Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

SLBenfica_Passion

Citação de: 46Rossi em 13 de Maio de 2010, 13:43
E o Roderick sentia-se campeão? Um puto que pouco mais fez do que treinar com os seniores e jogar com os juniores...


No entanto lá andava ele todo contente, aquilo não era a festa dos jogadores campeões, era a festa do plantel Campeão...

Não queiras comparar um puto que ainda tem muitos anos de futebol pela frente com o Mantorras que para o ano ja nem deve jogar futebol.
Na minha opinião acho que foi muito mal o Mantorras nem sequer ter jogado 1 minuto. Ele merecia festejar com os seus

Ricardo Teixeira

Citação de: cwally em 13 de Maio de 2010, 13:46
Citação de: Ricardo Teixeira em 13 de Maio de 2010, 13:40
Também se sabe das declarações da mulher dele...e do Ákwa...que são ridículas...
A Atitude dele foi lamentável...é simples...
Não são novelas nenhumas...
Mas nem o Akwa nem a mulher dele falam por ele. Eu muitas vezes tb nao explico tudo à namorada. Não foi obviamente a atitude certa, mas ele lá terá as razões dele. É necessário estar já aí a dizer q estava triste pq é do SCP? Ou q é um menino mimado e mal agradecido? Sabem lá o q se passa! Nem eu...

Se não falam por ele...ou não sabem do que falam...não deviam ter ido para os jornais...dizer coisas como "Merecia mais respeito"...ou que "o Presidente não teve coragem"...

Em relação ao resto já não fui eu que disse...isso já não tem nada a ver comigo...

Joga Bonito

Citação de: SLBenfica_Passion em 13 de Maio de 2010, 13:48
Citação de: 46Rossi em 13 de Maio de 2010, 13:43
E o Roderick sentia-se campeão? Um puto que pouco mais fez do que treinar com os seniores e jogar com os juniores...


No entanto lá andava ele todo contente, aquilo não era a festa dos jogadores campeões, era a festa do plantel Campeão...

Não queiras comparar um puto que ainda tem muitos anos de futebol pela frente com o Mantorras que para o ano ja nem deve jogar futebol.
Na minha opinião acho que foi muito mal o Mantorras nem sequer ter jogado 1 minuto. Ele merecia festejar com os seus

Ele não festejou porque nao quis. O Moreira com mais anos de Benfica não calçou e bem que festejou, e não foi pouco.

Ricardo Teixeira

Citação de: SLBenfica_Passion em 13 de Maio de 2010, 13:48
Citação de: 46Rossi em 13 de Maio de 2010, 13:43
E o Roderick sentia-se campeão? Um puto que pouco mais fez do que treinar com os seniores e jogar com os juniores...


No entanto lá andava ele todo contente, aquilo não era a festa dos jogadores campeões, era a festa do plantel Campeão...

Não queiras comparar um puto que ainda tem muitos anos de futebol pela frente com o Mantorras que para o ano ja nem deve jogar futebol.
Na minha opinião acho que foi muito mal o Mantorras nem sequer ter jogado 1 minuto. Ele merecia festejar com os seus

O Moreira também não jogou...e festejou com os seus...

melo7

Citação de: andre_diogo em 13 de Maio de 2010, 13:10
CitaçãoMaria Júlia explica o que se passou: "Mantorras foi convocado para o   jogo. Ele era o número 5 da convocatória, assinou-a e fez o estágio com   os colegas. Só no domingo, quando já estava no estádio, pronto para se   equipar, é que lhe disseram que havia outra lista de convocados, em que   ele não estava incluído". Refira-se que, no sábado, o clube publicou no   seu sítio oficial a lista de 22 eleitos para a recepção ao Rio Ave e   Mantorras já não constava dessa lista.


Não acho normal o Mantorras amuar por não ter jogado contra o Rio Ave. Mas se o que está a bold é verdade é normal que ele se tenha sentido incomodado...

Em todos os jogos há uns quantos jogadores convocados que vão para a bancada. Quer se queira quer não, era um jogo em que tinhamos muito a perder. Era apenas mais um jogo e não a festa do título. Sendo assim, JJ teve de levar os jogadores em quem mais confia para este jogo. Não ia dar a convocatória a um jogador que nunca jogou esta época no jogo decisivo

46Rossi

Citação de: SLBenfica_Passion em 13 de Maio de 2010, 13:48
Citação de: 46Rossi em 13 de Maio de 2010, 13:43
E o Roderick sentia-se campeão? Um puto que pouco mais fez do que treinar com os seniores e jogar com os juniores...


No entanto lá andava ele todo contente, aquilo não era a festa dos jogadores campeões, era a festa do plantel Campeão...

