Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

TERO

Citação de: Troglodite em 31 de Maio de 2007, 00:34
Citação de: RuiCosta_10 em 31 de Maio de 2007, 00:30
Citação de: Troglodite em 31 de Maio de 2007, 00:23
Por mim se fosse para o porto por troca pelo pepe, era mais uma bela noticia. Trocavam um dos melhores centrais do mundo (na minha opiniao dentro dos 20 melhores), por um avançado irregular com tendencia a lesionar-se e que em dois anos em portugal não teve produção suficiente.

Não percebo o que vêm no miccoli.

não sabes?

capacidade de remate fácil, remate forte, excelente técnica, rapidíssimo, inteligente, muita agilidade, e muita paixão pelo jogo...

esclarecido?

até estou esclarecido.. mas de uma coisa não me podem negar. Está há DOIS anos no benfica e tem uma produção FRACA!

Compreendo a empatia dos adeptos por ele, mas eu mais facilmente admiro um petit um simao ou um luisao que um miccoli. Simplesmente porque têm uma das principais caracteristicas no futebol que o miccoli nao tem: CONSISTENCIA.


La isso o troglodite tem razao :-X :-X...

RuiCosta_10

Citação de: Troglodite em 31 de Maio de 2007, 00:34
Citação de: RuiCosta_10 em 31 de Maio de 2007, 00:30
Citação de: Troglodite em 31 de Maio de 2007, 00:23
Por mim se fosse para o porto por troca pelo pepe, era mais uma bela noticia. Trocavam um dos melhores centrais do mundo (na minha opiniao dentro dos 20 melhores), por um avançado irregular com tendencia a lesionar-se e que em dois anos em portugal não teve produção suficiente.

Não percebo o que vêm no miccoli.

não sabes?

capacidade de remate fácil, remate forte, excelente técnica, rapidíssimo, inteligente, muita agilidade, e muita paixão pelo jogo...

esclarecido?

até estou esclarecido.. mas de uma coisa não me podem negar. Está há DOIS anos no benfica e tem uma produção FRACA!

Compreendo a empatia dos adeptos por ele, mas eu mais facilmente admiro um petit um simao ou um luisao que um miccoli. Simplesmente porque têm uma das principais caracteristicas no futebol que o miccoli nao tem: CONSISTENCIA.


tenho que concordar...

eu próprio cheguei a um ponto em que me cansei de ver o Fabrizio lesionado jogo sim jogo não, mas enquanto que está em campo, é um jogador que faz SEMPRE a diferença, pode não marcar, passar muitos jogos sem meter a bugalha lá dentro, mas é um desequilibrador ao nível do Simão, mas não tão consistente, ainda assim, deveríamos fazer tudo para o contratar, pois os nossos outros avançados são mais regulares, mas uma regularidade com um nível exibicional incomparável ao do pequeno génio italiano.

Redady

Vocês andam mais preocupados com o Miccoli do que a nossa direcção! ... mas quando será que vocês entendem que essa coisa da emotividade, da mão a bater no peito não interessam para nada aos nossos dirigentes!

Se por acaso Miccoli fosse importante, já teria o Benfica partido para a compra do jogador, o pagamento é faseado(2 ou 3 anos!), os vencimentos podem ser diluídos por vários «enquadramentos» mas o jogador quer voltar para Itália, se voltar a Portugal, é porque lá não arranjou algo de cativante para ficar ... o que eu duvido, por isso, até dia 30 de junho, acreditem que nem a juve, nem o Miccoli estão interessados em saber o que os nossos dirigentes estão à espera!

Parafraseando o Miccoli ... «tou de férias, não me fo ...!»  :coolsmiley:

SHARK_SLB

Citação de: mancam em 31 de Maio de 2007, 01:22
Vocês andam mais preocupados com o Miccoli do que a nossa direcção! ... mas quando será que vocês entendem que essa coisa da emotividade, da mão a bater no peito não interessam para nada aos nossos dirigentes!

