Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

SeN$hi

Ai então tu pensavas que ias jogar só porque sim era ??  :confused:


Isto se a história tiver sido como conta o DN...

cernache1

Sinto tristeza e desilusão.

pmbc

Tenho pena do rapaz!
merecia outra final...mas se calhar fez por merecer assim!!
Só espero que não apareça mais nenhum Africano e que digam VAI SER OUTRO EUSÉBIO!!

Edu

Citação de: pmbc em 11 de Maio de 2010, 09:58
Tenho pena do rapaz!
merecia outra final...mas se calhar fez por merecer assim!!
Só espero que não apareça mais nenhum Africano e que digam VAI SER OUTRO EUSÉBIO!!
Digo precisamente o contrário. Só espero que apareçam muitos mais jogadores e que se especule que venham a ser uns Eusébios, é sinal que têm valor, certamente. E o Mantorras, independentemente de tudo, tinha muito valor.

ivodaniello

Citação de: pmbc em 11 de Maio de 2010, 09:58
Tenho pena do rapaz!
merecia outra final...mas se calhar fez por merecer assim!!
Só espero que não apareça mais nenhum Africano e que digam VAI SER OUTRO EUSÉBIO!!

o Akwá o quê?

trevo

Citação de: † SëN$hi™ † em 11 de Maio de 2010, 09:44
Ai então tu pensavas que ias jogar só porque sim era ??  :confused:


Isto se a história tiver sido como conta o DN...
o que conta o DN?

lonstrup

deixem o mantorras em paz. como disse muito bem o quique sobre o leo quando queriam que ele respondesse ao brasileiro "preferi calar-me e permitir que os benfiquistas conservem a imagem que têm do Leo"

SeN$hi


Royal_Flush

Se o que o DN diz é verdade e que ele amuou só tem que ser dispensado na hora.

Sabemos que os jornais muitas vezes inventam, mas por alguma razão não esteve presente, e dúvido muito que tenha sido simplesmente por "razões pessoais".

De resto, obrigado, boa sorte e adeus.

Se quiser no entanto arrumar a carreira de futebol poderiamos dar-lhe um cargo no Benfica, se ele explicar bem porque faltou à festa.

pmbc

Citação de: Edu_dv em 11 de Maio de 2010, 10:02
Citação de: pmbc em 11 de Maio de 2010, 09:58
Tenho pena do rapaz!
merecia outra final...mas se calhar fez por merecer assim!!
Só espero que não apareça mais nenhum Africano e que digam VAI SER OUTRO EUSÉBIO!!
Digo precisamente o contrário. Só espero que apareçam muitos mais jogadores e que se especule que venham a ser uns Eusébios, é sinal que têm valor, certamente. E o Mantorras, independentemente de tudo, tinha muito valor.
Pronto pode ser...sem tentar é que nunca se vai conseguir!

Far(away)

Gosto do Mantorras, mas o Benfica é um cube profissional, e como tal não pode por em perigo algum objectivo para Mantorras jogar uns minutos e poder ser também campeão. Num outro cenário e com o título resolvido podia acontecer, daquela forma não.

Está na altura de seguir o seu rumo.

Di_SLB

Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2010, 10:06
deixem o mantorras em paz. como disse muito bem o quique sobre o leo quando queriam que ele respondesse ao brasileiro "preferi calar-me e permitir que os benfiquistas conservem a imagem que têm do Leo"
A imagem que EU tenho do Mantorras, é diferente da da grande maioria dos benfiquistas. Mas cada um na sua...

SlipkMan

Como já aqui foi dito pela maioria e eu corroboro, acabou um ciclo para o Mantorras.

Obrigado por tudo Pedro e tudo de bom para o teu futuro, são os meus sinceros votos.


cernache1

Obrigado Mantorras. Saber sair é fundamental...

cwally

Deixem de especular sobre o caso! O Mantorras merece ser respeitado, compreende-se a sua situação dificil. A seu tempo o Benfica agora deve dar uma explicação.

Ele merece uma saída em grande.