Marc Honoré (Voleibol)

Central, 39 anos,
Trindade e Tobago
Estatísticas: 10 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (5), Supertaça (9), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (1)

Dandy







   Trocar, obviamente.

   Querem um Benfica superlativo ... ou querem ... "Vamos com estes à guerra e, com jeitinho, pode ser que corra bem"?





Galrinho1#

Mesmo com Honoré lesionado o Benfica conseguiu atingir a fase de grupos da Champions.

Grande coletivo tem esta Equipa. :slb2:

Apesar da sua ausência hoje esta vitória também é dele pelas 10 épocas que serviu o Clube. Que recupere bem.

Thorondor

Citação de: Galrinho1# em 10 de Novembro de 2021, 19:15
Mesmo com Honoré lesionado o Benfica conseguiu atingir a fase de grupos da Champions.

Grande coletivo tem esta Equipa. :slb2:

Apesar da sua ausência hoje esta vitória também é dele pelas 10 épocas que serviu o Clube. Que recupere bem.

Penso que acaba contrato. Tendo entrado na LC precisamos de mais um central. Que se cheguem à frente e tragam um central para ser primeira opção.

Dandy







   Meu Caro Honoré:

   A vitória, de hoje, é para ti e para o Presidente Vieira!

   #Enormes

   #Gratidão





Dandy







   57 dias sem Balzac.

   Cinquenta e sete.





Dr.Lecter

Está neste momento no pavilhão para ver o hóquei. De braço ao peito. Já o vi depois da lesão e não estava assim, deve ter sido submetido a um tratamento qualquer, possivelmente cirurgia.

Dandy







   Sem Honoré há 81 dias.

   Oitenta e um.





Tomahawk

O meu Jogador favorito até ter saído para a Alemanha. Quando voltou fiquei feliz, mas a verdade é que a sua 2ª passagem pelo Benfica tem sido bem menos bem sucedida, e as lesões não perdoam!!!

Dandy







   108 dias sem Honoré.

   Cento e oito.

   Que a decisão de não contratar outro "Central" venha a revelar-se acertada e sem consequências malignas para o sucesso da nossa época desportiva.





Dandy






   Quase 04 meses.

   Quatro.




BlankFile

Citação de: Dandy em 29 de Janeiro de 2022, 15:20





   Quase 04 meses.

   Quatro.

Porquê essa contagem? Ele não joga mais até ao final da época, aliás, a probabilidade de ter terminado a carreira é de 80% pelo menos.

Dandy

Citação de: BlankFile em 30 de Janeiro de 2022, 00:20
Citação de: Dandy em 29 de Janeiro de 2022, 15:20





   Quase 04 meses.

   Quatro.

Porquê essa contagem? Ele não joga mais até ao final da época, aliás, a probabilidade de ter terminado a carreira é de 80% pelo menos.




   E por que não esta contagem? ...

   Esta contagem ilustra e quantifica a dimensão cronológica da decisão de contratar outro "Central" ... ou de não contratar outro "Central".




BlankFile

Citação de: Dandy em 30 de Janeiro de 2022, 00:46
Citação de: BlankFile em 30 de Janeiro de 2022, 00:20
Citação de: Dandy em 29 de Janeiro de 2022, 15:20





   Quase 04 meses.

   Quatro.

Porquê essa contagem? Ele não joga mais até ao final da época, aliás, a probabilidade de ter terminado a carreira é de 80% pelo menos.




   E por que não esta contagem? ...

   Esta contagem ilustra e quantifica a dimensão cronológica da decisão de contratar outro "Central" ... ou de não contratar outro "Central".

Ok, nesse sentido eu percebo a contagem. Eu também quero outro Central, mas será que o Marcel o quer também? E será que a vir esse Central, será que é o perfil que queremos?

Sinceramente, para vir um puto para potenciar, mais vale ficar o Eduardo Brito.

Dandy

Citação de: BlankFile em 30 de Janeiro de 2022, 00:57
Citação de: Dandy em 30 de Janeiro de 2022, 00:46
Citação de: BlankFile em 30 de Janeiro de 2022, 00:20
Citação de: Dandy em 29 de Janeiro de 2022, 15:20





   Quase 04 meses.

   Quatro.

Porquê essa contagem? Ele não joga mais até ao final da época, aliás, a probabilidade de ter terminado a carreira é de 80% pelo menos.




   E por que não esta contagem? ...

   Esta contagem ilustra e quantifica a dimensão cronológica da decisão de contratar outro "Central" ... ou de não contratar outro "Central".

Ok, nesse sentido eu percebo a contagem. Eu também quero outro Central, mas será que o Marcel o quer também? E será que a vir esse Central, será que é o perfil que queremos?

Sinceramente, para vir um puto para potenciar, mais vale ficar o Eduardo Brito.




   Vou ter saudades tuas.




Dandy







   Dias sem Honoré:

   126.

   Cento e vinte e seis.