Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red_Wave

Citação de: Strata em 19 de Janeiro de 2009, 15:04
Mas o Benfica vai fazer queixa de quê? A falta não foi marcada? Olha que isto, hein...temos é que nos queixar de alguma coisa...

Queixamo-nos dos títulos nos jornais e tv que vieram logo dizer que o SLB tinha sido novamente beneficiado... quando o único erro do árbitro foi um fora de jogo mal assinalado num lance em que o Suazo ficava isolado.

Marcellus

entao na SIC foram mesmo porcos.

hiend

Citação de: Marcellus em 19 de Janeiro de 2009, 15:12
e a foto, não se arranja?
quero calar aqui uns samelos...
[/quote

A foto curiosamente está nas paginas interiores do Ricord.
O que é fantástico é que metem a foto mas não fazem qualquer rectificação a dizer que afinal é mesmo falta pois houve mesmo contacto.

PALHAÇOS

Joaoac

Citação de: ppfinder em 19 de Janeiro de 2009, 15:02
A única coisa que me parece que os Pastéis podem-se queixar é do penalti que o MOretto provocou. De resto mais nada...

ah?!? penalti do moretto? acorda pa vida pá..aquilo é penalti? pk é que ninguem fala do penalti sobre o luisao esse sim é penalti a bola ainda esta dentro de campo e o redes da grande sarrafada no jogador do benfica mas nao ninguem fala pk é a nosso favor..ja agora oh ppfinder ve se nao te deixas levar pela merda da CS pk senao so dizes merdas como esta..penalti do moretto  :2funny:

Strata

Citação de: lonstrup em 19 de Janeiro de 2009, 15:18
Citação de: fish em 19 de Janeiro de 2009, 15:16
Citação de: KidLambreta em 19 de Janeiro de 2009, 15:07
Respondam que agora fiquei curioso. Se Moretto sofre falta como pode ser erro do Moretto? Há aí alguma coisa que me escapa...

Porque aprende-se desde as escolinhas que um guarda-redes na pequena área é dono e senhor. Tem de ser ele a resolver. O que ele devia ter feito, e até tem físico para isso, era resolver o lance de uma vez por todas, para que é que lhe servem os punhos?

nenhum dos 3 guarda-redes passou pelos escolinhas?

Tudo bem que claramente precisamos de um guarda-redes de topo porque nenhum dos 3 o é. No entanto não percebo a necessidade de meter os 3 no mesmo saco, quando as diferenças são evidentes...Não sei o que mais é preciso para se chegar à conclusão que Moretto é dos piores, senão o pior, guarda-redes que passou pelo benfica.

lonstrup

Citação de: Strata em 19 de Janeiro de 2009, 15:26
Respondam que agora fiquei curioso. Se Moretto sofre falta como pode ser erro do Moretto? Há aí alguma coisa que me escapa...

Porque aprende-se desde as escolinhas que um guarda-redes na pequena área é dono e senhor. Tem de ser ele a resolver. O que ele devia ter feito, e até tem físico para isso, era resolver o lance de uma vez por todas, para que é que lhe servem os punhos?

Tudo bem que claramente precisamos de um guarda-redes de topo porque nenhum dos 3 o é. No entanto não percebo a necessidade de meter os 3 no mesmo saco, quando as diferenças são evidentes...Não sei o que mais é preciso para se chegar à conclusão que Moretto é dos piores, senão o pior, guarda-redes que passou pelo benfica.

O que é evidente é que nenhum dos nossos 3 jogadores são donos e senhores da pequena área. Era disso que ele estava a falar.

Dudek

quem puder que poste aí o email do dia seguinte e do trio de ataque.  O0

GamaUno

Citação de: Freire em 19 de Janeiro de 2009, 14:26
Citação de: ednilson em 19 de Janeiro de 2009, 13:03
O pior do que me recordo....sim, é pior que o Bossio.

É dificil, mas consegue

Simpaticos.
Acham mesmo ?
Tivemos o Bossio, um tal de Jack(?) Thorton, Ianick, e voces acham mesmo que o Moretto é o pior ?
Francamente.
Não vos parece que há uma especie de camapnha para desacreditar os nossos Gr ?
Acham que o "verdete" é melhor?

leo maravilha

Citação de: Red_Wave em 19 de Janeiro de 2009, 15:20
Mas o Benfica vai fazer queixa de quê? A falta não foi marcada? Olha que isto, hein...temos é que nos queixar de alguma coisa...

Queixamo-nos dos títulos nos jornais e tv que vieram logo dizer que o SLB tinha sido novamente beneficiado... quando o único erro do árbitro foi um fora de jogo mal assinalado num lance em que o Suazo ficava isolado.
bem respondido

Strata

Citação de: lonstrup em 19 de Janeiro de 2009, 15:27
Citação de: Strata em 19 de Janeiro de 2009, 15:26

O que é evidente é que nenhum dos nossos 3 jogadores são donos e senhores da pequena área. Era disso que ele estava a falar.

Não foi isso que interpretei da tua resposta às palavras do fish. Mas se tu o dizes...

O problema do Moretto é ter de usar as mãos para defender. Acredito que nalguns lançes se fosse de cabeça teria maior sucesso. .. :buck2:

Joaoac

ospra mim continua a ser o que tem mais capacidades dos 3 agora que tem falhas gritantes de concentraçao isso nao posso negar,mas que falhas é que ele ja teve que os outros 2 nao tiveram iguais? defender bolas faceis pa frente? sair mal a cruzamentos? os outros dois ja tiveram iguais ou piores mas mesmo assim este é pior...vai-se la entender  :estrelas:

Strata

Citação de: Red_Wave em 19 de Janeiro de 2009, 15:20

A mim passa-me ao lado os títulos dos jornais e da TV. Mas acredito que quem não viva sem isso possa ser uma grande vitória.

lonstrup

não estou numa de politica de terra queimada, do tipo «se não fica o moretto não fica ninguém».

como disse anteriormente, para mim a infelicidade com a exibição do Moretto foi a de confirmar que com qualquer um dos 3 guarda-redes vamos ficar de coração apertadinho. Principalmente nestes lances.

Pedro84

A CS tem uma grande importância e relevância na nossa sociedade, mas ainda há quem não entenda isso. Paciência...

fmb

[email protected]  para este já mandei... quem mandar para este, mande nome e localidade!!!
mandem para o dia seguinte tambem!!!