Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

tiagocc

Eu acho que ele não é jogador para o Benfica, mas vejam isto do Júlio César

http://www.vilarealsport.com/

Está um vídeo no fundo com alguns frangos (que é para ser simpático)

Amsterdam

Citação de: tiagocc em 02 de Agosto de 2009, 23:03
Eu acho que ele não é jogador para o Benfica, mas vejam isto do Júlio César

http://www.vilarealsport.com/

Está um vídeo no fundo com alguns frangos (que é para ser simpático)

ainda bem que há malta como tu para ajudar....

JoaoMiranda70

Espero que seja hoje a confirmação....

...da sua saída!

LuigiSLB83

Citação de: Pika^^ em 02 de Agosto de 2009, 21:14
Citação de: Joga.Bonito em 02 de Agosto de 2009, 21:11
Citação de: Pika^^ em 02 de Agosto de 2009, 21:08
Arrivederci.

Hoje não joga, é porque é o dispensado :)

Só concordo que seja o dispensado por ser o que tem o ordenado mais elevado. No entanto o facto de não jogar hoje, a meu ver, não é revelador de nada. Há uma semana diziam que era o Quim por não ter jogado na Holanda.
Mas na Holanda foi a tal rotação feita pelo JJ. Moreira-Quim-Moretto. Sempre assim durante a pré-época. Ora, este jogo calhava ao Moretto, e não jogando, estou certo que será o dispensado. E concordo, tem falhas demasiado frequentes, apesar de todas serem por problemas emocionais, e não técnicos.

Alguma vez tinha de ser, estar de acordo com o Pika^^. :)

TFFS

nightcrowler

para mim  a saida do moretto é a mais lógica.

não faz sentido dispensar moreira ou quim, para manter o moretto.

Joga Bonito

O Quim era o único guarda-redes que ainda não tinha tido direito a 90 minutos.

Os tempos de utilização/ golos sofridos até agora são

Moreira: 326 Minutos - 2 golos sofridos
Quim: 270 Minutos - 5 golos sofridos
Moretto: 219 Minutos - 1 golo sofrido

fmb

escolher entre Moretto e Quim, nesta altura, é escolher entre qual deles ficar para 3º GR!!! optou-se, mal quanto a mim, por dispensar o que tinha maior ordenado mas que duvido que tenha mercado, ou seja, andará de empréstimo em empréstimo nos próximos anos e a ser pago quase na totalidade pelo Benfica....
e ficou-se com o que me parece "mais amuado" de todos, que porventura não aceitará bem ser o 3º GR, e que até poderia ir embora de vez este ano....

JG10

Citação de: Joga.Bonito em 03 de Agosto de 2009, 14:04

simples.

Adelino Rabanadas

quanto ganha este de ordenado?

tiagocc

Citação de: fmb em 03 de Agosto de 2009, 14:14
escolher entre Moretto e Quim, nesta altura, é escolher entre qual deles ficar para 3º GR!!! optou-se, mal quanto a mim, por dispensar o que tinha maior ordenado mas que duvido que tenha mercado, ou seja, andará de empréstimo em empréstimo nos próximos anos e a ser pago quase na totalidade pelo Benfica....
e ficou-se com o que me parece "mais amuado" de todos, que porventura não aceitará bem ser o 3º GR, e que até poderia ir embora de vez este ano....

Moretto dispensado, é a minha vontade

Elvecchio

Citação de: Joga.Bonito em 03 de Agosto de 2009, 14:04

Este "gráfico" mostra a razão pela qual o Quim não é dispensado. O ano passado em 180m enfardou com 11 cavacas (Brasil e Olimpyakos).

Este ano está muito melhor. Em 270m sofreu apenas 5 golos. Portanto menos 6 golos sofridos e com muitos mais minutos de utilização.

A isto temos que juntar os factores "azar", "vento" e "patardos de força" que atenuam e de que maneira os 5 golos sofridos.

FORÇA QUIM!

P.S - Ah ... ja me esquecia ... Este ano tambem já se acabaram aquelas mariquices dos pontapés de bicicleta de fora da area.

Joga Bonito

Elvecchio, mas entraram os livres laterais a 40 metros. Mas se calhar foi do vento.

Elvecchio

Citação de: Joga.Bonito em 03 de Agosto de 2009, 14:45
Elvecchio, mas entraram os livres laterais a 40 metros. Mas se calhar foi do vento.

Ventos ciclópicos!

BigSLB

Benfica libera goleiro Moretto para voltar ao futebol brasileiro
Sem espaço no clube, jogador diz que já estuda algumas propostas

Com a chegada de Júlio César, ex-Botafogo, o Benfica anunciou nesta segunda-feira a liberação de Marcelo Moretto, o outro goleiro brasileiro do elenco e que estava há quatro anos no clube.

Ex-jogador de Portuguesa, Sport, Brasiliense e Londrina, Moretto afirmou que seu desejo agora é retornar ao futebol brasileiro, depois de seis anos e meio no exterior.

- Conversei muito com meus familiares e decidimos que o melhor no momento é a volta ao Brasil. Os dirigentes do Benfica já me autorizaram a negociar um empréstimo com algum clube brasileiro e estou avaliando algumas propostas. Participei normalmente dos jogos da pré-temporada do Benfica e estou pronto para jogar. Sou muito grato ao clube por todos esses anos, mas meu objetivo agora é ganhar destaque no Brasil – disse o goleiro, por meio de sua assessoria de imprensa.

Na atual temporada, o Benfica contará com oito brasileiros: Júlio César, Luisão, David Luiz, Sidnei, Felipe Bastos, Ramires, Weldon e Keirrison.

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/portugues/0,,MUL1253148-9850,00-BENFICA+LIBERA+GOLEIRO+MORETTO+PARA+VOLTAR+AO+FUTEBOL+BRASILEIRO.html