Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

insatisfeito

Este já estava visto que não aguentava.. o Julio Cesar só tem duas opções: ou amadureceu bastante em duas épocas e a vinda dele para o Benfica vai catapultar a sua qualidade e fazer dele um GR de topo ou cede á pressão como cedeu no Botafogo (tinha 20 aNos) e fica outro moretto... Se for a 1ª hipotese temos GR...  O0

LibetiNNe

duvido que saia este.

Só à espera dum milagre moretiano é que se pode não contratar um guarda redes de top 25

JoaoMiranda70

Espero que este seja o último dia como atleta do Benfica, amanhã seja anunciada a rescisão do contrato e este tópico ir para os ex-funcionários.

ruigomeslb

Citação de: JoaoMiranda70 em 02 de Agosto de 2009, 17:25
Espero que este seja o último dia como atleta do Benfica, amanhã seja anunciada a rescisão do contrato e este tópico ir para os ex-funcionários.

Não me parece que seja ele a sair do clube...

JoaoMiranda70

Citação de: ruigomeslb em 02 de Agosto de 2009, 17:26
Citação de: JoaoMiranda70 em 02 de Agosto de 2009, 17:25

Não me parece que seja ele a sair do clube...

Se não for, começa muito, muito, muito mal a época.

ruigomeslb

Eu pessoalmente queria que fosse ele a sair, porque o ordenado dele é abismal e nem sequer será suplente, respeitando uma hierarquia com Júlio César a titular e Moreira no banco, ou vice-versa. Contudo o Quim está em último ano de contrato e poderá ser a forma do Benfica ganhar uns trocos à custa dele.

flip69

Espero que sai de vez do clube como se costuma dizer o que nasce torto tarde ou nunca se endireita

PiccoloBomber

Ainda estou para ver se irá mesmo embora.

tiagocc

Espero que sim, na minha opinião é um gr de altos e baixos (bastante fundos)...

mikedoom

Citação de: Dumberto Estrumadas em 01 de Agosto de 2009, 20:42
Citação de: nspumpkin em 01 de Agosto de 2009, 19:53
És o elo mais fraco, Adeus!

LOL! Já o tinha dito! Mas não tinha arranjado essa foto, hehehe! Boa malha ;)

Pika^^

Arrivederci.

Hoje não joga, é porque é o dispensado :)

Joga Bonito

Citação de: Pika^^ em 02 de Agosto de 2009, 21:08
Arrivederci.

Só concordo que seja o dispensado por ser o que tem o ordenado mais elevado. No entanto o facto de não jogar hoje, a meu ver, não é revelador de nada. Há uma semana diziam que era o Quim por não ter jogado na Holanda.

Pika^^

Citação de: Joga.Bonito em 02 de Agosto de 2009, 21:11
Citação de: Pika^^ em 02 de Agosto de 2009, 21:08
Arrivederci.

Só concordo que seja o dispensado por ser o que tem o ordenado mais elevado. No entanto o facto de não jogar hoje, a meu ver, não é revelador de nada. Há uma semana diziam que era o Quim por não ter jogado na Holanda.
Mas na Holanda foi a tal rotação feita pelo JJ. Moreira-Quim-Moretto. Sempre assim durante a pré-época. Ora, este jogo calhava ao Moretto, e não jogando, estou certo que será o dispensado. E concordo, tem falhas demasiado frequentes, apesar de todas serem por problemas emocionais, e não técnicos.