Mi Mi Miccoli

Avançado, 45 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

.:VMPT:.

Citação de: Sir em 26 de Junho de 2007, 17:58
Até na questão da pirataria o defendes? ;D

Espero que a discussão sobre títulos não continue aqui.

Não, estava a defender-me a mim....

Acho que n entendes-te o que estava a ser dito, ou então fui eu :)

nightcrowler

Citação de: GeracaoBenfica22 em 26 de Junho de 2007, 17:06
Citação de: Ibrahim em 26 de Junho de 2007, 16:59
Opiniao do hacker_4_fun sobre o Cardozo:
«menos de 20 golos, n estou a ver marcar mais......

Era bom era.....

Se fosse assim tão bom, já n estava na Argentina à muito tempo, e de cereza que n vinha para o Benfica....

Mais um Kikin Fonseca...... »

Opiniao do hacker_4_fun sobre o Dabau:
«Se for lançado numa equipa como o Benfica vai ser uma nulidade autentica.....

Ele nos jogos com os grandes em Juniores n fez nada....

Um clube da 2º liga seria bom para ele, e mesmo assim, n acho que faria uma grande epoca....»

Opinião do hacker_4_fun sobre o Miccoli:
«Um jogador que ganha mais de 200 mil euros por mês (ninguem sabe ao certo quanto é que o Benfica lhe paga tanto em ordenados, como em premios, luvas, etc), passa metade das epocas no estaleiro a comer pizas e outras. (leia-se comida Italiana, que por sinal é maravilhosa).

Nos jogos grandes, com a excepção do jogo com o Sporting, n fez nada....

56 jogos oficiais pelo Benfica e o magnifico contributo de 19 golos.

Por alto em cerca de 1 milhao de contos???? que ganhou em 2 anos, 19 golos, media de 50 mil contos por golo.

É este o grande craque, aquele que é melhor que os outros, o grande Piccoli.....

No mesmo periodo o outro, aquele que n presta marcou 29 golos.....»


É impressão minha ou o hacker_4_fun faz questão de tentar «queimar» todo e qualquer jogador que possa fazer concorrencia ao seu Nuno Gomes?






ahhhh ta explicado: o homem gosta do BOSTIGA, MACACO ADRIANO, ETC....


esta é nova. agora qualquer coisa cham-se de infiltrado, portista.
que merda de atitude.
está alguém a defender um jogador do benfica e fazem isso,. como é raro isso, defender um jogador do benfica, é apelidado de portista.
o dabao contra o sporitng e porto e estrela da amadora fez 0 golos. acham que ele já é o jardel??
espero que sim ams de certeza que ainda nao o é. o cardozo ainda nao jogou, portanto esperar para ver, espero que seja crauqe, jardel, ronaldo, tudo, mas primeiro quero ve-lo jogar.
hacker_4_fun,. acompanho-te na tua luta
saibam todos que ainda há benfiquistas da velha guarda (primeiro lugar o benfica, depois o benfica e no fim benfica. só depois é que vem os jogadores. prefiro ver jogar o beto com a camisola do glorioso que o real-barcelona do século.
saudacoes

JM21

Citação de: nightcrowler em 26 de Junho de 2007, 18:03
Citação de: GeracaoBenfica22 em 26 de Junho de 2007, 17:06
Citação de: Ibrahim em 26 de Junho de 2007, 16:59
Opiniao do hacker_4_fun sobre o Cardozo:
«menos de 20 golos, n estou a ver marcar mais......

Era bom era.....

Se fosse assim tão bom, já n estava na Argentina à muito tempo, e de cereza que n vinha para o Benfica....

Mais um Kikin Fonseca...... »

Opiniao do hacker_4_fun sobre o Dabau:
«Se for lançado numa equipa como o Benfica vai ser uma nulidade autentica.....

Ele nos jogos com os grandes em Juniores n fez nada....

Um clube da 2º liga seria bom para ele, e mesmo assim, n acho que faria uma grande epoca....»

Opinião do hacker_4_fun sobre o Miccoli:
«Um jogador que ganha mais de 200 mil euros por mês (ninguem sabe ao certo quanto é que o Benfica lhe paga tanto em ordenados, como em premios, luvas, etc), passa metade das epocas no estaleiro a comer pizas e outras. (leia-se comida Italiana, que por sinal é maravilhosa).

Nos jogos grandes, com a excepção do jogo com o Sporting, n fez nada....

56 jogos oficiais pelo Benfica e o magnifico contributo de 19 golos.

