Marcos Leonardo

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (79 minutos), 1 golo

samarras

Uma coisa eu acho certa, a vontade do jogador é ir embora depois de toda a gestão com ele desde o início da pré época.

zefo

Citação de: samarras em 25 de Agosto de 2024, 14:13Uma coisa eu acho certa, a vontade do jogador é ir embora depois de toda a gestão com ele desde o início da pré época.
Tirando o Norueguês, os dois argentinos e o JMario.

Saveloy

Citação de: dsdsds44 em 25 de Agosto de 2024, 12:25Mas eu aqui sou sincero...por 50 milhões vendia.

Não tenho gostado dele, sinceramente.

Mas o maior mal já está feito... venderam o João Neves em saldos e substituíram o melhor jogador da equipa por um jogador completamente arrebentado fisicamente ou por um jogador completamente limitado como o Barreiro.

Vender um jogador pelo dobro do que custou, seis meses depois, quando ele nem agarrou a titularidade, acho que qualquer um aceitava.

jmac_92

Citação de: samarras em 25 de Agosto de 2024, 14:13Uma coisa eu acho certa, a vontade do jogador é ir embora depois de toda a gestão com ele desde o início da pré época.
É incompetência a mais, não existe qualquer gestão e os jogadores percebem isso.

Como é que este jogador ontem nem sequer entra??

Não existe qualquer critério nas substituições.

Wanted

Achava os rumores infundados, mas a verdade é que o Cabral passou de não convocado a ser convocado e entrar a frente do Leonardo. Por isso já acredito que esteja mesmo de saída porque não conseguiram despachar o cepo do Cabral.

O encosta vai despachar o maximo de jogadores possíveis porque já deve ter noção que a época está perdida e que corre o risco de ser corrido em 2025.

K9Pitbull

Vendam tudo.

Os sacos de dinheiro têm jogado para caralho e os titulos não param de entrar.

fdpdc666

Parecendo que não, já leva quase 8 meses de clube...
Não podemos reter os atletas aqui indefinidamente!

EusebioRei

Conta, não conta, joga não joga é esta a gestão que fazemos .. de um jogador, que a meu é ver é talentoso e poderia ser utilizado mais frequentemente.

Albertini

Citação de: fdpdc666 em 25 de Agosto de 2024, 14:19Parecendo que não, já leva quase 8 meses de clube...
Não podemos reter os atletas aqui indefinidamente!

8 meses é uma eternidade! Não podemos cortar as pernas ao jogador!

Dennis

Com este treinador, com esta direcção, com este caos, todos os jogadores são cepos, nenhum evolui, nenhum valoriza.
Por isso, não me choca que se desfaçam todos os investimentos recentes e que fiquem miúdos a jogar enquanto não chega uma direcção a sério, um treinador a sério.
Já que tudo está perdido para esta época e dificilmente a época seguinte se safa (vai ser preparada pelo Sr. Potássio e companhia), já só me interessa 2026/2027.

PB

Contratado pelo Brás, certo?

Pois...

Darkboy

João Mário arranca como titular indiscutível e muito elogiado pelo treinador. Adeptos assobiam-no. Afinal já temos margem para abdicar do nosso titular indiscutível por um saco de amendoins.

Arthur Cabral começa a época posto de lado, sendo Marcos Leonardo a principal alternativa a Pavlidis e Prestianni. Ninguém pega no Cabral, pelo que este passa a ser principal alternativa e vende-se o Marcos.

Planeamento da época premium™.

1entremilhoes

Siga, mais uma voltinha, uma rodinha do carrossel.
Prestiani, aquece que és o próximo.

ABenficaC

bruno_04

Citação de: iloy em 25 de Agosto de 2024, 14:00
Citação de: dsdsds44 em 25 de Agosto de 2024, 12:25Mas eu aqui sou sincero...por 50 milhões vendia.

Não tenho gostado dele, sinceramente.

Mas o maior mal já está feito... venderam o João Neves em saldos e substituíram o melhor jogador da equipa por um jogador completamente arrebentado fisicamente ou por um jogador completamente limitado como o Barreiro.

Pois quem pagaria 50 milhões?
Obviamente ninguém aliás neste momento nem 20 milhões

50 mendilhoes.. aliás nem esses