Mehdi Carcela

Avançado, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Zandro

Citação de: skiD em 09 de Dezembro de 2015, 09:49
Citação de: Zandro em 09 de Dezembro de 2015, 00:22
Na minha opiniao, carcela é inconsequente, muito rapido mas falta discernimento a decidir

No Benfica, precisa de relativamente pouco tempo para marcar golos. Se isso é decidir mal...

se achas que marcar golos chega para um extremo, e vendo q alguns foi empurrar apenas a bola, para isso.... achas o corona dos Porcos o melhor extremo do mundo?? ja tem seis golos

Phuket

Tem jogado pouco e quando entra quer fazer tudo bem e precipita-se, entra muito ansioso. o RV devia dar-lhe mais minutos, porque está ali um jogador muito útil à equipa.

filcei

Das vezes todas que entrou, ontem foi a que gostei menos. Deu um golo ao Raul mas perdeu todas as outras bolas em que tocou

skiD

Citação de: Zandro em 09 de Dezembro de 2015, 11:37
Citação de: skiD em 09 de Dezembro de 2015, 09:49
Citação de: Zandro em 09 de Dezembro de 2015, 00:22
Na minha opiniao, carcela é inconsequente, muito rapido mas falta discernimento a decidir

No Benfica, precisa de relativamente pouco tempo para marcar golos. Se isso é decidir mal...

se achas que marcar golos chega para um extremo, e vendo q alguns foi empurrar apenas a bola, para isso.... achas o corona dos Porcos o melhor extremo do mundo?? ja tem seis golos

Foste tu quem achou que foi só isso que ele fez, não leste isso nas minhas palavras. O Carcela aproveitou quase todos os minutos que teve de jogo, não se escondeu, criou oportunidades de golo e alguns golos.

jpcafe

Ontem encontrou com a equipa sofrega e desesperada em busca do empate, a la Quique Flores.
Excelente centro para o Jimenez, pena nao ter dado golo.
Acho que ja merece um jogo a titular..

Mão de Vata

Citação de: Slb23 em 09 de Dezembro de 2015, 08:11
Quando aprender a passar a bola pode ser uma solução interessante.

O Carcela ou o Gaitán?

Um peso, duas medidas. Continua a haver muito "estatuto" no Benfica.

Elvis the Pelvis

Não gosto do rapaz. É uma versão marroquina do Dominguez/Porfírio, etc. Nunca terá qualidade suficiente para ser um titular do Benfica. Nem para suplente, na minha opinião.

BlankFile

Jogador com qualidade, mas... se me dissessem: "Em Janeiro tens Cervi e Zivkovic"

Então nem hesitaria em vender o Carcela já em Janeiro ou emprestá-lo com opção de compra.

Parasol

o Rui está claramente a dever-lhe um jogo a titular na ala direita. na esquerda, ao procurar ir para o meio, não faz tanto a diferença como na direita, onde não tem medo de ir à linha e no 1 contra 1.

Filipe1989

Com a chegada do Cervi e a recuperação do Salvio para breve, terá mesmo que sair.

Trezeguet

a não ser que entrem logo o Zivko e o Cervi, será um erro deixar sair este jogador, mas interessa é ter espaço para o Andrade

Thorondor

Citação de: Mão de Vata em 09 de Dezembro de 2015, 14:43
Citação de: Slb23 em 09 de Dezembro de 2015, 08:11
Quando aprender a passar a bola pode ser uma solução interessante.

O Carcela ou o Gaitán?

Um peso, duas medidas. Continua a haver muito "estatuto" no Benfica.

Adoro o Gaitan, mas tens razão.

SonicYouth

Se o Zivkovic não vier, não faz sentido vender/emprestar já.


Logan

A acreditar nas últimas notícias, a intenção do Benfica é despachar todos os "marroquinos" em Janeiro.

vermelhoftw

Citação de: Thorondor em 10 de Dezembro de 2015, 09:23
Citação de: Mão de Vata em 09 de Dezembro de 2015, 14:43
Citação de: Slb23 em 09 de Dezembro de 2015, 08:11
Quando aprender a passar a bola pode ser uma solução interessante.

O Carcela ou o Gaitán?

Um peso, duas medidas. Continua a haver muito "estatuto" no Benfica.

Adoro o Gaitan, mas tens razão.


disseram tudo, o gaitan fuça bem mais que o carcela e nao vejo ninguem a refilar com ele