Mart Van Werkhoven (Voleibol)

Central, 32 anos,
Holanda
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

PT_ANDRE_PT


faneca_slb4ever



faneca_slb4ever

Parece me um excelente central.

A rever.

ala esquerda

Parece uns furos a baixo do que precisamos!!
Não é muito forte atacar.

*Crow*

Citação de: ala esquerda em 11 de Outubro de 2015, 13:04
Parece uns furos a baixo do que precisamos!!
Não é muito forte atacar.
tive a mesma sensação. o ataque pareceu-me algo frouxo

Eddie_

Tem melhorado muito desde que chegou e é bastante novo.
Veremos como será a progressão ao longo da época.

Slb23


Preacher

Gostei do que vi no jogo de hoje.

GlennStrombergh

Precisa de atenção. Mas com o Jardim vai evoluir.

JM21

Espero que a situação seja bem resolvida. Vamos ver o desenvolvimento do caso.

O Mart sempre me pareceu um rapaz calmo e muito introvertido, não esperava a reação, nem o problema que foi descrito.

PT_ANDRE_PT

Citação de: JM21 em 23 de Janeiro de 2016, 23:57
Espero que a situação seja bem resolvida. Vamos ver o desenvolvimento do caso.

O Mart sempre me pareceu um rapaz calmo e muito introvertido, não esperava a reação, nem o problema que foi descrito.
O que aconteceu?

JM21

Citação de: PT_ANDRE_PT em 24 de Janeiro de 2016, 09:05
Citação de: JM21 em 23 de Janeiro de 2016, 23:57
Espero que a situação seja bem resolvida. Vamos ver o desenvolvimento do caso.

O Mart sempre me pareceu um rapaz calmo e muito introvertido, não esperava a reação, nem o problema que foi descrito.
O que aconteceu?


Citação de: pirolito1 em 23 de Janeiro de 2016, 16:54
As coisas azedaram entre o Maart e o Nuno Brites, agora no segundo set quando o Maart foi substituído ia visivelmente insatisfeito e atirou displicentemente a placa para cima do NB. Este ficou pior que estragado e tentava dizer-lhe para se acalmar enquanto ele se dirigia para junto dos suplentes, até o chamou, sem que ele sequer olhasse para ele. Depois no desconto de tempo foi ter com o Maart de dedo em riste e repreendeu o, acabou a gritar "it was the last time!"

Citação de: pirolito1 em 23 de Janeiro de 2016, 18:32
No final do jogo o NB foi falar com o JJ, depois foram falar com o Guedes, pelos gestos estavam claramente a falar do episódio com o Maart. Depois dos cumprimentos ao público, o Maart foi ter com o NB, tentou desculpar-se e disse que não era para o atingir, o NB chamou-lhe "crazy" e disse "now you're gonna pay". O Guedes, com cara de quem não sabe bem como fazer aquilo,  levou o Maart para uma sala ao fundo do campo, pouco depois também foi para lá o JJ. O NB ainda exaltado ficou a falar com pessoal da equipa técnica e jogadores a contar o que se tinha passado e pareceu-me que disse "se ele ficar vou-me embora" e "está fodido".

Foi displicente, mas fê-lo com pouca força e no final parecia arrependido. Pela reacção pouco compreensiva do NB pareceu que isto foi o acumular de mais coisas.

BlankFile

E não foi opção no jogo de hoje. Não ficaria admirado se estivesse sob a alçada disciplinar do clube.

Vamos ver, espero que a situação de resolva a bem e o atleta permaneça motivado no clube.

JM21

#74
Citação de: BlankFile em 27 de Janeiro de 2016, 22:49
E não foi opção no jogo de hoje. Não ficaria admirado se estivesse sob a alçada disciplinar do clube.

Vamos ver, espero que a situação de resolva a bem e o atleta permaneça motivado no clube.
Pois, nem no banco estava.

No 1º e 2º set vi-o na bancada, depois não sei onde se meteu. Mas parece que a situação é grave pois não estava com nenhum elemento da secção. Estava sozinho, quase escondido.