Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Eska

Citação de: leo maravilha em 19 de Janeiro de 2009, 14:28
ainda agora mostraram o lance na benfica tv atraves de uma foto e ve se o jogador do belem a por as maos nas costas fafta mais nada

lol .. é photoshop, foi o Chalana que alterou no portatil a foto XD...

agr aserio, o moretto não é tão mau como o pintão... mas não é bom.. e no Benfica actual exige-se mais categoria

g25

É pena que a grande maioria dos profetas da desgraça sejam do SLB não fossem eles quase 100% dos que aqui escrevem.

Se não forem os Benfiquistas a defender o SLB e fazer a DEFESA DO BENFICA quem será?

Reparem na imagem publicada no Record de hoje e que passou na Benfica TV:

Tacuara#7

Este no final da época tem guia de marcha...

Special_Red

A foto mostra que houve falta sim.
Durante o jogo nao se viu, talvez pq se focava sobretudo na acção do jogador em frente do Moretto e não no que estava ao lado.

Gigante

Para mim o moretto sofre falta, mas mesmo assim ninguém se sente seguro com ele na baliza....

Meio_metro

Foi falta!! porque estamos em Portugal! por isso foi muito bem marcada!! se marcam sempre porque não iam marcar esta??

E o Moretto perdeu a vez que tinha para agarrar o lugar!!

Eska

Citação de: g25 em 19 de Janeiro de 2009, 14:52
É pena que a grande maioria dos profetas da desgraça sejam do SLB não fossem eles quase 100% dos que aqui escrevem.

Se não forem os Benfiquistas a defender o SLB e fazer a DEFESA DO BENFICA quem será?

Reparem na imagem publicada no Record de hoje e que passou na Benfica TV:

é empurrado sim sr... grande trabalho da BENFICA TV

VALEBEM

A lei é explícita, ao dizer que o guarda redes não pode ter tocado na pequena área, e apesar de o Moretto ter errado gravemente nesse lance, a verdade é que se vê claramente o jogador do Belenenses a meter as mãos nas costas do nosso guarda redes, e não me parece ter sido só um encosto... O próprio Carciano parece-me ter tocado no Moretto, também...

Joga Bonito

Agora vai começar a saga do "O maxi fez penalty".

Aguardem...

leo maravilha

falta ate na china e nao ta aqui em questao se p morreto largou ou nao a bola o jogador do belem toca no morreto automaticamente falta ainda por cima tava na pequena area eu so gostava que o benfica trata se isto de outra maneira ja que temos provas para isso se contra o braga havias pessoas que disseram que iam apresentar queixa eu acho que tambem podemos apresentar umas queixas de uns certos gajos da c.s

ppfinder

A única coisa que me parece que os Pastéis podem-se queixar é do penalti que o MOretto provocou. De resto mais nada...

g25

Quem tem os e-mails sobre os programa de Mal-dizer de hoje e amanhã, Dia Seguinte e Trio D'ataque?

Coloquem aqui e enviem insistentemente para que eles não digam mais baboseiras.

Strata

Mas o Benfica vai fazer queixa de quê? A falta não foi marcada? Olha que isto, hein...temos é que nos queixar de alguma coisa...

Esbutenado

Citação de: Elvecchio em 19 de Janeiro de 2009, 13:12
Citação de: Special_Red em 19 de Janeiro de 2009, 13:06
Citação de: Elvecchio em 19 de Janeiro de 2009, 13:01
Citação de: Special_Red em 19 de Janeiro de 2009, 12:47
A táctica é chutar de longe e esperar os ressaltos para a frente...  :-X

Ha que ter fé que os nossos defesas chegarão sempre primeiro ás bolas para evitar recargas ... Na pior das hipóteses temos 50/50 de evitar golos do adversário, coisa que é impossivel que aconteça quando um guarda redes se baixa para não levar com bola nas trombas ou quando anda de gatas dentro da baliza á procura da bola ...

Tb tens razão. E daí eu defender a compra de um bom GR.

De entre os 3 que temos...eu tb era daqueles que estava disposto a ver o Moretto a ter uma chance. Mas a verdade é que me desiludiu..sobretudo neste jogo.

Precisamos de comprar 2 e não 1. Nenhum deles serve nem mesmo para suplente. O Moretto é fraco, sobretudo mentalmente enquanto os outros dois não passam de ícones provincianos do Benfiquinha mediocre em que infelizmente se tornou o nosso clube nos ultimos anos.

Comprar 2 mas dispensar os 3 que temos agora, fica um junior para terceiro GR.

KidLambreta

Respondam que agora fiquei curioso. Se Moretto sofre falta como pode ser erro do Moretto? Há aí alguma coisa que me escapa...