Marcelo Hermes

Defesa, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

bruno cardoso

Luiz Felipe Scolari foi o grande responsável pelo aparecimento de Marcelo Hermes ao mais alto nível e, por isso, avalia o defesa de 21 anos com conhecimento de causa. "Lembro-me muito bem dele. Era um jovem promissor, que chamei algumas vezes para a equipa principal no Brasileirão, no final de 2014, mas nunca o utilizei", começou por referir a Record o agora treinador do Guangzhou Evergrande.
Felipão, 67 anos, lembra até que "só mais tarde, no campeonato gaúcho", entre janeiro e abril de 2015, apostou em Marcelo com uma frequência maior: "Foi numa altura em que o clube não tinha dinheiro e tive de chamar dez jogadores dos juniores. Ele respondeu bem e mostrou qualidades. Pelo que sei, continua a evoluir e tem condições para fazer uma boa carreira."
Alguma paciência
Campeão chinês, Scolari continua a seguir os campeonatos brasileiro e português e entende que Hermes poderá ter sucesso se a sua carreira for gerida com a calma necessária.
"Não sei que será aquele tipo de jogador que possa chegar a um clube como o Benfica e ser titular de imediato. Penso que vai precisar de algum tempo de adaptação mas era um jovem com grande vontade de trabalhar e sem medo de ouvir o que os treinadores tinham para lhe dizer. Se continuar assim acredito que possa vir a ser um jogador útil no Benfica", concluiu o antigo selecionador português.

dfernandes

Citação de: bruno cardoso em 14 de Dezembro de 2016, 00:49
"Não sei que será aquele tipo de jogador que possa chegar a um clube como o Benfica e ser titular de imediato. Penso que vai precisar de algum tempo de adaptação mas era um jovem com grande vontade de trabalhar e sem medo de ouvir o que os treinadores tinham para lhe dizer. Se continuar assim acredito que possa vir a ser um jogador útil no Benfica", concluiu o antigo selecionador português.

Surprise surprise.

Para substituir o Grimaldo ou Eliseu claramente.

bruno cardoso

Citação de: dfernandes em 14 de Dezembro de 2016, 00:51
Citação de: bruno cardoso em 14 de Dezembro de 2016, 00:49

Surprise surprise.

Para substituir o Grimaldo ou Eliseu claramente.
Tem 21 anos vai ter o seu tempo para crescer ate ao final da época e ate acho que vem no tempo certo e vai apanhar um treinador que vai saber lidar com ele.

Vamos ver no que da so  o tempo dirá o que vale.

Agora espero que o Grima nao sai ja em Janeiro.

fact121

Alguem me pode dar novidades sobre este negocio?
E de facto jogador do Benfica? Ou ainda nao?

Diavolo Rosso

Citação de: fact121 em 22 de Dezembro de 2016, 21:05
Em Janeiro já se deverá apresentar no Seixal.

fact121

Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Dezembro de 2016, 21:07
Citação de: fact121 em 22 de Dezembro de 2016, 21:05
Em Janeiro já se deverá apresentar no Seixal.
Obrigado :)  :bandeiraslb2:

Monstro_SLB

O Hermes é um jogador muito rápido, tecnicamente muito evoluído, muito forte no 1 para 1 e com muita raça. No Grémio jogava mais como ala esquerdo do que propriamente a lateral esquerdo, aparece muitas vezes na cara do golo. Tem certas movimentações que fazem lembrar o Roberto Carlos, principalmente nas recepções de bola. É uma contratação muito interessante um jogador jovem e com muita qualidade e que evoluiu muito com o Mister Scolari. Terá que melhorar alguns aspectos no processo defensivo, posicionamento, fintas em zona defensiva e passes arriscados na zona defensiva.

*Crow*

pelo que vi no video, tem um bocado de pancada à David Luiz. Vários lances onde tenta sair em drible perto da sua área defensiva

Atlas1

Mais um para o comboio.
Por acaso é uma posição fragilizada na formação, mas continua a saga de recurso sistemático ao mercado.

daniel.gomes

MxPxFx

177 cm

ao menos é mais alto que o Grimaldo e o Eliseu! Menos mal... o resto vê-se em campo.

afcs1904

Citação de: marcopauloferreira em 28 de Dezembro de 2016, 16:39
177 cm

ao menos é mais alto que o Grimaldo e o Eliseu! Menos mal... o resto vê-se em campo.

Como se isso fosse determinante

Andrija_Zivkovic

Cheira-me que é mais um para o carrossel. Um Carole dos tempos modernos...