar as opçoes do treinador..se bem que tb nao tinha custado nada meter o homem nem que fossem 5min..

Jmaneca

Há muitos anos que o Mantorras não devia fazer parte do plantel profissional do Benfica.

O facto de por lá andar, quando todos sabem (menos ele) que a carreira acabou há uns 7 anos, é devido ao facto de ser o próprio Benfica o culpado desse término sobretudo Luís Filipe Vieira.

Mas enfim, compreende-se a atitude do clube e há que respeitar o homem.

Agora, não concordo que simplesmente o mandem embora. Penso que pelo seu carisma, terá um lugar na estrutura do futebol, talvez nas escolas do clube.

Di_SLB

Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2010, 10:21
Citação de: Di_SLB em 11 de Maio de 2010, 10:17
Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2010, 10:06
deixem o mantorras em paz. como disse muito bem o quique sobre o leo quando queriam que ele respondesse ao brasileiro "preferi calar-me e permitir que os benfiquistas conservem a imagem que têm do Leo"
A imagem que EU tenho do Mantorras, é diferente da da grande maioria dos benfiquistas. Mas cada um na sua...
claro, como a imagem que eu tenho do Leo é bastante diferente das outras pessoas. só peço que as más imagens não aconteçam por revelações dos responsáveis do benfica, só isso.

que a verdade vem sempre ao de cima, isso já sabemos. mas que não venha por causa de responsáveis do benfica.
Acredito que certas coisas só se saberão se ele se puser a jeito que se saibam.
Se ele atirar a primeira pedra, não pode esperar que depois não haja resposta.

caseiro

Citação de: fil85 em 11 de Maio de 2010, 10:22
Creio que o mantorras deveria explicar o porque de ter faltado à festa..ha que saber respeitar as opçoes do treinador..se bem que tb nao tinha custado nada meter o homem nem que fossem 5min..
Assim tirias de colocar o rodrick, o moreira,jorge ribeiro, julio cesar e foi pouco profissional tirando o jorge ribeiro os outros estavam na festa, por isso acho que esta mais que na hora de dispensar o matorras, que a muito já devia ter saido

Blitz

Força Pedro.
Merecias mais. Muita da força do balneário deve-se a ti e ao Nuno. És um verdadeiro senhor!

Nick Cave

Infelizmente parece-me que historia do DN é verdadeira.

Strata

Que desiulsão, oh Pedro, que desilusão!....se realmente estás em Angola, por mim podes ficar aí e não voltar mais. Sempre te defendi e protegi, mas assim não vale a pena. Tenho pena, mas estás-te a meter a jeito para teres um final infeliz.

Rei

Ele amuou, e depois nem para a festa com os companheiros foi.
O Moreira por exemplo andou todo sorridente, e contribuiu para a festa.

O Mantorras deveria seguir este exemplo.

SeN$hi

Citação de: вliтz0™ em 11 de Maio de 2010, 10:40
Força Pedro.
Merecias mais. Muita da força do balneário deve-se a ti e ao Nuno. És um verdadeiro senhor!

Acreditas mesmo nisso ??  :confused:

Gonzalex

Desilusão..podia encerrar a carreira sendo acarinhado e com o benfica campeão...e fez isto...

EPluribusUnum

Acabou-se a papa doce.

Goza bem o guito que ganhaste.

romao85

Na minha opinião se o motivo for só por ter amoado, acho que ele devia ter mais respeito pelo SLB!
Se assim for ele tá a ser fraco.....já ajudou o Benfica mas não fez mais que a sua obrigação pois é o Benfica que lhe paga. Se no meio disto "Benfica e Mantorras", alguém deve alguma coisa, esse alguém é o Mantorras. Anda à alguns anos a receber um salário que não faz nada para o merecer.
O problema do Mantorras é não se convencer que não pode jogar.

Joga Bonito