Mats Magnusson

Avançado, 60 anos,
Suécia
Equipa Principal: 5 épocas (1987-1992), 166 jogos (13457 minutos), 87 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1)

The_King

Ainda bem que já vai tudo bem! :)

Sequel

Citação- Lembro-me de estar bêbedo contra o Zidane [jogo de caridade disputado no Estádio da Luz, em 2010]... Estava bêbado no relvado e a primeira coisa que fiz depois de entrar foi cair no chão. Foi uma viagem que durou um fim de semana e comecei logo a beber no avião, lembro-me de cair quando entrei no autocarro que nos levava da porta do avião ao terminal do aeroporto.»

:(

Carlos_Manuel

#917
Citação de: Dandy em 12 de Setembro de 2017, 18:48
Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2017, 16:11
Citação de: RedVC em 02 de Setembro de 2017, 20:37
Coração Benfiquista, coração Sueco. Magnusson é tão Benfiquista como nós. É um dos nossos. Carregado de memórias e carinho, com lágrimas nos olhos e coração cheio de sentimento Benfiquista. Magnusson é um imortal do nosso Clube. O Clube dele, com certeza.

https://www.youtube.com/watch?v=3tgrk6v_3u8

16:28

QUE LENDA.




   O que mais me impressionou, pela negativa, é que ninguém o tenha tentado abraçar.

   Gente fraca esta ...
Passam o tempo no FB, nas redes sociais, a ver fotos das mamas da Katy Perry ou do penteado do Mikael Carreira e... dá nisto.

Das minhas primeiras memórias foi vê-lo, 3 horas (ou 2h, sei lá) antes de um qualquer jogo na antiga Luz, a sair dos balneários ainda à civil: aquela cabeleira loura, fato beje e raybans. Perguntei ao meu pai porque ia assim para o campo. Resposta do velho: "está a sentir o ambiente...".

Que tenha saúde e sorte para o filhote.

cernache1

És um Homem rapaz. Saudades.

VirtualKing

A última frase é arrepiante.

francisco


Alexandre1976

Teve a coragem e o empenho para sair da tortura em que estava metido.Estaremos sempre a teu lado.

JPE

Tinha um power incrível, vi vários jogos nossos quando íamos á Amadora e naquele campo  "in your face" era um espetaculo de se ver este senhor!

RESPECT!

Alexandre1976

Aquelas bujardas em rotaçao eram demolidoras.

Gonçalo_SLB

Ainda bem que conseguiu dar a volta por cima a uma situação extremamente problemática.

Tudo de bom, Mats!

Apollo_22

Quando andava na primária... e jogava à bola no intervalo... nós queriamos ser jogadores... eu queria ser sempre o Magnusson! Adorava encontrá-lo um dia... tenho aqui um sentido abraço p lhe dar!

Quanto aos erros que cometeu na vida... todos cometemos... uns admitem e fazem algo por melhorar... outros não... só os primeiros podem resolver!

Venha para Portugal... só lhe vai fazer bem!

tino

Citação de: Carlos_Manuel em 19 de Setembro de 2017, 00:04
Citação de: Dandy em 12 de Setembro de 2017, 18:48
Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2017, 16:11
Citação de: RedVC em 02 de Setembro de 2017, 20:37
Coração Benfiquista, coração Sueco. Magnusson é tão Benfiquista como nós. É um dos nossos. Carregado de memórias e carinho, com lágrimas nos olhos e coração cheio de sentimento Benfiquista. Magnusson é um imortal do nosso Clube. O Clube dele, com certeza.

https://www.youtube.com/watch?v=3tgrk6v_3u8

16:28

QUE LENDA.




   O que mais me impressionou, pela negativa, é que ninguém o tenha tentado abraçar.

   Gente fraca esta ...
Passam o tempo no FB, nas redes sociais, a ver fotos das mamas da Katy Perry ou do penteado do Mikael Carreira e... dá nisto.

Das minhas primeiras memórias foi vê-lo, 3 horas (ou 2h, sei lá) antes de um qualquer jogo na antiga Luz, a sair dos balneários ainda à civil: aquela cabeleira loura, fato beje e raybans. Perguntei ao meu pai porque ia assim para o campo. Resposta do velho: "está a sentir o ambiente...".

Que tenha saúde e sorte para o filhote.

Em vez de o Luísão andar a fazer vídeos da treta deviam era passar a entrevista do Magnusson no balneário para verem o que é um jogador do Benfica a sério.

jpbaptista

Citação de: Dandy em 12 de Setembro de 2017, 18:48
Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2017, 16:11
Citação de: RedVC em 02 de Setembro de 2017, 20:37
Coração Benfiquista, coração Sueco. Magnusson é tão Benfiquista como nós. É um dos nossos. Carregado de memórias e carinho, com lágrimas nos olhos e coração cheio de sentimento Benfiquista. Magnusson é um imortal do nosso Clube. O Clube dele, com certeza.

https://www.youtube.com/watch?v=3tgrk6v_3u8

16:28

QUE LENDA.




   O que mais me impressionou, pela negativa, é que ninguém o tenha tentado abraçar.

   Gente fraca esta ...





Também acho. Muita dessa malta da visita guiada é turista e nem sabe quem é o Magnusson, mas nem um Benfiquista que parasse para o cumprimentar? Enfim.

administrador

Bem, já que nenhum orgão de comunicação social pega no ângulo verdadeiramente importante da noticia do Urban..

http://expresso.sapo.pt/sociedade/2017-11-02-Jovem-agredido-por-segurancas-junto-ao-Urban-garante-ter-sido-esfaqueado

Um pai com bom gosto para os nomes !

mMateus



Benfica 2 - 0 Sporting ... 18/Dezembro/1988.