Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

maxi04

Ainda aqui estás!!!

nspumpkin

És o elo mais fraco, Adeus!

DRCNN

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Agosto de 2009, 16:28
Queres que os te mande por correio, ou vais sozinho?

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
claramente o guarda-redes mais fraco que tinhamos. a mim nao deixa saudades nenhumas. sempre que jogava, era termos de ter sempre em conta um mais que provavel deslize.  com ele na baliza, o coraçao estava sempre nas maos (ainda mais do que costuma estar)

fabjogos

Antes de se saber se era o Quim ou o Moretto, era tudo a mandar bocas ao Quim, inclusive eu, que e o que menos gosto, agora apareceu as noticias, ja tudo a malhar no Moretto.

Aguia31

Para mim não é inferior ao Quim em nada, até pelo contrário.

diabo1989

Também não é preciso provocar o homem.

Magnusson

Dos 3 que já cá estavam não é o pior.

Alento

O meu sogro é lagarto e diz que gostava de ver o Moretto no Sbordeng..., efim...  :cheerleaders:

Fala do Rui Patricio como a pior coisa que o Sbordeng têm.

Alento

Citação de: Magnusson em 01 de Agosto de 2009, 20:14

No mínimo o mais inconstante  e imprevisível, atributos que na sua posição deitam tudo a perder.[

Lúcio Gomes

Tenho alguma tristeza ao ver certos comentarios aqui no forum...tanto rancor guardado por um jogador DO BENFICA!!! Como é possivel?! Pode não ser o melhor GR do plantel mas se for dispensado nunca irei esquecer as exibições dele na Champions especialmente quando defrontamos o Liverpool e o Barcelona. Nunca vi o Moretto a rir-se quando sofreu golos ao contrario do Quim, mas pronto...o Moretto vai sair e com ele saem tambem os problemas da baliza do Benfica...quero ver de quem será a culpa agora. Atenção que eu não acho o Moretto o melhor guarda redes do Benfica, mas chega a ser revoltante o que se diz aqui de um jogador que deu tudo ao Benfica. Se se confirmar a dispensa dele...Boa Sorte para o resto da carreira e obrigado!

Mr.Costa

Merecia mais o lugar que o Quim, mas tendo o outro apenas 1 ano de contracto, alem de ser portugues, vai fazer com que fique...

Se é para sair, espero que seja em definitivo

Tiago Silva

Para mim...dos 3 que começaram a pré-época é mesmo o melhor. Mas pronto...aquelas paragens cerebrais não são compatíveis com a exigência que o Benfica tem que dar a quem jogue naquela posição.

Alento

Citação de: Alento em 01 de Agosto de 2009, 20:18

No mínimo o mais inconstante  e imprevisível, atributos que na sua posição deitam tudo a perder.[

Como é que eu fiz isto???

DRCNN

Citação de: Alento em 01 de Agosto de 2009, 20:15
O meu sogro é lagarto e diz que gostava de ver o Moretto no Sbordeng..., efim...  :cheerleaders:

Fala do Rui Patricio como a pior coisa que o Sbordeng têm.

tb gostava de o ver como titular no sperding.

http://www.youtube.com/watch?v=_MGxoCMSK6U

http://www.youtube.com/watch?v=Afk-kCaEARk&feature=related

Pedro84

Citação de: Alento em 01 de Agosto de 2009, 20:21
Citação de: Alento em 01 de Agosto de 2009, 20:18

Como é que eu fiz isto???

Com as mãos...