Manuel Fernandes

Médio, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2004-2006), 97 jogos (7229 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

CPA

Porra, A'Bola foi ressuscitar este tipo para dar conselhos ao Neves.

O Manuel Fernandes! A dar conselhos, crlh!

Neves, ignora o que gajo diz e faz tudo ao contrário.

SousaLB

Conselhos deste tipo só para os melhores sítios para frequentar à noite.

Ou as bebidas alcoólicas que batem mais.

P245RS

Ele e o Miguel... imenso talento mas cabecinha nenhuma.

Mika21PA

Citação de: CPA em 23 de Maio de 2023, 08:21Porra, A'Bola foi ressuscitar este tipo para dar conselhos ao Neves.

O Manuel Fernandes! A dar conselhos, crlh!

Neves, ignora o que gajo diz e faz tudo ao contrário.

É exactamente para isso que serve. Fazer tudo ao contrario.

cwally

Dentro do campo era um fora de série!

Ginkgo

Citação de: bolas10 em 22 de Maio de 2023, 23:06

E que épico foi. Ali no Bessa a 2 passos de casa, na minha cidade do Porto, rodeado pelos colegas de turma Benfiquistas, éramos uns 8, maioria de raparigas, milagrosamente conseguimos todos bilhete, o estádio todo vermelho. 

Depois a festa na rotunda, voltar a descer para apanhar o autocarro a sair. Encontrar o grande Mozer no meio da rua e festejar com ele, Avenida da Boavista cortada, carrinhas de caixa aberta com malta atrás, era tudo nosso, ali em pleno Porto.

Grandes memórias. 

24-7SLB

Pena que não teve cabeça, a ânsia por sair do Benfica fodeu uma carreira que podia ter sido de topo.

RGouveia.SLB

Tivesse ele cabecinha e teria certamente uma carreira ao mais alto nível.

Thrain

Citação de: cwally em 23 de Maio de 2023, 12:38Dentro do campo era um fora de série!

Para mim foi o jogador da nossa formacao que mais me impressionou desde que vejo futebol.




Tinha tudo para ser um medio de top.

Fez uma carreira interessante mas poderia ter chegado muito mais longe.


vermelhoftw

Citação de: bolas10 em 22 de Maio de 2023, 23:06


epa quis fugir do nosso clube agr vem com estes posts...zero de cabeça, tinha skill de pes sem duvida mas ter esse  futbeol de rua nao chega ainda pra mais na posicao que jogava..flop autentico. sinceramente ate me custa ver estes gajos com estes posts

Newlife

Nunca me esquecerei a maneira como ele saiu do Benfica. Eterno ingrato! E no final, teve uma carreira quase banal.

bolas10

Prefe
Citação de: vermelhoftw em 23 de Maio de 2023, 19:06
Citação de: bolas10 em 22 de Maio de 2023, 23:06


epa quis fugir do nosso clube agr vem com estes posts...zero de cabeça, tinha skill de pes sem duvida mas ter esse  futbeol de rua nao chega ainda pra mais na posicao que jogava..flop autentico. sinceramente ate me custa ver estes gajos com estes posts
Colocou sempre a vertente financeira na frente da desportiva, qualidade não lhe faltava, nos primeiros tempos no Everton era um jogador brutal

https://youtu.be/kDq0zqRPBNY

Valafrido Estrabão

Citação de: P245RS em 23 de Maio de 2023, 10:09Ele e o Miguel... imenso talento mas cabecinha nenhuma.

Miguel, Manuel Fernandes e Simão eram os 3 grandes craques dessa equipa.

slbenfever

Tinha muito talento e podia ter feito uma grande carreira, mas a cabeça era zero.

Boxtobox

Lembrou-se agora?

Deve querer tacho.

Que vá para a Russia.