Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Joga Bonito

Citação de: lobotomizado em 26 de Julho de 2009, 11:12
Citação de: InspectorGadget em 26 de Julho de 2009, 11:07
http://www.enke1.de/

Se forem ao sitio do Enke e forem até ao alfabeto, na letra B ele tem Benfica
E podia ter Barcelona...

Podia ter o clube que o formou "Borussia Moenchengladbach".

Mas sinceramente, depois do que ouvi alguns adeptos dizerem dele, quando cá esteve a passear na Luz há 3 semanas, há muitos que não merecem alguém desta categoria.

InspectorGadget

Ele terminava contrato, podia ter assinado em Janeiro pelos corruptos e não o fez! Foi para o Barça que lhe dava o triplo do que ganhava na luz...

Não o posso condenar.

Foi uma referencia minha daquele Benfica... Foi um pena ve-lo sair, mas desejo um dia ve-lo voltar

Pedro84

Citação de: Joga.Bonito em 26 de Julho de 2009, 11:14
Citação de: lobotomizado em 26 de Julho de 2009, 11:12
Citação de: InspectorGadget em 26 de Julho de 2009, 11:07
http://www.enke1.de/

Se forem ao sitio do Enke e forem até ao alfabeto, na letra B ele tem Benfica
E podia ter Barcelona...

Podia ter o clube que o formou "Borussia Moenchengladbach".

Mas sinceramente, depois do que ouvi alguns adeptos dizerem dele, quando cá esteve a passear na Luz há 3 semanas, há muitos que não merecem alguém desta categoria.

Se calhar, os mesmos que não aceitam a ida do Enke pró Barça são os mesmos que entendem a ida do rodriguez prós corruptos...

InspectorGadget

Muitos não dão valor ao Enke, eu dou... e muito.

Joga Bonito

Eu acho piada a quem diz:

"Cagou em nós e foi para o Barcelona" a criticar. Mas ficaram contentes por o termos ido buscar a custo 0 ao clube que o formou.

Quando ele esteve na Luz no outro dia, consegui ouvir gente a dizer:

"Ah, cagou em nós, bazou, e agora que anda na merda anda a ver se lhe cai algum cá do sítio! Que vá à m*r*a"

Há quem não faça puto de ideia do que diz.

E seria claramente o melhor guarda-redes em Portugal.

Pedro84

Citação de: Joga.Bonito em 26 de Julho de 2009, 11:21

"Cagou em nós e foi para o Barcelona" a criticar. Mas ficaram contentes por o termos ido buscar a custo 0 ao clube que o formou.

"Ah, cagou em nós, bazou, e agora que anda na merda anda a ver se lhe cai algum cá do sítio! Que vá à m*r*a"

LOOOOOOL

Enfim, patetinhas...

InspectorGadget

Citação de: Joga.Bonito em 26 de Julho de 2009, 11:21

Para mim é so o melhor guarda redes do campeonato alemão.... mas claro sou supeito, sou fã do Enke

Joga Bonito

Eu vi, a mim ninguém me contou, ele a falar do Benfica com um brilho nos olhos tremendo. O que ele meteu no site não foi só para ficar bem... Mas também me disse que é impossivel, para já, o seu regresso, mas que gostaria realmente muito de voltar ao clube.

Joga Bonito

InspectorGadget: para ti, para a crítica, e para o seleccionador. Ah, e para mim também. E é um profissional de corpo inteiro...

InspectorGadget

Citação de: Joga.Bonito em 26 de Julho de 2009, 11:23
Eu vi, a mim ninguém me contou, ele a falar do Benfica com um brilho nos olhos tremendo. O que ele meteu no site não foi só para ficar bem... Mas também me disse que é impossivel, para já, o seu regresso, mas que gostaria realmente muito de voltar ao clube.

=X até se me deu um arrepio agora!!

InspectorGadget

Citação de: Joga.Bonito em 26 de Julho de 2009, 11:24
InspectorGadget: para ti, para a crítica, e para o seleccionador. Ah, e para mim também. E é um profissional de corpo inteiro...

=)

Não vou falar mais dele, pois sei que não sei se o voltarei a ver com o manto sagrado e isso deixa-me indignado!

Pedro84

Disse qual a razão?

Chefe

Veio para o Benfica e saiu a custo zero

Não percebo as criticas

Quando cá esteve sempre foi um excelente GR

Joga Bonito

Citação de: Pedrinho84 em 26 de Julho de 2009, 11:34

Disse qual a razão?

Não. Mas é compreensível... Tem contrato com o Hannover, é titular da selecção em ano de mundial, tem um ordenado elevadíssimo e muita gente a dizer que está a caminho de Munique...

Pedro84

Citação de: Joga.Bonito em 26 de Julho de 2009, 11:35
Citação de: Pedrinho84 em 26 de Julho de 2009, 11:34

Disse qual a razão?

Não. Mas é compreensível... Tem contrato com o Hannover, é titular da selecção em ano de mundial, tem um ordenado elevadíssimo e muita gente a dizer que está a caminho de Munique...

Sendo assim, não me parece que algum dia regresse...