Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Esbutenado

Citação de: Strata em 19 de Janeiro de 2009, 15:26
Citação de: lonstrup em 19 de Janeiro de 2009, 15:18
Citação de: fish em 19 de Janeiro de 2009, 15:16
Citação de: KidLambreta em 19 de Janeiro de 2009, 15:07
Respondam que agora fiquei curioso. Se Moretto sofre falta como pode ser erro do Moretto? Há aí alguma coisa que me escapa...

Porque aprende-se desde as escolinhas que um guarda-redes na pequena área é dono e senhor. Tem de ser ele a resolver. O que ele devia ter feito, e até tem físico para isso, era resolver o lance de uma vez por todas, para que é que lhe servem os punhos?

nenhum dos 3 guarda-redes passou pelos escolinhas?

Tudo bem que claramente precisamos de um guarda-redes de topo porque nenhum dos 3 o é. No entanto não percebo a necessidade de meter os 3 no mesmo saco, quando as diferenças são evidentes...Não sei o que mais é preciso para se chegar à conclusão que Moretto é dos piores, senão o pior, guarda-redes que passou pelo benfica.

Tenho sérias dúvidas, muitíssimas dúvidas mesmo, que o Moretto seja mal batido em tantos golos como já foi o Quim (o pior dos 3 que temos no plantel), desde que joguem o mesmo tempo.
Gostava de ver o Moretto fazer o mesmo número de jogos que já fez o Quim pelo Benfica e logo se veria quem é o maior frangueiro ( o GRANDE problema é que o Benfica não ganharia nada com isto).
Por isso deixa-te de coisas quando dizes que o Moretto é o pior GR que alguma vez passou pelo Benfica.

Special_Red

Citação de: fmb em 19 de Janeiro de 2009, 15:40
[email protected]  para este já mandei... quem mandar para este, mande nome e localidade!!!
mandem para o dia seguinte tambem!!!

Será "programas.rtp" :)
O melhor era mandar directamente para os ditos "defensores do SLB" nos programas. Se houvesse possibilidade

Pedro Neto

Dos que jogaram é, de longe, o pior. Também é verdade que nunca vimos o Zach Thornton e o Yannick só fez um jogo pelo clube. Belas peças, suponho.

Strata

Citação de: Esbutenado em 19 de Janeiro de 2009, 15:42
Citação de: Strata em 19 de Janeiro de 2009, 15:26
Citação de: lonstrup em 19 de Janeiro de 2009, 15:18
Citação de: fish em 19 de Janeiro de 2009, 15:16
Citação de: KidLambreta em 19 de Janeiro de 2009, 15:07
Respondam que agora fiquei curioso. Se Moretto sofre falta como pode ser erro do Moretto? Há aí alguma coisa que me escapa...

Porque aprende-se desde as escolinhas que um guarda-redes na pequena área é dono e senhor. Tem de ser ele a resolver. O que ele devia ter feito, e até tem físico para isso, era resolver o lance de uma vez por todas, para que é que lhe servem os punhos?

nenhum dos 3 guarda-redes passou pelos escolinhas?

Tudo bem que claramente precisamos de um guarda-redes de topo porque nenhum dos 3 o é. No entanto não percebo a necessidade de meter os 3 no mesmo saco, quando as diferenças são evidentes...Não sei o que mais é preciso para se chegar à conclusão que Moretto é dos piores, senão o pior, guarda-redes que passou pelo benfica.

Tenho sérias dúvidas, muitíssimas dúvidas mesmo, que o Moretto seja mal batido em tantos golos como já foi o Quim (o pior dos 3 que temos no plantel), desde que joguem o mesmo tempo.
Gostava de ver o Moretto fazer o mesmo número de jogos que já fez o Quim pelo Benfica e logo se veria quem é o maior frangueiro ( o GRANDE problema é que o Benfica não ganharia nada com isto).
Por isso deixa-te de coisas quando dizes que o Moretto é o pior GR que alguma vez passou pelo Benfica.

Mas deixo-me de coisas, porquê?

Ficas na tua achando que o Quim é o pior dos três, eu fico na minha achando que o Moretto é o pior de todos os que por cá passaram. Ou vais-me obrigar a pensar como tu?

lonstrup

Ainda assim tem menos frangos que o Quim. Mas o Quim tem muito mais jogos, é verdade.

