Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

franciscoafonso

Muito feia esta entrevista, principalmente porque é dita, pelo menos, uma mentira escandalosa. O Benfica merecia mais consideração.

andre_diogo

CitaçãoMaria Júlia explica o que se passou: "Mantorras foi convocado para o   jogo. Ele era o número 5 da convocatória, assinou-a e fez o estágio com   os colegas. Só no domingo, quando já estava no estádio, pronto para se   equipar, é que lhe disseram que havia outra lista de convocados, em que   ele não estava incluído". Refira-se que, no sábado, o clube publicou no   seu sítio oficial a lista de 22 eleitos para a recepção ao Rio Ave e   Mantorras já não constava dessa lista.


Não acho normal o Mantorras amuar por não ter jogado contra o Rio Ave. Mas se o que está a bold é verdade é normal que ele se tenha sentido incomodado...

mahsira

Citação de: andre_diogo em 13 de Maio de 2010, 13:10
CitaçãoMaria Júlia explica o que se passou: "Mantorras foi convocado para o   jogo. Ele era o número 5 da convocatória, assinou-a e fez o estágio com   os colegas. Só no domingo, quando já estava no estádio, pronto para se   equipar, é que lhe disseram que havia outra lista de convocados, em que   ele não estava incluído". Refira-se que, no sábado, o clube publicou no   seu sítio oficial a lista de 22 eleitos para a recepção ao Rio Ave e   Mantorras já não constava dessa lista.


Não acho normal o Mantorras amuar por não ter jogado contra o Rio Ave. Mas se o que está a bold é verdade é normal que ele se tenha sentido incomodado...

É mentira. No sábado ele já estava desconvocado, se é que chegou a estar convocado.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futtreinoconv_080510_61715.asp

cwally

Mete-me tanto nojo a vontade dos próprios benfiquistas em criarem novelas q nem vos digo.

Ricardo Teixeira

Citação de: cwally em 13 de Maio de 2010, 13:16
Mete-me tanto nojo a vontade dos próprios benfiquistas em criarem novelas q nem vos digo.

Exacto...e até foram os Benfiquistas que vieram para um jornal dizer que o Pedro merecia mais respeito...blablabla...que estava convocado...e que depois já não...etc...
Devem ter sido...

46Rossi

A mim faz-me confusão é como há Benfiquistas capazes de colocar um ídolo à frente do Benfica... isso é que me faz confusão...

LR1904

O Mantorras ia ter uma carreira brilhante nao fosse a lesao, isso é sabido. Mas é certo que depois disso ele nunca teve condiçoes para jogar, as coisas em 2005 até correram bem e fizemos dele um "Deus" que não é.

Meio_metro

Citação de: Leandro_Reis em 13 de Maio de 2010, 13:28
O Mantorras ia ter uma carreira brilhante nao fosse a lesao, isso é sabido. Mas é certo que depois disso ele nunca teve condiçoes para jogar, as coisas em 2005 até correram bem e fizemos dele um "Deus" que não é.
ele em 2005 foi um dos grandes responsáveis do titulo!! será sempre respeitado no Benfica!! penso que ng o vai esquecer!!

e claro que sem a maldita lesão seria um enorme jogador!! quem o viu jogar a top não se esquece da sua potencia e poder de finalização!!

cwally

Citação de: Ricardo Teixeira em 13 de Maio de 2010, 13:20
Citação de: cwally em 13 de Maio de 2010, 13:16
Mete-me tanto nojo a vontade dos próprios benfiquistas em criarem novelas q nem vos digo.

Exacto...e até foram os Benfiquistas que vieram para um jornal dizer que o Pedro merecia mais respeito...blablabla...que estava convocado...e que depois já não...etc...
Devem ter sido...
A única coisa q se sabe é q o Mantorras nao quis festejar a festa. Não se sentiu campeão, portanto. É necessário as bocas e novelas todas q já para aqui andam?

DEVILLICA

Citação de: Interactivo em 13 de Maio de 2010, 12:37
Citação de: DEVILLICA em 13 de Maio de 2010, 12:16
Citação de: Interactivo em 13 de Maio de 2010, 11:21
"Não estou aqui a fazer nada..."

Pois não estavas. És lagarto, e o lugar dos cabeçudos no dia 9 era em casa a tomar Rennie! Tudo certo.


Eleé mesmo largarto???




^^ ok.
é so pena acabar com acabou!!!

Ricardo Teixeira

Citação de: cwally em 13 de Maio de 2010, 13:38
Citação de: Ricardo Teixeira em 13 de Maio de 2010, 13:20
Citação de: cwally em 13 de Maio de 2010, 13:16
Mete-me tanto nojo a vontade dos próprios benfiquistas em criarem novelas q nem vos digo.

Exacto...e até foram os Benfiquistas que vieram para um jornal dizer que o Pedro merecia mais respeito...blablabla...que estava convocado...e que depois já não...etc...
Devem ter sido...
A única coisa q se sabe é q o Mantorras nao quis festejar a festa. Não se sentiu campeão, portanto. É necessário as bocas e novelas todas q já para aqui andam?

Também se sabe das declarações da mulher dele...e do Ákwa...que são ridículas...
A Atitude dele foi lamentável...é simples...
Não são novelas nenhumas...

46Rossi

E o Roderick sentia-se campeão? Um puto que pouco mais fez do que treinar com os seniores e jogar com os juniores...


No entanto lá andava ele todo contente, aquilo não era a festa dos jogadores campeões, era a festa do plantel Campeão...

cwally

Citação de: DEVILLICA em 13 de Maio de 2010, 13:38
Citação de: Interactivo em 13 de Maio de 2010, 12:37
Citação de: DEVILLICA em 13 de Maio de 2010, 12:16
Citação de: Interactivo em 13 de Maio de 2010, 11:21
"Não estou aqui a fazer nada..."

Pois não estavas. És lagarto, e o lugar dos cabeçudos no dia 9 era em casa a tomar Rennie! Tudo certo.


Eleé mesmo largarto???





^^ ok.
é so pena acabar com acabou!!!
Não te deixes influencias por quem só está aqui a levantar ondas. Ele até pode ser do SCP q eu nao sei. Mas essa imagem foi uma brincadeira do jornalista em q o Mantorras até acabou multado pelo clube.

cwally

Citação de: Ricardo Teixeira em 13 de Maio de 2010, 13:40
Também se sabe das declarações da mulher dele...e do Ákwa...que são ridículas...
A Atitude dele foi lamentável...é simples...
Não são novelas nenhumas...
Mas nem o Akwa nem a mulher dele falam por ele. Eu muitas vezes tb nao explico tudo à namorada. Não foi obviamente a atitude certa, mas ele lá terá as razões dele. É necessário estar já aí a dizer q estava triste pq é do SCP? Ou q é um menino mimado e mal agradecido? Sabem lá o q se passa! Nem eu...

cwally

Citação de: 46Rossi em 13 de Maio de 2010, 13:43
E o Roderick sentia-se campeão? Um puto que pouco mais fez do que treinar com os seniores e jogar com os juniores...


No entanto lá andava ele todo contente, aquilo não era a festa dos jogadores campeões, era a festa do plantel Campeão...
E está certo, assim é q devia ter sido com o Mantorras também. Mas por alguma razão ele não consguiu sentir-se feliz. Provavelmente, e estou a especular, até está a mentalizar-se finalmente q o futebol para ele acabou. A verdade não sabemos a não ser q a venha dizer a público. Agora o q se lê por aqui já são barbaridades....acho isso muito triste.