Se por acaso Miccoli fosse importante, já teria o Benfica partido para a compra do jogador, o pagamento é faseado(2 ou 3 anos!), os vencimentos podem ser diluídos por vários «enquadramentos» mas o jogador quer voltar para Itália, se voltar a Portugal, é porque lá não arranjou algo de cativante para ficar ... o que eu duvido, por isso, até dia 30 de junho, acreditem que nem a juve, nem o Miccoli estão interessados em saber o que os nossos dirigentes estão à espera!

Parafraseando o Miccoli ... «tou de férias, não me fo ...!»  :coolsmiley:

porra tu nao dormes??

tou a ver que vais mesmo ficar ate as 4

:idiot2: :idiot2: :idiot2:


Redady

Citação de: SHARK_SLB em 31 de Maio de 2007, 01:24
Citação de: mancam em 31 de Maio de 2007, 01:22
Vocês andam mais preocupados com o Miccoli do que a nossa direcção! ... mas quando será que vocês entendem que essa coisa da emotividade, da mão a bater no peito não interessam para nada aos nossos dirigentes!

Se por acaso Miccoli fosse importante, já teria o Benfica partido para a compra do jogador, o pagamento é faseado(2 ou 3 anos!), os vencimentos podem ser diluídos por vários «enquadramentos» mas o jogador quer voltar para Itália, se voltar a Portugal, é porque lá não arranjou algo de cativante para ficar ... o que eu duvido, por isso, até dia 30 de junho, acreditem que nem a juve, nem o Miccoli estão interessados em saber o que os nossos dirigentes estão à espera!

Parafraseando o Miccoli ... «tou de férias, não me fo ...!»  :coolsmiley:

porra tu nao dormes??

tou a ver que vais mesmo ficar ate as 4

:idiot2: :idiot2: :idiot2:



Epá sou homem para dormir 5 horitas por noite e tar sempre em forma! :coolsmiley:


E você ... era homem para pagar 250.000 por mês a um icon afro-gaulês e receber mais 10M por um icon transmontano?

Redady


SHARK_SLB

Citação de: mancam em 31 de Maio de 2007, 01:33
Citação de: SHARK_SLB em 31 de Maio de 2007, 01:24
Citação de: mancam em 31 de Maio de 2007, 01:22
Vocês andam mais preocupados com o Miccoli do que a nossa direcção! ... mas quando será que vocês entendem que essa coisa da emotividade, da mão a bater no peito não interessam para nada aos nossos dirigentes!

Se por acaso Miccoli fosse importante, já teria o Benfica partido para a compra do jogador, o pagamento é faseado(2 ou 3 anos!), os vencimentos podem ser diluídos por vários «enquadramentos» mas o jogador quer voltar para Itália, se voltar a Portugal, é porque lá não arranjou algo de cativante para ficar ... o que eu duvido, por isso, até dia 30 de junho, acreditem que nem a juve, nem o Miccoli estão interessados em saber o que os nossos dirigentes estão à espera!

Parafraseando o Miccoli ... «tou de férias, não me fo ...!»  :coolsmiley:

porra tu nao dormes??

tou a ver que vais mesmo ficar ate as 4

:idiot2: :idiot2: :idiot2:



Epá sou homem para dormir 5 horitas por noite e tar sempre em forma! :coolsmiley:


E você ... era homem para pagar 250.000 por mês a um icon afro-gaulês e receber mais 10M por um icon transmontano?

DASSSSSSS

odistraido

eu normalmente nao durmo.

mas para parecer normal ...vou-me deitar mas com o notebook ligado no site serbenfiquista.com
:slb2:

quando olham pra mim fecho os olhos a fingir que estou a dormir.

