Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

ptmam

Citação de: PAslb em 23 de Abril de 2013, 13:36
Citação de: ptmam em 23 de Abril de 2013, 13:33
Parece um tópico de lagartos, isto! O que interessa se foi ou não foi penalty, o Benfica ganhou com mérito, marcou 2 golos. Os lances com mais perigo do Sporting, ésos supostos penalties, que não existiram. Não há uma jogada de bola corrida que acabe numa finalização perigosa, nada! Jogaram melhor? Não vimos o mesmo jogo então.

Benfica ganhou com todo mérito, e mete-me nojo os lagartos todos chateados por lhe termos tirado 3 pontos, mas eles não estão lixados porque esses 3 pontos lhe davam jeito para chegar á liga europa, eles estão com a azia porque esses 3 pontos a possibilidade do Benfica ser campeão, e isso é que eles não queriam, o ódio e a inveja fala mais alto do que a necessidade que eles têm em ir á Europa.

Somos tão grandes!  :slb2:
Isso é verdade, o que lhes dói é verem o Benfica cada vez mais perto de ser campeão!
Frustrados. Sou o primeiro a dizer que prefiro um Sporting campeão do que um Porto, eles são ao contrário.

Dimmus


PAslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Abril de 2013, 13:38
Citação de: PAslb em 23 de Abril de 2013, 13:34
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Abril de 2013, 13:28
Citação de: Marco Morais em 23 de Abril de 2013, 13:19
Se não tivesse ficado nas covas, tudo isto era evitável.

unico comentário que se aproveita nestes ultimos  :bow2:

e a ratada que leva do viola no outro lance então nem comentemos. O maxi esteve muito mal
Se não concordas, diz lá porque não concordas com argumentos, porque estás a meter os comentários dos outros todos no mesmo saco, o que é injusto!
Eu também tenho uma visão diferentes sobre alguns lances, mas respeito a opinião dos outros!

no topico do maxi isto é dispensável. Já á um topico pra arbitragem.

dei os parabens ao maxi pela entrega a seguir ao jogo. Ontem noite vi melhor os lances e o maxi esteve muito mal que é o que interessa aqui pro topico dele.

pareceu-me penalty, este e o outro com o viola. eles aproveitam mas mesmo assim se fosse assinalado não era nenhum roubo, o maxi deixa-se comer e depois faz contacro, mas isso é irrelevante nem sequer foi assinalado.
Não sei se te estás a referir ao lance com o Capel, se for esse, para mim não é penalti.
Mas há outro onde o Maxi faz uma placarem tipo Ragby, que o arbitro bem podia assinalar penalti.

nogueira

Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Abril de 2013, 13:32
Citação de: nogueira em 23 de Abril de 2013, 13:29

Os teus são de facto muito melhores.

Isto é cada um.

epá isto de andar estilo dia seguinte a ver os lances 5000x pra mim é absurdo.
Se é absurdo, estás calado e deixas aqui o pessoal a falar. Pode ser ou não?

É que existe malta que se calhar gosta de diuscutir os lances.


*Crow*

O Maxi coloca-se à frente dele? Daqui a pouco dizem que lhe ganhou a posição. Parecia que estava a tourear o gajo

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 23 de Abril de 2013, 13:41
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Abril de 2013, 13:38
Citação de: PAslb em 23 de Abril de 2013, 13:34
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Abril de 2013, 13:28
Citação de: Marco Morais em 23 de Abril de 2013, 13:19
Se não tivesse ficado nas covas, tudo isto era evitável.

unico comentário que se aproveita nestes ultimos  :bow2:

e a ratada que leva do viola no outro lance então nem comentemos. O maxi esteve muito mal
Se não concordas, diz lá porque não concordas com argumentos, porque estás a meter os comentários dos outros todos no mesmo saco, o que é injusto!
Eu também tenho uma visão diferentes sobre alguns lances, mas respeito a opinião dos outros!

no topico do maxi isto é dispensável. Já á um topico pra arbitragem.

dei os parabens ao maxi pela entrega a seguir ao jogo. Ontem noite vi melhor os lances e o maxi esteve muito mal que é o que interessa aqui pro topico dele.

