Marcos Leonardo

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (79 minutos), 1 golo

Nmslb

Citação de: K9Pitbull em 25 de Agosto de 2024, 14:19Vendam tudo.

Os sacos de dinheiro têm jogado para caralho e os titulos não param de entrar.

esse ranking, ao invés de muitos users a mim envergonha me. Não jogamos no campeonato das vendas. A mim interessam me titulos. E esses sao são escassos para o que se gasta. Aliás nesse ranking deveria fazer menção ao que foi gasto nos ultimos 10 anos. Muitos corariam de vergonha!

franciscoafonso

É absolutamente surreal falar-se nisto sequer. Aliás, demencial.

axiomas

Chegou. Entrou. Meteu pau.

Foi arrumado para canto depois de ter falhado um golo cantado contra o Estoril na Taça da Liga. Depois disso ficou proscrito. Com o tempo ficou também Schmidtizado. Este é daqueles que entrou naquela roda viva de sorteio, imagino eu, de quem vai para o banco, bancada ou quiçá a jogo como primeira opção. Ou última. Um chorrilho de disparates.

Se o Rachão com o contexto favorável de um campeonato praticamente ganho, com uma equipa oleada e a dar goleadas não soube criar Schjelderup, Tengstedt ou Gouveia. Se o tiro de sorte lhe saiu com um puto Neves metido para dentro de campo com a corda na garganta...imagine-se a trabalhar sobre brasas, num contexto completamente desfavorável, com uma série de equívocos...completamente inenarrável.

E quantos mais venham, quantos mais vão ser fodidos. O Grego que é um ótimo ponta de lança não vai demorar muito. Perder golo e andar a cair na ala já ele está...é aguardar.

ItsY2Inferno

Rudy Galleti não é credível

Next

TFFS

Já vão desistir deste? :rir: :rir:

Que clube

fpie

está de saida, venha outro, carrocel magico

milhoes a rodar e a equipa a definhar

TFFS

Espetamos 18M nele há 8 meses

Entrou e enfiou golo em todos os primeiros jogos

Nota-se A LÉGUAS que é um PL com instinto e movimentações interessantíssimas

Nunca foi titular, lá o enfiaram a 2 avançado na pré-epoca onde nem esteve mal, mas surgiu um novo para vender ainda a cheirar leite e já vão desistir deste?

Foda-se. Que gestão de imbecis.

TFFS

Depois disto tudo, não há dinheiro. "6M" que roubaram. Eheh. Apontava mais para os 200. E talvez esteja a ser meigo

fpie

vai Marcos, sai, porque aqui nao te safas

Vitor Alves

Em vez de despacharem o invisual do treinador, despacham os jogadores todos.

TFFS

Citação de: Camisola_20 em 25 de Agosto de 2024, 12:37
Citação de: DeSousa em 25 de Agosto de 2024, 12:34Vender este porque não conseguimos vender o Arthur, é qualquer coisa de inacreditável
E vender o Antonio porque o Tomas esta a jogar bem, Otamendi não pode sair e Morato é esquerdino.

As vezes parece que estas merdas são para os apnhados.
Espero que isso seja mentira

Mas como neste clube se toma sempre a opção mais pateta, apostaria em como estão a cogitar isso

Espártaco

Não acredito que seja vendido, mas caso seja é mais um exemplo da falta de visão do Benfica.

O ML jamais poderá ser um jogador que se despache ao fim de meio ano no clube.

Leonzo

Acho que o Rogério ou o Ruie são xenófobos, vai arrumar com todos os brazucas do plantel.

oliverghost

Citação de: TFFS em 25 de Agosto de 2024, 15:04

Depois disto tudo, não há dinheiro. "6M" que roubaram. Eheh. Apontava mais para os 200. E talvez esteja a ser meigo
Só nos direitos de TV estão 200M. E na venda da formação ao Mendes? E nos contratos dos jogadores da formação do Miguel Pinho? E nas renovações do Ulisses Santos? E nas contratações do Bruno Macedo? E no betão todo do Seixal? E em serviços 'especializados' contratados por preços absurdos? E as centenas de milhões que deixámos de ganhar por subinvestimento na equipa de futebol por causa das coisas acima mencionadas? Tudo enquanto o Ministério Público assobia para o ar. Estado de direito, dizem. Roubar os benfiquistas é muito, muito fácil e não dá problemas.

Tacuara_7

Era tão ridículo. Por isso mesmo certamente é verdade