Manuel Fernandes

Médio, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2004-2006), 97 jogos (7229 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

RedHead

Tal como o Renato Sanches podia perfeitamente ter sido um excelente 6,um 6 evoluido,mas preferiu ser um medio ofensivo mediano...O Renato ainda vai a tempo de perceber isso...deviam ser recuperadores de bolas, e têm uma tecnica bastante evoluida para progredir no terreno e entregarem depois a bola a quem realmente é virtuoso..perdem-se excelentes jogadores por equivocos no momento de serem definidas as suas posiçoes...

nightcrowler


lmoutad

Confesso que gostava muito de o ver no nosso meio campo... A nossa qualidade de jogo subiria muito.

Realidade? Mais um ano a levar com a banalidade do Pizzi.

SousaLB

Convocatória merecida. Apesar dos 32 anos, para aquele lugar não há ninguém melhor.

É disto que estamos a falar.

Sprint

O gajo ficou com uma popularidade muito alta junto dos adeptos do Besiktas. Fui agora ao instagram do rapaz e é só turcos a pedir para ele voltar para lá. Que praga.


alenker

Merecida convocatória!

Shroom

Citação de: alenker em 23 de Maio de 2018, 23:39
Merecida convocatória!

mesmo... e que jogue muito pela selecção. Teria sido bom vê-lo a brilhar mais com o manto sagrado vestido.

Insurgente

Curtia que fizesse cá uma ou duas épocas ao nível do que tem mostrado na Rússia.

Pena ganhar uma batelada de dinheiro, provavelmente não podemos acompanhar o ordenado dele.

melo7

O Manel Fernandes nunca teve muita cabeça mas acho que as ultimas épocas cresceu nesse aspeto.
Pelo menos sei que tem grande preocupação com o seu corpo e tem um PT em portugal que vai várias vezes a Moscovo acompanhá-lo.

Mr.Costa

Devia ter vindo quando saiu do Besiktas.

Depois desta época no Lokomotiv, mesmo com a idade, não acredito que os russos o deixem sair por menos de 10 ou 15 milhões.

Mas se por alguma conjugação de factores (incluindo enviar para lá excedentes) conseguimos baixar o preço até aos 5 milhões, eu ia buscá-lo. Dá perfeitamente para 3 épocas a titular ainda.

Leonzo

O seu regresso seria muito mais útil e rentável que o do Renato Sanches.

goncaloteixeira

És um craque, parabéns! Podes voltar.

Sprint


Sheu

anda Manel, anda ser feliz . Já fizeste dinheiro suficiente