Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Golden

Chegaste com tanta pompa e alarido, e agora sais pela porta pequena..

Está descansado... não foste o único.

krak

É pena...

Com o potencial que tem e demonstrou...

A cabeça nao ajuda...

BenficaSetsFire

Com jeitinho tinha sido um grande redes no benfica...sais pela porta do cavalo,melhor sorte no futuro...

Didiman

Chegaste à estalada, também podias ir à estalada.... :boxing:

BennficaSupporter

xau. Nao deixas saudades.

Fundado1904

vi-o hoje em setubal, no estacionamento de um c.comercial. Estava no seu Q7 branco, vidrinho fumado. Não me parecia nada preocupado o rapaz...

Houve alguém que disse, um antigo treinador do Benfica penso, há muitos muitos anos, sobre os carros dos jogadores... "já andam com grandes e vistosos carros? mau sinal para o futuro..."

Tommytukamoto

No que me concerne a mim nao deixa saudades

diabo1989

Este vai embora e não deixa saudades.

força Benfica

Il Capitano

Cravito

Bom parece que vai ficar ... o JJ esta louco, ou sera assim tao competente que vai encontrar ali um grande GR?

Strata

Fdx, parece nao ser ainda desta que nos livramos dele...dele e de outros.

Elvecchio

Citação de: Cravito em 26 de Junho de 2009, 09:13
Bom parece que vai ficar ... o JJ esta louco, ou sera assim tao competente que vai encontrar ali um grande GR?

Ainda bem que fazes essa pergunta na medida em que tambem não te sei responder.

Special_Red

O Moretto disse foi que lhe será permitido participar na pré-época...nao que iria ficar.

Se nao estivermos realmente à procura de um GR para ser titular, ainda espero que o JJ mude de ideias ao ver o trio em accao durante a pré-época

Cravito

Citação de: Elvecchio em 26 de Junho de 2009, 09:13
Citação de: Cravito em 26 de Junho de 2009, 09:13

Ainda bem que fazes essa pergunta na medida em que tambem não te sei responder.

A ver nos proximos episodios