Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

LuigiSLB83

Esta ave rara, está agora a falar na Bola Branca. Diz que quer sair mas que quer receber tudo o que tem direito, ou seja, mais 2 anos de contrato.

Il Capitano

AG

Grande empecilho!  :disgust:

Ru10

Grande chapéu que levaste hoje do Forlán na Taça PES...ninguém te mandou subir no canto ::) .

DrMoreira

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Maio de 2009, 18:18
Esta ave rara, está agora a falar na Bola Branca. Diz que quer sair mas que quer receber tudo o que tem direito, ou seja, mais 2 anos de contrato.
Bem que podia estar caladinho...

Paris91

kem e es moretto !! :whistle2:

Ru10

Citação de: Paris91 em 22 de Maio de 2009, 18:28
kem e es moretto !! :whistle2:
Ele já defendeu um penalti do Ronaldinho quando este ainda era magro ::bater:: ...e já leva 1 golo marcado(!) na Liga PES :o :huh:

jofran

Grande Moretto eheheh
Para mim se tivesse uma boa parte psicologica seria o melhor guarda-redes do benfica

Ru10

Citação de: jofran em 22 de Maio de 2009, 18:53
Grande Moretto eheheh
Para mim se tivesse uma boa parte psicologica seria o melhor guarda-redes do benfica
Não te esqueças dos pés! :-X

jofran

oh pois , mas eu sempre tive a ideia que isso provem da part epsicologica dele onde o considero muito fraco.
Mas sao opinioes , gostava muito de o ver preparado psicoligicamente e com menos pressao , sabendo que no benfica é impossivel jogar sem pressao

sn1perhawk

esmiga

tinha tudo pa ser um grande gr, e tem mt qualidade, mas e fraco psicologicamente e acusa a pressao, se n tivesse este defeito podia ser um gr d topo.

- boa sorte po teu futuro

andre_diogo

Quer o ordenado todo e quer sair??  ;D ;D ;D

Se começa com merdas é fazer o mesmo que o Porto fez ao Adriano...

LuigiSLB83

Citação de: andre_diogo em 22 de Maio de 2009, 20:41
Quer o ordenado todo e quer sair??  ;D ;D ;D

Se começa com merdas é fazer o mesmo que o Porto fez ao Adriano...

Acredita que era aquilo que merecia. O Benfica pagava-lhe os ordenados todos até ao fim, mas daqui ele não saia.

rkc

Citação de: Ru10 em 22 de Maio de 2009, 18:56
Citação de: jofran em 22 de Maio de 2009, 18:53
Grande Moretto eheheh
Não te esqueças dos pés! :-X

Tambem é mau com os pés?

É só, de longe, o melhor do Benfica.