Mehdi Carcela

Avançado, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

komytis

Citação de: SousaLB em 05 de Dezembro de 2015, 02:50
Tiram-se conclusões precipitadas...

Entrar com o jogo resolvido é sempre mais fácil. Até o Ola John fazia umas coisinhas, às vezes (como nos 4-0 ao Arouca na época passada).

Se ele jogasse de início, com o adversário fechado, faria mais que o Pizzi, por exemplo?

Tenho muitas dúvidas...
não foi o melhor exemplo esse jogo com o arouca, mas enfim!
não temos qualidade no processo ofensivo, o que contrasta com o numero de golos que marcamos, não percebo qual a duvida em colocar o gaitan a dez, já que cada vez mais parece ser essa a sua vocação, precisamos de explosão nos ultimos 30 metros e não vejo quem possa oferecer isso na equipa mais utilizada, o carcela, tem condições para ser mais que um agitador, assim que o treinador do Benfica quiser, isto de não jogar causa-me espécie, mas também causava-me quando via taliscas e pizzis no meio campo quando toda a gente pedia sanches, este treinador ou é lento a perceber o que se passa, ou está à espera que alguém lhe sugira jogadores para colocar a jogar, de qualquer forma, não gosto da maneira como estamos a jogar, nunca gostei. e acho que vamos ter mais dissabores...

Jerominho

Não acho que tenha entrado bem. Não me lembro de ele ter feito um único passe. O gajo quer a bola só para ele. Lembro-me de um lance em que o gajo finta dois da Académica, segue em frente e em vez de passar a bola, quer fintar mais 2 e perde a bola...

Talvez seja por isso que aos 26 anos ainda não mostrou nada.

PB

É talentoso, sem dúvida. Mas se a aposta é nos jovens da nossa formação faz mais sentido dar mais oportunidades ao Victor Andrade e o Nuno Santos e vender o marroquino.

omgjh

Gostei! E gostei da atitude no processo defensivo, no tempo que esteve em campo roubou muitas bolas ao adversário.

TMMSLB

Boa entrada. Para a próxima ficas na bancada.

jpcafe

Citação de: SousaLB em 05 de Dezembro de 2015, 02:58
Citação de: *Crow* em 05 de Dezembro de 2015, 02:51
Citação de: SousaLB em 05 de Dezembro de 2015, 02:50
Tiram-se conclusões precipitadas...

Entrar com o jogo resolvido é sempre mais fácil. Até o Ola John fazia umas coisinhas, às vezes (como nos 4-0 ao Arouca na época passada).

Se ele jogasse de início, com o adversário fechado, faria mais que o Pizzi, por exemplo?

Tenho muitas dúvidas...
hás de comparar a maneira como ele entrou em todos os jogos até agora, e a maneira como entrava o Ola John ou entra o Talisca
trata-se de atitude. nota-se que há vontade de fazer alguma coisa
Sim, mas também se vê que parece pouco dado a grandes noções de colectivo.

Seja como for, eu não digo que ele não possa estar, de facto, a ser mal gerido.

Só acho muito precipitado basear essa avaliação em exibições contra equipas derrotadas.. Boavista, Tondela, Académica...

Eu também podia agora ser do contra e dizer que contra o Vianense ele até marcou um golo mas, fora isso, não fez mais nada... E era uma equipa que estava a jogar mais fechada... Claro que também tenho que ter em consideração que ele nessa altura não poderia estar ao seu melhor nível.

Mas enfim, tudo isto para dizer que não vejo as coisas com tanta estranheza/indignação. Até já se fala em gestão danosa...

Joga meia hora por mês, compreendo perfeitamente que seja um pouco individualista. Quer mostrar serviço.

dppinhal

Melhor jogador que temos em fibra curta e velocidade de execução

Enviado de meu Mi 4i usando Tapatalk


slbenfica_croft

desta vez gostei da forma como entrou.

SLBRulez

Gostei muito da sua entrada.

franciscoafonso

Jogasse mais e ganharia a titularidade com relativa facilidade.

ff77

É atualmente o melhor extremo direito disponivel do plantel.
Lamentável vê-lo sempre de fora.

melanda72

Citação de: ff77 em 05 de Dezembro de 2015, 12:47
É atualmente o melhor extremo direito disponivel do plantel.
Lamentável vê-lo sempre de fora.
E quando regressar o Salvio pior será para ele infelizmente.
Parece-me bom jogador.

Fernando Ferreira

Citação de: PB em 05 de Dezembro de 2015, 08:34
É talentoso, sem dúvida. Mas se a aposta é nos jovens da nossa formação faz mais sentido dar mais oportunidades ao Victor Andrade e o Nuno Santos e vender o marroquino.

Anh?

xovlov

Não sei porque se criou o mito que é individualista e que não ajuda no processo defensivo. Carcela só tem entrado com os jogos completamente resolvidos, mesmo assim recupera bolas e sprinta para trás. É também um pouco normal que se joga 5 ou 8 minutos com os jogos resolvidos queira a bola mais para ele, mas nem com essa razão latente me parece que o tenha feito demais. Penso que está claro que é o jogador com mais caraterísticas para jogar a extremo que temos disponível neste momento, mas temos tantas estrelas que não consegue jogar, ainda se fala que temos um plantel fraco... haja mãozinha no que se tem.

nightcrowler