Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Jonex

Boa sorte! é pena mas foi mais um que aqui passou, daqui a uns anos já nem me vou lembrar dele.

Di_SLB

Citação de: Beduas em 12 de Maio de 2009, 20:14
Este ainda vai ser emprestado... quem e que quer comprar este homem ? Nem dava para o salario do Binya !
o Bynia ganha pouquinho. Acho que o Moretto ainda vale um bom dinheiro...

IronMaiden

Mais um caso incompreensivel.

Não tenho a menor dúvida de que o Moretto é melhor do que aquilo que mostrou

FILO64

Mais uma vez vou ser politicamente incorreto----------------------------------------}
quando vi o desenterro deste topico, tive a curiosidade de ir ver algumas das primeiras paginas deste topico, se na realidade ha users (poucos) que duvidam da qualidade do Moreto, na maioria são quase euforicos da possivel vinda do Moreto, sendo que o facto me enerve, não tenho paciencia para o fazer, mas gostava de saber quantos foram os que aplaudiaram a sua contratação, e hoje com o mesmo teor pedem a sua saida!
A esses que vos agrade ou não, vos digo, o Benfica não precisa de girouettes mas de adeptos que apoiem em todas as circunstâncias, que dêm valor ao que é do Benfica, não sejam o braço direito da CS que so sabe desvalorizar o Benfica.
Gostava tembem que contem o n° de jogadores que foram queimados pelos adeptos nestes ultimos 5 anos, e comparassem com os rivais, ja que por vezes gostam de comparar.

a13263

Citação de: IronMaiden em 12 de Maio de 2009, 20:24
Mais um caso incompreensivel.

Não tenho a menor dúvida de que o Moretto é melhor do que aquilo que mostrou

Isto só no Benfica.  :disgust:

Aguia31

Se tivesse ido para o norte a história teria sido bem diferente.
Pessoalmente não acho o Helton melhor do que o Moretto.

Jolipa

despedido com justa cauda. mais nada. este gajo foi a maior tanga do futebol português.

46Rossi

Curioso, eu também quero-o longe do Benfica  :)

Il Capitano

adeus e boa viagem  :)

Chefe

Ao contrário do Binya não lhe vejo qualquer tipo de qualidade. No entanto, boa sorte.

Freire

Fla quer falhar de novo a libertadores

Tommytukamoto

overmarcio

viram que ele disse que no jogo benfica-barcelona que terminou com um 0-0, ele disse que era uma jogo para ficar 0-5...a favor do barcelona diz este idiota...rua com ele

Di_SLB

Citação de: Pedrinho84 em 12 de Maio de 2009, 19:41
Citação de: Di_SLB em 12 de Maio de 2009, 19:40
Primeiro devia ter feito conhecer a sua vontade ao clube e não vir logo falar à imprensa, mas é claro que esta é uma manobra para chamar a atenção, a ver se alguém lhe pega. E era bem bom se pegasse. Sem ele e mais dois, por ano, junta-se mais dinheiro do que vender o Katso (embora seja a favor da saída deste também). É só fazer as contas... :(

Não me digas que és o LFV...?
Porquê? Porque fiz contas? LOL

VALEBEM

Moretto quer expandir o seu negócio além fronteiras... Faz bem!
Há muita gente a gostar de frango por esse Mundo fora...