Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

acns

Citação de: Di_SLB em 13 de Maio de 2010, 14:50
Fiquei surpreendida quando o vi no treino. Mas fiquei mais surpreendida ainda quando vi e ouvi os aplausos e os chamamentos habituais... Enfim! :disgust:
Também fui ao treino, e surpreendeu-me a sua presença, como se nada tivesse acontecido. E o público que lá estava, ficava encantado de cada vez que tocava na bola.

mahsira

Citação de: acns em 13 de Maio de 2010, 14:58
Fiquei surpreendida quando o vi no treino. Mas fiquei mais surpreendida ainda quando vi e ouvi os aplausos e os chamamentos habituais... Enfim! :disgust:
Também fui ao treino, e surpreendeu-me a sua presença, como se nada tivesse acontecido. E o público que lá estava, ficava encantado de cada vez que tocava na bola.

:buck2:  Não há-de ele fazer birras...

Di_SLB

Citação de: acns em 13 de Maio de 2010, 14:58
Sim, eu também estranhei... É que parecia que nada se tinha passado e tudo fosse normal.
Reparaste no 'coice' dele cada vez que corria?

LibetiNNe

Atitude muito merdosa do Mantorras... Arrisca-se a perder o "je ne sais quoi" que o faz ser amado pela nação benfiquista.

Di_SLB

Citação de: LibetiNNe em 13 de Maio de 2010, 15:09
Atitude muito merdosa do Mantorras... Arrisca-se a perder o "je ne sais quoi" que o faz ser amado pela nação benfiquista.
Se visses a chegada, permanência e saída dele ao treino hoje não pensavas o mesmo.
Achei uma vergonha ver aqueles adeptos a apoiá-lo entusiasticamente depois do que aconteceu.

DEVILLICA

Citação de: cwally em 13 de Maio de 2010, 13:43
Citação de: DEVILLICA em 13 de Maio de 2010, 13:38
Citação de: Interactivo em 13 de Maio de 2010, 12:37
Citação de: DEVILLICA em 13 de Maio de 2010, 12:16
Citação de: Interactivo em 13 de Maio de 2010, 11:21
"Não estou aqui a fazer nada..."

Pois não estavas. És lagarto, e o lugar dos cabeçudos no dia 9 era em casa a tomar Rennie! Tudo certo.

Eleé mesmo largarto???

^^ ok.
é so pena acabar com acabou!!!
Não te deixes influencias por quem só está aqui a levantar ondas. Ele até pode ser do SCP q eu nao sei. Mas essa imagem foi uma brincadeira do jornalista em q o Mantorras até acabou multado pelo clube.

Eu sei foi por isso que pus ^^
Eu me lembro muito bem dessa historia.

misteryeyes

Citação de: cwally em 13 de Maio de 2010, 13:43
Citação de: DEVILLICA em 13 de Maio de 2010, 13:38
Citação de: Interactivo em 13 de Maio de 2010, 12:37
Citação de: DEVILLICA em 13 de Maio de 2010, 12:16
Citação de: Interactivo em 13 de Maio de 2010, 11:21
"Não estou aqui a fazer nada..."

Pois não estavas. És lagarto, e o lugar dos cabeçudos no dia 9 era em casa a tomar Rennie! Tudo certo.

Eleé mesmo largarto???

^^ ok.
é so pena acabar com acabou!!!
Não te deixes influencias por quem só está aqui a levantar ondas. Ele até pode ser do SCP q eu nao sei. Mas essa imagem foi uma brincadeira do jornalista em q o Mantorras até acabou multado pelo clube.

Ele sempre afirmou, que o clube de infância foi o zzzporting, mas o que aqui está em questão nem sequer é isso, é aquela cabecinha de ervilha, que não sabe que para ser respeitado, tem de respeitar, e simplesmente não tem noção da instituição de que faz parte. Já aqui foi referido várias vezes e eu volto a reafirma-lo, profissional e Homem é o Moreira, porque embora sem jogar, e sabendo que está a prazo não deixa de trabalhar diariamente, e de afirmar que é do Benfica e vai honrar a camisola até ao fim do contrato...

No20__

Continuem com a azia! hahahah

Roy Kent

A vida é complicada e dá muitas voltas, o ídolo, agora não é mais do que um ingrato, e até já aparece com o cachecol das osgas LOL.

O Mantorras esteve muito mal, foi muito burro.

Tommytukamoto

Sem merdas , a carreira do Mantorras acabou.
Concordo que se mantenha no clube mas nao como jogador.
E nao lhe ficava nada mal um pedido de desculpas , afinal o Benfica está acima de qualquer jogador

Di_SLB

Citação de: No20__ em 13 de Maio de 2010, 16:49
Continuem com a azia! hahahah
Sim, porque é muito giro ter um gajo na equipa que faz o que quer e bem entende e acha normal fazer birrinhas!

EPluribusUnum

Não sei que piada é que esta situação possa ter, muito sinceramente.

E eu que até me rio facilmente...

Joga Bonito

É por o Benfica não se ter dado ao respeito que andou a penar anos a fio. Para reflectir quando andam aí uns a falar em azia... Crescam.

Roy Kent

Citação de: Joga Bonito em 13 de Maio de 2010, 17:15
É por o Benfica não se ter dado ao respeito que andou a penar anos a fio. Para reflectir quando andam aí uns a falar em azia... Crescam.

Bem dito.

LibetiNNe

Citação de: Tommytukamoto em 13 de Maio de 2010, 16:56
Sem merdas , a carreira do Mantorras acabou.
Concordo que se mantenha no clube mas nao como jogador.
E nao lhe ficava nada mal um pedido de desculpas , afinal o Benfica está acima de qualquer jogador

Manter-se no clube a fazer o quê?

Ele não for enorme no benfica. Nunca me pareceu de grandes inteligências e culturas. E tem dinheiro para viver confortavelmente o resto da vida... que se lhe page o que é devido até ao final do contrato, apenas.

Já vi heróis do Benfica a morrerem sem qualquer tipo de apoio. Porquê sustentar o mantorras?