Marcelo Hermes

Defesa, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

20Nico Gaitan20

Jogador com perfil interessante...e vê-se que sabe ter bola nos pés

DeSousa

Parece mais ser uma oportunidade de negocio"sugerido por algum empresário" do que propriamente um jogar referenciado pelo nosso scout para substituir seja quem for do plantel.

SLBCARLOS

A custo zero não temos muito a perder. 

BlankFile

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Dezembro de 2016, 16:03
A custo zero não temos muito a perder.

E se calhar até teremos muito a ganhar a curto/médio prazo.

karrizen

Citação de: Kyoto em 08 de Dezembro de 2016, 11:18

Isso... ele que se ponha "fresco" senão chega cá, fica meia época na bancada e para o ano está na Turquia a lutar para não descer numa primeira de muitas viagens no carrossel

afcs1904

Citação de: Kyoto em 08 de Dezembro de 2016, 11:18

É melhor... Com os nossos preparadores chega ca e para 6 meses logo... Por este andar vem para titular

Trezeguet

se quiser pode vir jogar já domingo

PB_124

Com esta vaga de lesões pode ser chamado mais depressa do que o próprio pensava...

|OnE|

Isto está tão bom que os jogadores já vêm com preparador físico incluído.

Kyoto

Citação de: DeSousa em 02 de Dezembro de 2016, 17:28
Parece mais ser uma oportunidade de negocio"sugerido por algum empresário" do que propriamente um jogar referenciado pelo nosso scout para substituir seja quem for do plantel.
e? achas que o Oblak por exemplo foi o Boto que o descobriu enquanto estava a ver jogos da liga eslovena?

O'Brien

Preferia o Marçal.

Pronto, já me podem bater.

afcs1904

Citação de: Co Co Brien em 09 de Dezembro de 2016, 19:48
Preferia o Marçal.

Não sei qual preferia, pois nao conheço este, mas o Marçal seria excelente opção

Kyoto

Citação de: afcs1904 em 09 de Dezembro de 2016, 20:50
Citação de: Co Co Brien em 09 de Dezembro de 2016, 19:48
Preferia o Marçal.

Não sei qual preferia, pois nao conheço este, mas o Marçal seria excelente opção
o Marçal por onde passa joga e parece ter boa reputação. para uma alternativa ao titular, parece-me que chega bem

PB_124

O Marçal jamais pode ser visto como uma opção válida. Não desequilibra ofensivamente, muito limitado. A defender é mediano. Falo do que vi em Portugal