Mehdi Carcela

Avançado, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: BENFIKA em 26 de Julho de 2016, 22:25
Á partida perderia espaço para Carrillo, Cervi e Zivkovic, uma vez que estes são superiores. Mas isto é na teoria, porque esses 3 podem muito bem não vir a mostrar o que se espera deles.
Tendo em consideração o que se viu de Carcella no ano passado e o que se viu de 2 dos 3 referidos estaria pelo menos à frente desses 2

franciscop

Bom jogador, pena a abundância de qualidade no nosso plantel para a sua posição. Vender seria errado, pede-se um empréstimo bem medido

PSantiago88

Jogador útil na época passada, num contexto de escassez de opções para o lugar. Reúne algumas características interessantes, especialmente nos jogos em que as coisas não estãoa sair e é preciso algum individualismo. Para ser opção numa época inteira, acho insuficiente. Posiciona-se pessimamente a nível defensivo (apesar de lhe reconhecer o esforço) e não dá à equipa os movimentos que ela precisa e aos quais se habituou no ataque.

Com a quantidade de opções que temos este ano, ainda para mais tendo em conta que, até ver, o Salvio é para ficar, perde o pouco espaço que tinha.

Penso que aquele período em que assumiu a titularidade na ausência do Nico pode tê-lo feito ganhar mercado e, como tal, acho que é para vender.

bruno_slb_

Acho que o carcela vai sair, tenho pena oq e bom jogador. Que tenha sorte na carreira

Ricardim19

The_Riggs

Tenho pena , sinceramente.

Mostrou ter muita vontade de vingar no Benfica, mas torna-se impossível, porque para mim só é melhor que o Pizzi . E mesmo esse consegue dar coisas à equipa que o fazem estar à frente do Carcela.

ednilson

Citação de: cmartins17 em 27 de Julho de 2016, 04:03
Tenho pena , sinceramente.

Mostrou ter muita vontade de vingar no Benfica, mas torna-se impossível, porque para mim só é melhor que o Pizzi . E mesmo esse consegue dar coisas à equipa que o fazem estar à frente do Carcela.
Ou seja, para ti só é melhor que um dos titulares da equipa.
Conclusão: Ainda bem que não mandas nada no Benfica.

Almareado

Melhor que o Pizzi? Boa anedota...

Há malta que só vê mesmo o que está à tona...

m20

Uma coisa é certa, não tem espaço para ficar no plantel. Agora resta saber se é emprestado para evoluir e se pensar num possível regresso ou se é vendido! Tão simples quanto isto!

Almareado

Citação de: m20 em 27 de Julho de 2016, 10:17
Uma coisa é certa, não tem espaço para ficar no plantel. Agora resta saber se é emprestado para evoluir e se pensar num possível regresso ou se é vendido! Tão simples quanto isto!
O Carcela já não é nenhum menino. Tem 27 anos.

Paulie Gualtieri

dos 3 estarolas bilall, carcela e taarabt, este foi o único que se revelou um profissional e cumpriu sempre que foi chamado

m20

Citação de: Almareado em 27 de Julho de 2016, 10:19
O Eder tem 28 anos salvo erro, e tem evoluído.
Se temos realmente apreço e esperança no Carcela não acho mal emprestá-lo a um bom clube que o ponha a jogar regularmente. Se não se conseguir vender, o que mais há a fazer? Penso que ficar com 40 jogadores no plantel não é solução, digo eu...

Baron_Davis

como se pode afirmar que o cervi é superior ao carcela qd ainda nem tempo/jogos houve para tecer tal afirmação?

carrillo é bom jogador mas está sem ritmo

se existir uma boa proposta, para clube e jogador, analisaria

agora, pf, não tratem o moço como mercadoria de entreposto

Almareado

Citação de: m20 em 27 de Julho de 2016, 10:22
Citação de: Almareado em 27 de Julho de 2016, 10:19
O Eder tem 28 anos salvo erro, e tem evoluído.
Se temos realmente apreço e esperança no Carcela não acho mal emprestá-lo a um bom clube que o ponha a jogar regularmente. Se não se conseguir vender, o que mais há a fazer? Penso que ficar com 40 jogadores no plantel não é solução, digo eu...
Claro que não. Nisso concordo. Carcela deveria sair sempre vendido, claro que se não for possível, terá que ser por empréstimo, mas não numa expectativa de evolução para poder vir a ser opção no futuro.

Almareado

Citação de: Baron_Davis em 27 de Julho de 2016, 10:24
como se pode afirmar que o cervi é superior ao carcela qd ainda nem tempo/jogos houve para tecer tal afirmação?

carrillo é bom jogador mas está sem ritmo

se existir uma boa proposta, para clube e jogador, analisaria

agora, pf, não tratem o moço como mercadoria de entreposto
O Cervi tem potencial para ser melhor que o Carcela, e neste momento faz muito mais sentido ter o Cervi como suplente, precisamente porque tem mais potencial e custa menos.