Mesaque Dju (Equipa B)

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 7 jogos, 1 golo

Red skin

Citação de: BC em 08 de Julho de 2017, 23:05
Citação de: Red skin em 08 de Julho de 2017, 23:03
Citação de: BC em 08 de Julho de 2017, 23:00
Lembro-me dele menino juntamente com o Florentino no Torneio da Pontinha a uns anos.

Será melhor que o Sancidino?  ;D
Humm... em termos de qualidade técnica, e mesmo motora, o Dino era bastante melhor... felizmente ou infelizmente (para o Dino) para se ser jogador de futebol é preciso mais...
A atitude conta muito. E estes últimos anos tivemos 3 jogadores da formação que duma maneira ou de outra falharam no aspecto "atitude". Sancidino, Hildeberto e Romário.

E destes 3, o Romário é o que tem entrado mais nos eixos.

Hélder Costa e Ivan Cavaleiro acabaram por chegar ao futebol profissional de forma positiva, porque sempre pensaram mais a frente que esses 3. E também são mais velhos, claro.
A maneira como encaram a profissão e a forma como se conseguem adaptar o seu futebol a novas realidades, a chamada evolução... É fundamental!

força Benfica


JuntosSLB

Tem feito um Europeu sub19 bastante positivo. Força Mesaque :clap1:

Elpimba

O futebol do Dju, vai ser sempre positivo, pois é objectivamente ofensivo, de rasgos e velocidade... com índice de aproveitamento elevados... e é esforçado (dá tudo)... Não será para um Benfica, julgo (mas nunca se sabe)... mas com cabeça, julgo que fará carreira...

Lopes1986

Citação de: Elpimba em 12 de Julho de 2017, 11:02
O futebol do Dju, vai ser sempre positivo, pois é objectivamente ofensivo, de rasgos e velocidade... com índice de aproveitamento elevados... e é esforçado (dá tudo)... Não será para um Benfica, julgo (mas nunca se sabe)... mas com cabeça, julgo que fará carreira...
Um pouco ao estilo Hildeberto...a meu ver claro.

adeptoBancada

Citação de: Elpimba em 12 de Julho de 2017, 11:02
O futebol do Dju, vai ser sempre positivo, pois é objectivamente ofensivo, de rasgos e velocidade... com índice de aproveitamento elevados... e é esforçado (dá tudo)... Não será para um Benfica, julgo (mas nunca se sabe)... mas com cabeça, julgo que fará carreira...

Carreira fará, agora onde é uma incógnita.

Elpimba

Citação de: Lopes1986 em 12 de Julho de 2017, 11:04
Citação de: Elpimba em 12 de Julho de 2017, 11:02
O futebol do Dju, vai ser sempre positivo, pois é objectivamente ofensivo, de rasgos e velocidade... com índice de aproveitamento elevados... e é esforçado (dá tudo)... Não será para um Benfica, julgo (mas nunca se sabe)... mas com cabeça, julgo que fará carreira...
Um pouco ao estilo Hildeberto...a meu ver claro.

Acho o Dju, melhor tecnicamente.

Messi87

Os futebolistas do Benfica, Diogo Pinto e Mesaque Dju, renovaram contrato com o Clube até 2021.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/08/26/diogo-pinto-e-mesaque-dju-renovam-contrato

LR

Não tem qualidade para aspirar a jogar na A.

saivet

Já estamos a renovar com gajos, só por renovar..

2 gajos que nao chegaram à A

JM21

Boa renovação. Fazendo 18 anos é importante segurá-los com um contrato "a sério", mesmo que depois seja para sair, não é este valor de contrato que os prende, como se tem visto.

Kyoto

Citação de: saivet em 27 de Agosto de 2017, 02:14
Já estamos a renovar com gajos, só por renovar..

2 gajos que nao chegaram à A
eu gosto bastante deste mesaque dju

adeptoBancada

Não tem lugar na B. Emprestar.

rudra28


adeptoBancada

Citação de: rudra28 em 01 de Setembro de 2017, 10:24
Citação de: tfouto em 01 de Setembro de 2017, 10:22
Não tem lugar na B. Emprestar.
Ainda é Júnior.

O que não falta são juniores na B do Benfica. Não o vejo com talento para o Benfica.

Se jogadores como João Carvalho, Pepê não são apostas no Benfica então este é mesmo para esquecer.