Mehdi Carcela

Avançado, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

sbremoved_28408

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Dezembro de 2015, 00:14
o jogador mais mal aproveitado no nosso plantel...só porque sim.
Seguramente não será só porque sim.

20Nico Gaitan20

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Dezembro de 2015, 01:16
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Dezembro de 2015, 00:14
o jogador mais mal aproveitado no nosso plantel...só porque sim.
Seguramente não será só porque sim.
então é porquê???

porque saiu uma noite??
fdx...

vai ficar de castigo ate quando??

epah...

GESTÃO DANOSA é o que é.

sbremoved_28408

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Dezembro de 2015, 01:17
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Dezembro de 2015, 01:16
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Dezembro de 2015, 00:14
o jogador mais mal aproveitado no nosso plantel...só porque sim.
Seguramente não será só porque sim.
então é porquê???

porque saiu uma noite??
fdx...

vai ficar de castigo ate quando??

epah...

GESTÃO DANOSA é o que é.
Não sei,não estou lá dentro,não sei o que se passa. Mas nenhum treinador põe bons jogadores de lado só porque lhes apetece. É a carreira dele (do treinador) que está em causa.

20Nico Gaitan20

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Dezembro de 2015, 01:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Dezembro de 2015, 01:17
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Dezembro de 2015, 01:16
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Dezembro de 2015, 00:14
o jogador mais mal aproveitado no nosso plantel...só porque sim.
Seguramente não será só porque sim.
então é porquê???

porque saiu uma noite??
fdx...

vai ficar de castigo ate quando??

epah...

GESTÃO DANOSA é o que é.
Não sei,não estou lá dentro,não sei o que se passa. Mas nenhum treinador põe bons jogadores de lado só porque lhes apetece. É a carreira dele (do treinador) que está em causa.
o homem sempre que entra uns míseros 15 minutos corresponde dentro de campo....depois o treinador o deixa 3 jogos sem calçar....ate que volta a jogar 10 minutos e com alguma qualidade.


por esta logia agora só calça em 2016....muito mal gerido este jogador.

e se é para isto, mais vale deixar o rapaz ir há sua vida.

ForçadoBloqueio

A coisa que mais gostei hoje foi ele ter entrado com ganas e andar a correr à disputa de todas as bolas. Isso sim foi a grande novidade de hoje. Que seja um indicador que está a meter os olhos no trabalho defensivo dos nossos extremos e que se não o fizer nunca poderá aspirar a coisa alguma. Pelo menos no Benfica. Fiquei mesmo contente, por acaso. Que não tenha sido apenas tusa de mijo...

VirtualKing

Eu gosto dele. É um agitador.

diplomat

tem de ser opção!! entrou mais uma vez bem! ofereceu linhas de passe, progressão com bola, criou jogadas, muito bem e a justificar mais oportunidades

*Crow*

voltou a entrar bem o rapaz

F_santos

Vergonhosa a gestão que é feita com o Carcela... Sempre que entra a equipa melhora, pois trás aquilo que lhe falta, velocidade e ir para cima dos defesas no um para um...E a desculpa do mau profissional não pega pois se assim fosse nem no banco devia estar...

SousaLB

Tiram-se conclusões precipitadas...

Entrar com o jogo resolvido é sempre mais fácil. Até o Ola John fazia umas coisinhas, às vezes (como nos 4-0 ao Arouca na época passada).

Se ele jogasse de início, com o adversário fechado, faria mais que o Pizzi, por exemplo?

Tenho muitas dúvidas...

*Crow*

Citação de: SousaLB em 05 de Dezembro de 2015, 02:50
Tiram-se conclusões precipitadas...

Entrar com o jogo resolvido é sempre mais fácil. Até o Ola John fazia umas coisinhas, às vezes (como nos 4-0 ao Arouca na época passada).

Se ele jogasse de início, com o adversário fechado, faria mais que o Pizzi, por exemplo?

Tenho muitas dúvidas...
hás de comparar a maneira como ele entrou em todos os jogos até agora, e a maneira como entrava o Ola John ou entra o Talisca
trata-se de atitude. nota-se que há vontade de fazer alguma coisa

nwpt

Já merecia mais minutos!

SousaLB

Citação de: *Crow* em 05 de Dezembro de 2015, 02:51
Citação de: SousaLB em 05 de Dezembro de 2015, 02:50
Tiram-se conclusões precipitadas...

Entrar com o jogo resolvido é sempre mais fácil. Até o Ola John fazia umas coisinhas, às vezes (como nos 4-0 ao Arouca na época passada).

Se ele jogasse de início, com o adversário fechado, faria mais que o Pizzi, por exemplo?

Tenho muitas dúvidas...
hás de comparar a maneira como ele entrou em todos os jogos até agora, e a maneira como entrava o Ola John ou entra o Talisca
trata-se de atitude. nota-se que há vontade de fazer alguma coisa
Sim, mas também se vê que parece pouco dado a grandes noções de colectivo.

Seja como for, eu não digo que ele não possa estar, de facto, a ser mal gerido.

Só acho muito precipitado basear essa avaliação em exibições contra equipas derrotadas.. Boavista, Tondela, Académica...

Eu também podia agora ser do contra e dizer que contra o Vianense ele até marcou um golo mas, fora isso, não fez mais nada... E era uma equipa que estava a jogar mais fechada... Claro que também tenho que ter em consideração que ele nessa altura não poderia estar ao seu melhor nível.

Mas enfim, tudo isto para dizer que não vejo as coisas com tanta estranheza/indignação. Até já se fala em gestão danosa...

Despertar

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Dezembro de 2015, 01:16
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Dezembro de 2015, 00:14
o jogador mais mal aproveitado no nosso plantel...só porque sim.
Seguramente não será só porque sim.
eu concordo com ele. È só porque sim, da mesma maneira que Ola e Talisca jogavam so porque sim  :-X

magoslb

Citação de: Despertar em 05 de Dezembro de 2015, 06:46
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Dezembro de 2015, 01:16
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Dezembro de 2015, 00:14
o jogador mais mal aproveitado no nosso plantel...só porque sim.
Seguramente não será só porque sim.
eu concordo com ele. È só porque sim, da mesma maneira que Ola e Talisca jogavam so porque sim  :-X

Qd entrou, até comentaram comigo, que os colegas dele ficaram chateados, já que estavam em modo fds, de mantinha nas pernas e o homem entrou ali fazer sprints.

Este gajo sempre que entrou deu energia ao jogo e até marcou na maioria dos jogos, isto já parece a embirração do Judas com o Nolito, outro que tb podia ter dado mais ao clube embora tivesse no espaço dum Gaitan. Este ainda menos se percebe, não há Salvio, claramente veio para o seu lugar, é rápido, tem técnica e sente-se bem a criar desequilíbrios na linha.