pareceu-me penalty, este e o outro com o viola. eles aproveitam mas mesmo assim se fosse assinalado não era nenhum roubo, o maxi deixa-se comer e depois faz contacro, mas isso é irrelevante nem sequer foi assinalado.
Não sei se te estás a referir ao lance com o Capel, se for esse, para mim não é penalti.
Mas há outro onde o Maxi faz uma placarem tipo Ragby, que o arbitro bem podia assinalar penalti.

são esses 2 que falo. O maxi parece duro de rins e lento. Nesse lance da placagem o viola mete-lhe a bola por baixo das pernas dentro da grande áerea ( :disgust:) e depois as faltas deles são realmente muito duras nestes ultimos jogos, já podia ter deixado a equipa a jogar com 10 em varios jogos

Aguia_Rea1

Citação de: nogueira em 23 de Abril de 2013, 13:41
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Abril de 2013, 13:32
Citação de: nogueira em 23 de Abril de 2013, 13:29

Os teus são de facto muito melhores.

Isto é cada um.

epá isto de andar estilo dia seguinte a ver os lances 5000x pra mim é absurdo.
Se é absurdo, estás calado e deixas aqui o pessoal a falar. Pode ser ou não?

É que existe malta que se calhar gosta de diuscutir os lances.

nogueira, tem lá calma, fiz um comentário e nem sequer a nenhum post teu sem insultar ninguem dando a minha opiniao, tu é resolveste vir fazer marcação comigo.

eu dou a minha opiniao e tu das a tua. queres continuar a falar do lance força nisso, só disse que achava mal.

fica bem  :amigo:

P∑T∑7

Olhando 50 vezes para as 50 repetições que foram... repetidas até à exaustão... Observando melhor... Até me parece que este lance do Maxi com o mochilas não é penalti porque há contacto normal entre os jogadores mas não vislumbro qualquer falta evidente.

Terei colocado óculos vermelhos?


Zlatan

Não tenhas cuidado na Turquia, não...

nogueira

Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Abril de 2013, 13:46
Citação de: nogueira em 23 de Abril de 2013, 13:41
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Abril de 2013, 13:32
Citação de: nogueira em 23 de Abril de 2013, 13:29

Os teus são de facto muito melhores.

Isto é cada um.

epá isto de andar estilo dia seguinte a ver os lances 5000x pra mim é absurdo.
Se é absurdo, estás calado e deixas aqui o pessoal a falar. Pode ser ou não?

É que existe malta que se calhar gosta de diuscutir os lances.

nogueira, tem lá calma, fiz um comentário e nem sequer a nenhum post teu sem insultar ninguem dando a minha opiniao, tu é resolveste vir fazer marcação comigo.

eu dou a minha opiniao e tu das a tua. queres continuar a falar do lance força nisso, só disse que achava mal.

fica bem  :amigo:
Eu estou calmo. muito calmo memsmo.

A malta estava aqui a discutir na boa os lances e chegas tu e dizes que aquilo é o único comentário de jeito. Pá isso de facto é de uma educação tremenda e de um respeito tremendo pelos outros foristas, que estão a discutir um lance de futebol. Imagine-se o absurdo. Discutir um lance de futebol.

Eu gostava que desses a tua opinião do lance, em vez de catalogares o que a malta está a discutir.

Marcação cerrada? Opá isso é mania da perseguição. ;D

abraço.

kallou

O pior do lance com o Capel...e só se fala nisso, apesar de não ser penalti...foi o Maxi Pereira ter ficado a dormir mais uma vez...toda a linha defensiva subiu para por o Capel fora-de-jogo...mas o Maxi...ficou plantado...

Aguia_Rea1

e porque raio não posso eu dar a minha opinião que pra este topico aquele era o unico comentário de jeito/com interesse? cada qual dá a sua opinião e temos de respeitar todas.

*Crow*

Citação de: Zlatan em 23 de Abril de 2013, 13:49
Não tenhas cuidado na Turquia, não...
na Turquia joga o André

kallou

É um jogador com muita atitude...com raça...mas é muito fraco a defender...e é pouco inteligente a jogar...faz coisas desnecessárias durante os jogos!!