Jon

CitaçãoMiccoli é trunfo para o Palermo

De acordo com alguns sítios italianos, a Juventus não desiste da contratação de Barzagli, defesa-central do Palermo, e poderá dar como contrapartida Miccoli. Os dirigentes do emblema de Turim têm mantido regularmente reuniões com os seus homólogos do clube da Sicília e num dos últimos encontros apresentaram como trunfo Miccoli – avançado emprestado ao Benfica na última temporada. É sabido que o camisola 30 pretende regressar a casa para dar sequência à sua carreira, mas não esconde, por outro lado, o seu grande fascínio pelo o Benfica e Portugal. Ainda recentemente manifestou vontade em permanecer na Luz, caso não permaneça na Juventus.

A perspectiva de formar uma dupla de ataque constituída por Miccoli e Amauri agrada sobremaneira a Maurizio Zamparini, presidente do Palermo, que tem em mãos a possibilidade de ficar com 50 por cento do passe de Miccoli. Caso se confirme a aquisição de Barzagli, o interesse em Luisão pode esfriar.

:bah2: :bah2:

Em.


VirtualKing


Shoky

Citação de: Jon em 31 de Maio de 2007, 03:25
CitaçãoMiccoli é trunfo para o Palermo

De acordo com alguns sítios italianos, a Juventus não desiste da contratação de Barzagli, defesa-central do Palermo, e poderá dar como contrapartida Miccoli. Os dirigentes do emblema de Turim têm mantido regularmente reuniões com os seus homólogos do clube da Sicília e num dos últimos encontros apresentaram como trunfo Miccoli – avançado emprestado ao Benfica na última temporada. É sabido que o camisola 30 pretende regressar a casa para dar sequência à sua carreira, mas não esconde, por outro lado, o seu grande fascínio pelo o Benfica e Portugal. Ainda recentemente manifestou vontade em permanecer na Luz, caso não permaneça na Juventus.

A perspectiva de formar uma dupla de ataque constituída por Miccoli e Amauri agrada sobremaneira a Maurizio Zamparini, presidente do Palermo, que tem em mãos a possibilidade de ficar com 50 por cento do passe de Miccoli. Caso se confirme a aquisição de Barzagli, o interesse em Luisão pode esfriar.

:bah2: :bah2:

Só se o Miccoli for palerma... ;D
Perceberam? Palermo...Palerma...

Ok...
Vou-me deitar... :-X

VirtualKing

Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2007, 03:34
Citação de: Jon em 31 de Maio de 2007, 03:25
CitaçãoMiccoli é trunfo para o Palermo

De acordo com alguns sítios italianos, a Juventus não desiste da contratação de Barzagli, defesa-central do Palermo, e poderá dar como contrapartida Miccoli. Os dirigentes do emblema de Turim têm mantido regularmente reuniões com os seus homólogos do clube da Sicília e num dos últimos encontros apresentaram como trunfo Miccoli – avançado emprestado ao Benfica na última temporada. É sabido que o camisola 30 pretende regressar a casa para dar sequência à sua carreira, mas não esconde, por outro lado, o seu grande fascínio pelo o Benfica e Portugal. Ainda recentemente manifestou vontade em permanecer na Luz, caso não permaneça na Juventus.

A perspectiva de formar uma dupla de ataque constituída por Miccoli e Amauri agrada sobremaneira a Maurizio Zamparini, presidente do Palermo, que tem em mãos a possibilidade de ficar com 50 por cento do passe de Miccoli. Caso se confirme a aquisição de Barzagli, o interesse em Luisão pode esfriar.

:bah2: :bah2:

Só se o Miccoli for palerma... ;D
Perceberam? Palermo...Palerma...

Ok...
Vou-me deitar... :-X

É melhor é melhor!  ;D

Jon

O Miccoli é como se fosse uma p*ta prá Juventus..

É oferecido em quase todos os negócios que a Juventus pretenda fazer.

Bah!

Não vás nessa Miccoli!

Esses p*neleiros vestem de rosa pah!!  :2funny:   :2funny:

VirtualKing

Citação de: Jon em 31 de Maio de 2007, 03:36
O Miccoli é como se fosse uma p*ta prá Juventus..

É oferecido em quase todos os negócios que a Juventus pretenda fazer.

Podes crer...  :bah2: