Mehdi Carcela

Avançado, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

ednilson

Citação de: ednilson em 27 de Julho de 2016, 10:13
Citação de: cmartins17 em 27 de Julho de 2016, 04:03
Tenho pena , sinceramente.

Mostrou ter muita vontade de vingar no Benfica, mas torna-se impossível, porque para mim só é melhor que o Pizzi . E mesmo esse consegue dar coisas à equipa que o fazem estar à frente do Carcela.
Ou seja, para ti só é melhor que um dos titulares da equipa.
Conclusão: Ainda bem que não mandas nada no Benfica.
Mantenho a minha conclusão. Mas pelo menos dá para rir.

Cyrus

Parece que se vai mesmo.. Se assim for, obrigado por tudo..

L@udrup

Ainda não percebi a situação nem deste nem do Talisca...

Deviam ter uma "clausula qualquer" no contrato a dizer "Só fazem X jogos pelo Benfica e depois saem nem que seja para o Café da Areosa F.C."

LR

"I love Benfica but it's football"
Obrigado pelo contributo.

Romario1990

Acho que não restam dúvidas. Obrigado por tudo Mehdi

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

DB4700

Jornalista - can you tell us something about your future? would you like to stay?

Carcela - I can't speak... I love Benfica... but that's football.

Depois bateu com a mão no simbolo do clube. Doeu ver aquilo crl.... Foi um grande jogador, importante no 35, mas a verdade é que não ia jogar. Sair é o melhor para ele e para a sua carreira, mas doi vê-lo partir tão cedo...

odistraido

Sou contra a sua saída e não a entendo.

Partouze

disse em directo ou melhor deu a entender que vai embora...

fodace tava triste como a noite e vou citar "I love Benfica, but that's football......"  e baixou a cabeça super triste...

se havia gajo que nao merecia sair era ele...mas pronto é isto mesmo... é o futebol

Obrigado Carcela. Ficaste me na retina como um bom jogador e optimo profissional

L3GEND

Obrigado por tudo Carcela.

Merecias mais, mas como disseste... é o futebol, nem sempre é justo.

lonstrup

Se não continuar connosco, é pena, mas é o futebol.

E desejar todas as felicidades, que vá para um bom clube onde possa ser feliz, e agradecer por tudo o que fez por nós.

bad-wave

Não faz sentido atacar a época com tantos extremos. Eu vendia o Salvio e emprestava o Benitez. E o Carcela ficava.

Javi Garcia

Boa sorte.

Bom jogador que sempre respeitou o Benfica.

Juan Mata

Tenho pena dele, o que só atesta a sua humildade e profissionalismo. A melhor das sortes a um jogador preponderante no tri.

É um burro muito talentoso.

Manuel8

Não ouvi o que disse, mas foi vítima do carrossel. Excesso de jogadores para as posições..

Eu acho que o Zivkovic até é capaz de ser o que tem mais potencial de todos, e não faço ideia quantos minutos vai jogar, com o Salvio e o Carrillo por cá e no banco...

Baron_Davis