Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

rkc

Citação de: Joga.Bonito em 26 de Julho de 2009, 11:35
Citação de: Pedrinho84 em 26 de Julho de 2009, 11:34
Citação de: Joga.Bonito em 26 de Julho de 2009, 11:23
Eu vi, a mim ninguém me contou, ele a falar do Benfica com um brilho nos olhos tremendo. O que ele meteu no site não foi só para ficar bem... Mas também me disse que é impossivel, para já, o seu regresso, mas que gostaria realmente muito de voltar ao clube.

Disse qual a razão?

Não. Mas é compreensível... Tem contrato com o Hannover, é titular da selecção em ano de mundial, tem um ordenado elevadíssimo e muita gente a dizer que está a caminho de Munique...

nunca o vi, mas sempre me passou a imagem de alguem ponderado e sóbrio.

Mas alguma vez Enke é hipótese?

FILO64

Topico Moretto  :police:

Joga Bonito

Citação de: Pedrinho84 em 26 de Julho de 2009, 11:36
Eu vi, a mim ninguém me contou, ele a falar do Benfica com um brilho nos olhos tremendo. O que ele meteu no site não foi só para ficar bem... Mas também me disse que é impossivel, para já, o seu regresso, mas que gostaria realmente muito de voltar ao clube.

Disse qual a razão?

Não. Mas é compreensível... Tem contrato com o Hannover, é titular da selecção em ano de mundial, tem um ordenado elevadíssimo e muita gente a dizer que está a caminho de Munique...

Sendo assim, não me parece que algum dia regresse...

A regressar, só para terminar a carreira. Caso a posição não esteja bem preenchida na altura, é algo que veria com bons olhos, pois mesmo não sendo um "Michel", é um grande profissional de futebol.

InspectorGadget

Citação de: rkc em 26 de Julho de 2009, 11:37

Disse qual a razão?

nunca o vi, mas sempre me passou a imagem de alguem ponderado e sóbrio.

Mas alguma vez Enke é hipótese?

Não, é um sonho...

InspectorGadget

Citação de: Joga.Bonito em 26 de Julho de 2009, 11:39
Citação de: Pedrinho84 em 26 de Julho de 2009, 11:36

Disse qual a razão?

Sendo assim, não me parece que algum dia regresse...

A regressar, só para terminar a carreira. Caso a posição não esteja bem preenchida na altura, é algo que veria com bons olhos, pois mesmo não sendo um "Michel", é um grande profissional de futebol.

x2

morcegovermelho

Citação de: Chefe em 26 de Julho de 2009, 11:34
Veio para o Benfica e saiu a custo zero

Não percebo as criticas

Quando cá esteve sempre foi um excelente GR
Ser ambicioso e' uma qualidade profissional. Enke seguiu o caminho que tinha de seguir e so' lhe deviamos de estar agradecidos pelo que fez!

InspectorGadget

Citação de: morcegovermelho em 26 de Julho de 2009, 11:53

Não percebo as criticas

Ser ambicioso e' uma qualidade profissional. Enke seguiu o caminho que tinha de seguir e so' lhe deviamos de estar agradecidos pelo que fez!

O0

ismo

O Moretto não esteve nada mal contra o Sunderland  :tomates:

Hordric

Citação de: morcegovermelho em 26 de Julho de 2009, 11:53

Não percebo as criticas

Tem calma, então pera aí que eu vou agradecer ao Rodriguez então...
Essa conversa do profissional... O Rui Costa é um mau profissional, então, por ter lealdade...
Não que eu tenha algum problema com o Enke, antes pelo contrário, mas não lhe devo nada, muito menos gratidão. Fez o Benfica mais por ele do que o oposto.

Off-topic:quem puder dar uma mãozinha, agradeço:
http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=36761.0

Cor_rubrum

Tópico Moretto...
Custa tanto assim cumprir as regras?

marcosantos

O Moretto em forma é um excelente guarda-redes, o único do plantel a defender bolas impossiveis, ele tem é de estar motivado e concentrado.
Falando em guarda-redes , queriam ter um destes no Benfica?

http://www.youtube.com/watch?v=7GTbQONZAsI&feature=related

:crazy2: :estrelas:

FtRaven

LuigiSLB83

Queres que os te mande por correio, ou vais sozinho?

FlyMan

Ex funcionario? é que saudades não me deixa nenhumas...  :whistle2: