Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

piratas15

Citação de: Benfica hoje e sempre em 07 de Junho de 2015, 08:55
Citação de: piratas15 em 07 de Junho de 2015, 08:47
Já quase ninguém tem duvidas que o Vitória será o próximo treinador do Benfica , por isso chegou a hora de o pressionar  nas redes sociais para ele exigir ao sr. presidente Vieira que faz questão de ter o Maxi no plantel da próxima época , aí talvez o Vitória começaria a ganhar alguns pontos entre os adeptos , digo eu... :slb2:

Sim, isso é que vai resultar.

Pressionar o Ruizito para exigir ao "Sr. Presidente".

Tem tudo para ser um sucesso.
Como agora é moda pressionar por tudo e por nada , pode ser que...

Thorondor

Citação de: mramalhadas em 07 de Junho de 2015, 02:53

Jonathan, Maxi e um porco fdgp de um porco nojento com cheiro a cebola podre....

Thorondor

Torno a repetir. Vai sair pq o LFV quer reduzir o nível salarial do plantel. Mas n acredito que fique em Portugal. N tenho fontanários, é só a minha leitura.

Zetuga

Citação de: Benfica hoje e sempre em 07 de Junho de 2015, 08:55
Citação de: piratas15 em 07 de Junho de 2015, 08:47
Já quase ninguém tem duvidas que o Vitória será o próximo treinador do Benfica , por isso chegou a hora de o pressionar  nas redes sociais para ele exigir ao sr. presidente Vieira que faz questão de ter o Maxi no plantel da próxima época , aí talvez o Vitória começaria a ganhar alguns pontos entre os adeptos , digo eu... :slb2:

Sim, isso é que vai resultar.

Pressionar o Ruizito para exigir ao "Sr. Presidente".

Tem tudo para ser um sucesso.

Nao esta mal pensado. O presi pensa, "foda-se, ainda nao assinou e ja esta a fazer exigencias... Vou mas e' buscar o MS.."

misticaslb

Citação de: mramalhadas em 07 de Junho de 2015, 02:53

Jonathan, Maxi e um porco.

Tem cuidado com as doenças, Maxi.

SLBCARLOS

Citação de: Thorondor em 07 de Junho de 2015, 15:03
Torno a repetir. Vai sair pq o LFV quer reduzir o nível salarial do plantel. Mas n acredito que fique em Portugal. N tenho fontanários, é só a minha leitura.
quer reduzir o nível salarial.  mas milhões para o guimaraes, e para packs rio ave que não acrescentam nada a equipa, e ficam a tapar o lugar aos putos da formação   ai não e problema nenhum. 

por favor.    isso sim e gestão DANOSA.

BBpT

Demora muito a renovar? Vieira trata lá disso.

BlackSuit

Pagar o que tivermos de pagar para que fique e renovar imediatamente, os estatutos de Luisão e Maxi são diferentes do resto do plantel pois representam aquilo que somos enquanto equipa e se não os tivermos connosco ficaremos sem personalidade. :flagglorioso:

Respeito!

*Crow*

é fazer um contador à Rui Santos a dizer "Já passaram x dias sem o Maxi renovar"

Kunai

Assina essa merda, Maxi!  :metal: :metal:

miki_moto

O Vieira vai despachar o maxi como despachou muitos outros ano passado.. tem é que haver um distanciamento temporal em relação à saída do jesus para a casa não arder...

Thorondor

Citação de: miki_moto em 07 de Junho de 2015, 18:54
O Vieira vai despachar o maxi como despachou muitos outros ano passado.. tem é que haver um distanciamento temporal em relação à saída do jesus para a casa não arder...
Também me parece.

Slb04Sempre

Citação de: Thorondor em 07 de Junho de 2015, 18:59
Também me parece.

Também acho que se está a preparar a cena.

marcosantos

a proposta já foi feita e por 3 anos, resta saber se o maxi aceita.

-GanT-

?