Marc Tolrà (Futsal)

Fixo, 33 anos,
Espanha
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

JM21

Craque. O reforço da época. Sem bola é dos melhores do mundo, seca os pivots adversários de forma espetacular. Tendo contrato, não percebo como se pondera, sequer, a sua saída. Tinha de continuar.

Parabéns!  :slb2:

FaithNoMore

Saída confirmada na BTV
Obrigado por tudo,boa sorte no resto da carreira.

Montano89

Somos muito anjinhos.

Obrigado Tolra.

Joaquim Ferreira Bogalho

Somos mesmo uns nabos. Não percebo.

Chelas

Obrigado e boa sorte Tolrá, uma pena a sua saída

krovimodric

Obrigado e boa sorte.

vasco13

Infelizmente,já era expectável.
Obrigado por tudo.
A melhor das sortes para o resto da carreira e a nível pessoal!

Almareado

Obrigado. Excelente jogador.

_Xebola_

Somos uns panconas do caralho!

Boa sorte Felicidades e obrigado  :slb2:

ppfinder

Citação de: Tiaguh21 em 16 de Junho de 2019, 23:43
Citação de: vince1987 em 16 de Junho de 2019, 22:16
Se os jogador quer voltar a Espanha não se pode fazer nada respeitar e agradecer deixando a porta aberta caso queira regressar

Nem mais!

Esperemos  que não venha a ser mais um Marc Torra.

TeamRocket37

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/06/18/futsal-benfica-marc-tolra-entrevista-despedida

Marc Tolrà: "A época, as pessoas e o Clube ficam no meu coração"

Na hora da despedida, Marc Tolrà, futsalista recentemente campeão pelo Benfica, fez uma retrospetiva da época de águia ao peito. O Clube, toda a estrutura e os adeptos ficam para sempre no coração do catalão.

"Cumprimos o objetivo e ajudámos o Benfica nesta Reconquista, que era ganhar o Campeonato Nacional. Fizemos a nossa parte, tal como também fiz a minha parte em termos individuais. Não pude jogar no último jogo devido a lesão. A equipa médica fez o possível para eu jogar, mas não dava para estar a 100%. Deu tudo certo, parabéns a todos. A sensação é boa por um lado, mas triste por outro. É uma das épocas mais felizes da minha carreira, porque saí de uma situação difícil e vim para um clube muito grande. Cumprimos os objetivos e tenho de dar valor a isso. Esta época e todas as pessoas vão ficar no meu coração", admitiu à BTV.
A final do play-off foi discutida com o Sporting até ao último segundo. A rivalidade entre os dois emblemas de Lisboa é ímpar e o fixo espanhol lembrou isso mesmo.
"A rivalidade com o Sporting é enorme. Só quem vive em Portugal ou quem é português é que sabe como é. No primeiro troféu [Taça da Liga] não tivemos essa rivalidade na final porque o Sporting ficou na primeira fase; no segundo troféu [Taça de Portugal] não conseguimos nas grandes penalidades. Fiquei triste, porque acreditei sempre; no final, ganhámos o título mais importante", considerou.

A respeito do momento mais especial vivido em 2018/19, Tolrà escolheu... dois.
"Há um momento muito importante, para mim, que foi quando começaram os contactos com o Benfica. Aí, percebi que íamos caminhar lado a lado. O momento mais especial é a conquista do título. Os Benfiquistas já queriam isto há muito tempo e foi também o meu primeiro título", lembrou.
Chegou como Marc Tolrà, sai como mais um Benfiquista e uma pessoa que será sempre um amigo do Clube.
"Mais do que um adepto, o Benfica ganha agora mais um amigo. Estive aqui, sei como funciona o Clube, o esforço que todos da estrutura fazem. É para sempre", referiu.
"Quero dizer a todos: adeptos todos os clubes têm, mas os Benfiquistas, até na rivalidade com o Sporting e FC Porto, fazem muita diferença com toda a raça que têm. Quando jogamos na Luz há sempre muitas pessoas a apoiar. Aguentámos tudo com a ajuda dos adeptos, e o título é de todos", sublinhou Tolrà em rasgados elogios à massa adepta das águias.

HeijiHattori

Muita pena.

Gosto muito do jogador, deveria de ficar.

Rmgv


Tr - 17

Enfim.

Sai um craque que assentava que nem uma luva nesta equipa.

Vai fazer-nos falta.

Obrigado por tudo Marc, e boa sorte.. excepto quando defrontares o Benfica.

Palmeirinha

Qual a razão da sua saída?