Marcelo

Avançado, 54 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (1995-1996), 39 jogos (2244 minutos), 13 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Preacher

Citação de: GoldenBoy em 01 de Dezembro de 2008, 13:38
Citação de: Preacher em 01 de Dezembro de 2008, 10:43
Citação de: Slb-Ag em 30 de Novembro de 2008, 23:26
Citação de: Preacher em 30 de Novembro de 2008, 20:16
Citação de: Dimmus em 30 de Novembro de 2008, 18:25
Citação de: VALEBEM em 13 de Setembro de 2008, 11:29
Aqule golo de cabeça contra o Guimarães, nos quartos de final da Taça, com a bola a 10 cm do chão, fica para a história...

lembro-me disto  ;D ;D ;D


Acho que foi contra a União de Leiria (2-1).
Meias-finais da Taça de 96, no prolongamento.

Mas foi contra o Leiria certo? Ou não? Opá, lembro-me de ouvir isso na rádio, que inferno, tou a ficar velho  :disgust:

foi contra o guimaraes. Fui a luz ver esse jogo ;)

é da idade  >:(

.:VMPT:.

Marcou alguns bons golos...

Joga Bonito

Formou-se em Engenharia Civil !

carlutchi

Até acertar com a baliza, falhou tantos golos ao nosso serviço, enfim, não era um jogador para o Benfica.

.:VMPT:.

Não sendo um indiscutível, até marcou alguns golos....

Çula

Citação de: hdanyel em 13 de Outubro de 2008, 19:42
uma grande epoca no tirsense e voila , contratação do ano. ele e o hassan.

meu deu que dupla de atacantes. dizia - se que tinhamos os dois melhores atacantes da liga. enfim....

E nesse defeso ainda chegámos a apresentar o Paulo Alves (alguém sabe porque é que não ficou e acabou por ir para o Sporting?). Ia ser um triunvirato daqueles.
Do mais esforçado que já vi num campo de futebol, pena que o talento não abundasse.

Far(away)

Lembro-me de um golo na luz contra o Vitória de Guimarães onde cabeçeou a bola juntinho ao relvado, foi com a cabeça onde devia ter ido com pé. Mas conseguiu ;D

ChEsTeR

Citação de: Far(away) em 17 de Agosto de 2010, 06:02
Lembro-me de um golo na luz contra o Vitória de Guimarães onde cabeçeou a bola juntinho ao relvado, foi com a cabeça onde devia ter ido com pé. Mas conseguiu ;D

ia jurar que tinha sido com o leiria

ChEsTeR

Citação de: ChEsTeR em 22 de Agosto de 2010, 10:38
Citação de: Far(away) em 17 de Agosto de 2010, 06:02
Lembro-me de um golo na luz contra o Vitória de Guimarães onde cabeçeou a bola juntinho ao relvado, foi com a cabeça onde devia ter ido com pé. Mas conseguiu ;D

ia jurar que tinha sido com o leiria
afinal foi mesmo com o guimaraes

.:VMPT:.

Citação de: Çula em 16 de Agosto de 2010, 22:23
Citação de: hdanyel em 13 de Outubro de 2008, 19:42
uma grande epoca no tirsense e voila , contratação do ano. ele e o hassan.

meu deu que dupla de atacantes. dizia - se que tinhamos os dois melhores atacantes da liga. enfim....

E nesse defeso ainda chegámos a apresentar o Paulo Alves (alguém sabe porque é que não ficou e acabou por ir para o Sporting?). Ia ser um triunvirato daqueles.
Do mais esforçado que já vi num campo de futebol, pena que o talento não abundasse.

O Paulo Alves não ficou no Benfica pq o William não quis ir para o Maritimo...

Alem de dinheiro, o Benfica tb tinha que ceder um Central....

Entrou o Sporting na Corrida e contratou o Figueiral ao Setúbal e cedeu-o ao Maritimo....

DanizaoSlb

Citação de: Golden em 01 de Dezembro de 2008, 13:38
Citação de: Preacher em 01 de Dezembro de 2008, 10:43
Citação de: Slb-Ag em 30 de Novembro de 2008, 23:26
Citação de: Preacher em 30 de Novembro de 2008, 20:16
Citação de: Dimmus em 30 de Novembro de 2008, 18:25
Citação de: VALEBEM em 13 de Setembro de 2008, 11:29
Aqule golo de cabeça contra o Guimarães, nos quartos de final da Taça, com a bola a 10 cm do chão, fica para a história...

lembro-me disto  ;D ;D ;D


Acho que foi contra a União de Leiria (2-1).
Meias-finais da Taça de 96, no prolongamento.

Mas foi contra o Leiria certo? Ou não? Opá, lembro-me de ouvir isso na rádio, que inferno, tou a ficar velho  :disgust:

foi contra o guimaraes. Fui a luz ver esse jogo ;)

Sim. Marcou ao farense nos dois jogos. Em faro foi uma sorte a bola resalta na perna dele e entra, ele quase que n tem interferencia no lançe. Na luz de novo com o farense (pois ficou 1-1 lá) ele marca o 3-0 de cabeça. Contra o guimarães aquele golo memoravel de cabeça.  Contra o leiria foi um remate á entrada da area e o segundo é uma jogada do lado direito do helder (acho eu ), que vai á linha de fundo passa ao marcelo e este de baliza aberta remata para o golo (Apesar de a bola ainda ter tocado na barra  :D)


Mas era fraquinho. Lembro-me daquele jogo em guimarães em que o benfica da a volta ao jogo depois de estar a perde dois zero. Ele faz o golo do empate (belo golo por acaso).

Mas das 300 oportunidades que tinha so macava uma vez

Darkboy

O herói da Taça. Golo mais estúpido, aquele em que se manda de cabeça quando podia encostar com o pé. :rir:

Nos próximos dias postarei gif, por isso fica o up.

Joaquim Ferreira Bogalho

Um dos rostos do Benfica de Artur Jorge, juntamente com Nelo, Tavares, Paredão, King, Hassan, só para nomear alguns. Uma época foi suficiente e nem foi má, face à fraca qualidade que patenteava.

Darkboy

Benfica 1-0 V. Guimarães (após prolongamento), Taça de Portugal 1995/1996



Trezeguet

esse homem meteu o Benfica na final sendo 2 vezes decisivo na taça