Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Pilar

Citação de: Maka em 09 de Outubro de 2012, 16:07
Os que chegam (ou que ainda cá estão) são sempre melhores do que os que saíram...
Percebo que seja um bom discurso para se ter 'para fora', mas fórum é fórum. Concordo em relação ao Garay, mas.....Matic/Garcia, Melgarejo/Coentrão? Por favor...Parece (pode não ser o caso) que se querem convencer de que é essa a verdade, dê por onde der.

Eu percebo o que dizes - eu mesma nunca tenho isso em atenção até porque sou sincera, não tenhos dois discursos, não tenho paciência nem tempo para elaborar em falso - mas quero lembrar-te que no forum também se fala para fora.  :)

Bola7

é a catarse que alivia




Maka

Citação de: Pilar em 09 de Outubro de 2012, 16:10
Citação de: Maka em 09 de Outubro de 2012, 16:07
Os que chegam (ou que ainda cá estão) são sempre melhores do que os que saíram...
Percebo que seja um bom discurso para se ter 'para fora', mas fórum é fórum. Concordo em relação ao Garay, mas.....Matic/Garcia, Melgarejo/Coentrão? Por favor...Parece (pode não ser o caso) que se querem convencer de que é essa a verdade, dê por onde der.

Eu percebo o que dizes - eu mesma nunca tenho isso em atenção até porque sou sincera, não tenhos dois discursos, não tenho paciência nem tempo para elaborar em falso - mas quero lembrar-te que no forum também se fala para fora.  :)
Tudo bem, também percebo que há gente de fora (adeptos de outros clubes, e até imprensa) que vem ler aqui o fórum, e depois se aproveita para lançar confusões e rumores e coisas que tal. Mas sinceramente eu trato o SB como se tivesse a falar sobre o Benfica com os meus amigos, e digo o que penso sobre o assunto em causa.
Gostava muito que o Melgarejo fosse tão bom ou melhor do que o Coentrão, mas sinceramente não vejo isso, nem no presente, nem no futuro. Gostava muito, mas não vejo.
Se me dissessem "Epah, sei de fonte segura que muitos jogadores vêm aqui ler as opiniões do pessoal", então talvez mudasse o discurso, porque aí estaria a prejudicar o Benfica.

VALEBEM

O Melgarejo ainda não está ao nível do Coentrão, sobretudo no apoio ao ataque.
De resto, acho o Garay superior ao David Luiz, porque tem muita classe e é muito mais concentrado, e o Matic tem condições para ter uma dimensão bem superior à do Javi, e não é por acaso que a Imprensa lhe tem dado grandes pontuações nos nossos últimos jogos.
Até agora não está mal... Estamos em primeiro ex-aequo, sendo que numa liga limpa teriamos pelo menos 2 pontos de avanço!

Far(away)

Não tem estado mal ultimamente. Mas também não tem estado propriamente bem.

Anda ali num meio termo. Nem carne, nem peixe.


Zaratustra

não tem comprometido, mas tb não é menos verdade que tem dado 0 á equipa

VALEBEM

No último jogo vi pelo menos 4 bons cruzamentos, sendo que um deles originou o 1º golo! Para zero não está mal!
Quem não conheça os jogadores, até pensa que o adaptado está do outro lado da defesa... Pelo lado do Melga não se tem passado nada.

faneca_slb4ever

O melhor extremo esquerdo do Benfica.

Batistuta

#13886
Fez mais cruzamentos que o Maxi.

Não peçam é ao rapaz para estar na dentro da área adversária para fazer um pontapé de bicicleta porque isso é só mesmo coisas do Maxi

Zaratustra

Citação de: VALEBEM em 09 de Outubro de 2012, 20:32
No último jogo vi pelo menos 4 bons cruzamentos, sendo que um deles originou o 1º golo! Para zero não está mal!
Quem não conheça os jogadores, até pensa que o adaptado está do outro lado da defesa... Pelo lado do Melga não se tem passado nada.
nao vi o jogo contra o Beira-Mar, n estive em casa, mas folgo em saber, espero mesmo q resulte, mas dos jogos q vi n m agradou assim tanto

Batistuta

Citação de: Zaratustra em 09 de Outubro de 2012, 20:54
Citação de: VALEBEM em 09 de Outubro de 2012, 20:32
No último jogo vi pelo menos 4 bons cruzamentos, sendo que um deles originou o 1º golo! Para zero não está mal!
Quem não conheça os jogadores, até pensa que o adaptado está do outro lado da defesa... Pelo lado do Melga não se tem passado nada.
nao vi o jogo contra o Beira-Mar, n estive em casa, mas folgo em saber, espero mesmo q resulte, mas dos jogos q vi n m agradou assim tanto

Fez o jogo tipico de um lateral.

Arhamiis

Este é o melhor golo da carreira do Jorge Jesus, um verdadeiro coelho da cartola.  De falta de convicção não pode ser ele acusado.
Foram muitas linhas a ofender e muito poucas a dar o braço a torcer, eu aqui venho fazer o "mea culpa", após o jogo contra o Braga também entrei em modo de Histeria e Desespero, mas fico contente por ver  que para um caloiro, ele está dar boa conta do recado e a tendência é para melhorar. Muito bem Mister JJ, poupámos dinheiro e criámos soluções, nada mau.
Ainda assim, acho que o Luís Martins talvez fosse capaz render o mesmo que o Paraguaio rende agora, o QB.