Francescoli

Nao entendo como se pode dizer que o Moretto é o pior GR de todos os tempos, quando tivemos o Bossio... Essa escapa-me, por muitos defeitos que possa ter!

Marcellus

alguém me indica um link para ver a foto?
aqui no serbenfiquista nao consigo...

Al-Quaeda

Desculpem lá estar em desacordo, mas essas fotos que postaram aí não provam nada. A mão do jogador do Belenenses está a tocar nas costas do Moretto, e daí? Existe o toque mínimo, mas isso já todos sabemos desde o primeiro momento. Para mim, o toque que o Moretto sofre não é suficiente para que ele não agarre a bola daquela maneira. Se ele a tivesse agarrado, nem o árbitro tinha marcado qualquer falta nem vocês andavam para aí a discutir e a defender estupidamente o Moretto. E mesmo que fosse golo tínhamos passado na mesma para as Meias-Finais da Clasberg.

Strata

É muita asneira junta, Bonobo. O pessoal só fala dos frangos mas não é só isso o problema de Moretto. São também as inúmeras abébias que dá e que não dão golo por acaso. Como é possível 2 ou 3 dias depois, cometer exactamente o mesmo erro do golo sofrido contra o Olhanense? Se somarmos as vezes que é chamado a intervir num jogo, por exemplo este com o Belenses, foram mais as vezes que causou tremideira do que segurança. E parecendo que não, essa tremideira acaba por afectar a defesa.

Já nem quero andar aqui a bater na mesma tecla porque realmente já começa a fartar. No entanto, e felizmente, cada um é livre de pensar por si.

Francescoli

Citação de: Strata em 19 de Janeiro de 2009, 16:01
É muita asneira junta, Bonobo. O pessoal só fala dos frangos mas não é só isso o problema de Moretto. São também as inúmeras abébias que dá e que não dão golo por acaso. Como é possível 2 ou 3 dias depois, cometer exactamente o mesmo erro do golo sofrido contra o Olhanense? Se somarmos as vezes que é chamado a intervir num jogo, por exemplo este com o Belenses, foram mais as vezes que causou tremideira do que segurança. E parecendo que não, essa tremideira acaba por afectar a defesa.

Já nem quero andar aqui a bater na mesma tecla porque realmente já começa a fartar. No entanto, e felizmente, cada um é livre de pensar por si.

Eu lembro-me bem dos jogos com o Bossio na baliza, assim que o adversario passava do meio campo ja eu estava com o credo na boca!!

Percebo e concordo em parte com o que dizes, é demasiada tremideira...

nsalta

Citação de: Joga.Bonito em 19 de Janeiro de 2009, 14:58
Agora vai começar a saga do "O maxi fez penalty".

Aguardem...

Vai começar? Já começou, já tenho aqui tripeiros a dizerem que o Maxi fez penalti!!!

Aka

É por o Moretto ser grandalhão que se deu o "frango". Qualquer guarda-redes menor (em estatura) mal tivesse sentido o primeiro toque teria-se mandado para trás como se fosse uma pena e ninguém falaria em frango.

lonstrup

Citação de: Aka em 19 de Janeiro de 2009, 16:06
É por o Moretto ser grandalhão que se deu o "frango". Qualquer guarda-redes menor (em estatura) mal tivesse sentido o primeiro toque teria-se mandado para trás como se fosse uma pena e ninguém falaria em frango.

Como o Luisão que tem dificuldades em velocidade, como se os Bruno Alves desta vida também não tivessem. Mas são os preconceitos fisionómicos...

cwally

k raio faz ali aquela noticia na usernews?

g25

Citação de: cwally em 19 de Janeiro de 2009, 16:11
k raio faz ali aquela noticia na usernews?

Mostra apenas a falta sobreo Moretto.

O objectivo não é desculpar o Moretto ou apagar os seus erros, mas sim denunciar a nossa Comunicação Social, excepção feita NESTE CASO ao Record e à Benfica TV.

A Sport TV terácertamente vários ângulos sobre a falta, mas não lhes interessa.

A verdade virá sempre ao de cima.