Mi Mi Miccoli

Avançado, 45 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Bola7

Citação de: #30 Miccoli em 16 de Maio de 2006, 18:11
eu acho que o Benfica tb ta' um pouco a' espera do desfecho da bomba que caiu no campeonato italiano.. pois a Juve pode ate descer..
Tipo Fiorentina...

#30 Miccoli

Citação de: Bola7 em 16 de Maio de 2006, 18:12
eu acho que o Benfica tb ta' um pouco a' espera do desfecho da bomba que caiu no campeonato italiano.. pois a Juve pode ate descer..
Tipo Fiorentina...
nem mais.. Nuno Gomes veio assim..  ::)

Pedro Neto

Citação de: VALEBEM em 16 de Maio de 2006, 17:54
Para além de existirem outras prioridades no reforço do plantel...

Claro... como por exemplo o Marcel.

A prioridade do plantel é ter bons jogadores!

Elvis the Pelvis

...Há pessoal que fala e bem que há outras prioridades no Benfica, mas o problema é que essas prioridades vão ser colmatadas com jogadores medianos, não ficando o Miccoli.
Se queremos o Benfica de novo forte na Europa é com 2 ou 3 contratações de real qualidade(entre elas o Miccoli), não é com 5 ou 6 medianos(manduca, marcel, etc)...

HoMiCiDaL

Citação de: #30 Miccoli em 16 de Maio de 2006, 18:13
Tipo Fiorentina...

nao tem absolutamente nada a ver

o Nuno Gomes rescindiu o contrato com a Fiorentina com justa causa porque não lhe pagavam ordenados dado que o clube estava falido.

Axas que a Juventus tá falida?

#30 Miccoli

Citação de: HoMiCiDaL em 16 de Maio de 2006, 19:09
Tipo Fiorentina...

o Nuno Gomes rescindiu o contrato com a Fiorentina com justa causa porque não lhe pagavam ordenados dado que o clube estava falido.

nao ta falida, mas qual e' o jogador que vai querer continuar na Juve a jogar na segunda?
o Miccoli ja nao vai mt a' bola c aqueles gajos por causa do Moggi, na segunda divisao entao..
;)

HoMiCiDaL

Citação de: #30 Miccoli em 16 de Maio de 2006, 19:11
Tipo Fiorentina...

nao ta falida, mas qual e' o jogador que vai querer continuar na Juve a jogar na segunda?
o Miccoli ja nao vai mt a' bola c aqueles gajos por causa do Moggi, na segunda divisao entao..
;)

e axas que se forem para a 2ª divisao (que não vão porque o Moggi é o PDC lá do sítio), nos oferecem o Miccoli?

sigmund

Citação de: HoMiCiDaL em 16 de Maio de 2006, 19:18
Citação de: #30 Miccoli em 16 de Maio de 2006, 19:11
Tipo Fiorentina...

;)

e axas que se forem para a 2ª divisao (que não vão porque o Moggi é o PDC lá do sítio), nos oferecem o Miccoli?

Antes deste escândalo, o Moggi tinha dito que tinha 50 milhões para gastar em contratações este ano. Mesmo que desçam, e percam algumas das receitas previstas, dinheiro não lhes vai faltar. E se perderem algumas das estrelas, se calhar até querem o Miccoli para dar uma ajudinha na segundona.

SirKaz

Citação..........podem trocar pelo Abramovich ou pelo Del Pierro.....

O ABRAMOVICH era grande reforço! Para director financeiro era espectaculo! era so dinheiro a entrar! e depois vcs nem miccoli's kriam... kriam era IBRAHIMOVIC'S e ADRIANO'S...lol  ;D

Sailing

o tempo passa e nada ... ja e o normal nestas situações

Phils

Pazzini, Montolivo ou Bojinov caso Fiorentina desce eram muito boas opções para o nosso ataque ;)

Johnny|SLB

MICCOLI FICA FICA FICA POR FAVOR :( O tipo de avançado que eu gosto de ver é mesmo o futebol deste nosso pequeno genio..adoro a sua forma de jogar e a forma como se apaixonou por nos, pelo nosso clube. Sinceramente, diria que e uma "obrigaçao" da direcçao (Que eu irei SEMPRE apoiar) contratar este jogador porque depois de uma epoca fraca este foi um dos poucos pontos de interesse a juntar a boa campanha europeia. Miccoli e Nuno Gomes sao as referencias do nosso ataque.Nao podemos perder jogadores de nivel superior e dps colmatar com jogadores medianos ou mesmo de gama media alta como me parece ser o Marcel (E eu gosto do marcel atençao..mas comparado com o miccoli...)
MI MI MICCOLI!!!! Um esforço por este fantastico jogador e o que peço :)

Cascavel

Ou basta ao Benfica acionar a opção de compra(por isso estarmos a tratar do caso com calma), ou então para ficar com elel temos que abrir ainda mais os cordões á bolsa e digo isto porque:

http://oantitripa.blogspot.com/

Elvis the Pelvis

Cascavel se for verdade isso, não há problema nenhum, temos o Marcel que é um grande jogador! :uglystupid2:

Netsorcerer

Qual é a novidade?