Não queiras comparar um puto que ainda tem muitos anos de futebol pela frente com o Mantorras que para o ano ja nem deve jogar futebol.
Na minha opinião acho que foi muito mal o Mantorras nem sequer ter jogado 1 minuto. Ele merecia festejar com os seus

E o Moreira, um dos símbolos da formação e dos mais acarinhados pelos Benfiquistas... jogou?

O Benfica decidiu o campeonato na última jornada, não teve tempo nem espaço para dar abébias...

cwally

#8706
Citação de: SLBenfica_Passion em 13 de Maio de 2010, 13:48
Citação de: 46Rossi em 13 de Maio de 2010, 13:43
E o Roderick sentia-se campeão? Um puto que pouco mais fez do que treinar com os seniores e jogar com os juniores...


No entanto lá andava ele todo contente, aquilo não era a festa dos jogadores campeões, era a festa do plantel Campeão...

Não queiras comparar um puto que ainda tem muitos anos de futebol pela frente com o Mantorras que para o ano ja nem deve jogar futebol.
Na minha opinião acho que foi muito mal o Mantorras nem sequer ter jogado 1 minuto. Ele merecia festejar com os seus
Eu não sou dessa opinião. Somos um clube profissional e esse minuto nao mudava nada. Só para receber uma medalha?! Acho q de nd vale.

Agora isso nao quer dizer q compreenda q seja preciso inventar as novelas q já aqui andam...

cwally

Citação de: Ricardo Teixeira em 13 de Maio de 2010, 13:40
Citação de: cwally em 13 de Maio de 2010, 13:38
Citação de: Ricardo Teixeira em 13 de Maio de 2010, 13:20
Citação de: cwally em 13 de Maio de 2010, 13:16
Mete-me tanto nojo a vontade dos próprios benfiquistas em criarem novelas q nem vos digo.

Exacto...e até foram os Benfiquistas que vieram para um jornal dizer que o Pedro merecia mais respeito...blablabla...que estava convocado...e que depois já não...etc...
Devem ter sido...
A única coisa q se sabe é q o Mantorras nao quis festejar a festa. Não se sentiu campeão, portanto. É necessário as bocas e novelas todas q já para aqui andam?

Também se sabe das declarações da mulher dele...e do Ákwa...que são ridículas...
A Atitude dele foi lamentável...é simples...
Não são novelas nenhumas...
Eu tb nao estava a falar para ti mas para o evoluir do tópico. Daqui nada estão a chamar-lhe as coisas q se chama ao Jorge Ribeiro (com q tb nao concordo). E essas declarações...parece q nao conheces os jornais...pões spr as coisas da forma mais "chocante" possivel.

TuBaS

Um jogador ou uma pessoa não necessita de uma medalha para justificar que também contribuiu para o sucesso de uma equipa, ainda por cima iria ganhar uma medalha com o esforço directo de poucos minutos, que sentido faz !? Ele foi útil em toda a época, nem que seja por ter fortalecido o espírito de grupo e por ser, para muitos, um símbolo do clube.
Há coisas invisíveis que valem muito mais do que troféus e ele, a meu ver, só tinha de se sentir um campeão.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: 46Rossi em 13 de Maio de 2010, 13:58
Citação de: SLBenfica_Passion em 13 de Maio de 2010, 13:48
Citação de: 46Rossi em 13 de Maio de 2010, 13:43
E o Roderick sentia-se campeão? Um puto que pouco mais fez do que treinar com os seniores e jogar com os juniores...


No entanto lá andava ele todo contente, aquilo não era a festa dos jogadores campeões, era a festa do plantel Campeão...

Não queiras comparar um puto que ainda tem muitos anos de futebol pela frente com o Mantorras que para o ano ja nem deve jogar futebol.
Na minha opinião acho que foi muito mal o Mantorras nem sequer ter jogado 1 minuto. Ele merecia festejar com os seus

E o Moreira, um dos símbolos da formação e dos mais acarinhados pelos Benfiquistas... jogou?

O Benfica decidiu o campeonato na última jornada, não teve tempo nem espaço para dar abébias...

Como é óbvio. Não podemos brincar ao futebol. Tudo se decidia na última jornada.

Ricardo Teixeira

O Roderick e o Moreira receberam uma medalha e não jogaram...
Ele também receberia...

tiagoterceira

voltou...treinou...
e agora so tem de ir fazer a digressao aos states e depois..numa conferencia de imprensa anunciar k se retira do futebol....
era só isso Pedro...

sete

agora vai ser ministro do desporto de angola?????

Di_SLB

Fiquei surpreendida quando o vi no treino. Mas fiquei mais surpreendida ainda quando vi e ouvi os aplausos e os chamamentos habituais... Enfim! :disgust:

xeriff

sabes como é Di , é o povinho no seu melhor...por isso é que ele faz o que quer , para mim saia e seguia a vida dele como ele quissesse , obrigado por tudo e a vida continua