Por alto em cerca de 1 milhao de contos???? que ganhou em 2 anos, 19 golos, media de 50 mil contos por golo.

É este o grande craque, aquele que é melhor que os outros, o grande Piccoli.....

No mesmo periodo o outro, aquele que n presta marcou 29 golos.....»


É impressão minha ou o hacker_4_fun faz questão de tentar «queimar» todo e qualquer jogador que possa fazer concorrencia ao seu Nuno Gomes?






ahhhh ta explicado: o homem gosta do BOSTIGA, MACACO ADRIANO, ETC....


esta é nova. agora qualquer coisa cham-se de infiltrado, portista.
que merda de atitude.
está alguém a defender um jogador do benfica e fazem isso,. como é raro isso, defender um jogador do benfica, é apelidado de portista.
o dabao contra o sporitng e porto e estrela da amadora fez 0 golos. acham que ele já é o jardel??
espero que sim ams de certeza que ainda nao o é. o cardozo ainda nao jogou, portanto esperar para ver, espero que seja crauqe, jardel, ronaldo, tudo, mas primeiro quero ve-lo jogar.
hacker_4_fun,. acompanho-te na tua luta
saibam todos que ainda há benfiquistas da velha guarda (primeiro lugar o benfica, depois o benfica e no fim benfica. só depois é que vem os jogadores. prefiro ver jogar o beto com a camisola do glorioso que o real-barcelona do século.
saudacoes

Strata

nightcrowler,

Isso está relacionado com a maturidade que cada um tem dentro de si, independentemente de termos 10, 20, 30 ou 40 anos.....

Infelizmente existe muita miudagem crescida, se é que me faço entender.....

RedEyes

Citação de: Strata em 26 de Junho de 2007, 18:08
nightcrowler,

Isso está relacionado com a maturidade que cada um tem dentro de si, independentemente de termos 10, 20, 30 ou 40 anos.....

Infelizmente existe muita miudagem crescida, se é que me faço entender.....

Strata tens PM!  O0

Roke_SLB

o N.Gomes é melhor que o Miccoli?! ....... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ai que é agora que eu morro!!!!

TuBaS

#5196
Nuno Gomes, se me estás a ler, DÁ-ME A TUA CAMISOLA!

P.S.: Envia Pm


P.S.2: Enganei-me no tópico, já agora, Miccoli DÁ-ME TAMBÉM A TUA!

Maxell

sinceramente acho que certas pessoas da comunicação social conseguiram finalmente "convencer" muitos benfiquistas que  o homem so mexe no cabelo e nao joga à bola...aproveitaram-se desta ultima epoca que foi menos positiva (quem é que nunca teve?!?!qualquer grande jogador ja a teve...sheva este ano no chelsea por exemplo....ronaldo em algumas epocas no real.....o proprio cristian ronaldo há-de fazer uma epoca má...)
dantes so se ouvia adeptos de outros clubes a dizer isso...agora os proprios benfiquistas ja o fazem.....

eu so digo que o nuno gomes...como outro qualquer grande jogador....como grande jogador que é, vai-se redimir e fazer uma epoca em grande!!!! (caso o benfica lhe dê oportunidade de ficar..."

força NUNO!!

atenção que não adepto do nuno gomes...sou sim adepto de qualquer jogador que veste aquela camisola.....nunca assobiei um jogador, porque felizmente (va gozem la  :2funny:) nao sei...e nunca tive intenção de aprender isso no estadio do glorioso...

redmiracle

Como já passa da meia-noite, decidi deixar aqui uma mensagem de parabéns ao nosso (ou não) 'Pequeno Bombardeiro' que hoje celebra o seu 28º aniversário. Pessoamente espero que celebre o seu 29º ainda sob o comando do Benfica, mas desde que continue a jogar com paixão pela camisola apoiá-lo-ei onde estiver! Muitos parabéns!  :winner:  :clap1:

Batistuta

#5199
Citação de: Ibrahim em 26 de Junho de 2007, 16:59
Opiniao do hacker_4_fun sobre o Cardozo:
«menos de 20 golos, n estou a ver marcar mais......

Era bom era.....

Se fosse assim tão bom, já n estava na Argentina à muito tempo, e de cereza que n vinha para o Benfica....

Mais um Kikin Fonseca...... »

Opiniao do hacker_4_fun sobre o Dabau:
«Se for lançado numa equipa como o Benfica vai ser uma nulidade autentica.....

Ele nos jogos com os grandes em Juniores n fez nada....

Um clube da 2º liga seria bom para ele, e mesmo assim, n acho que faria uma grande epoca....»

Opinião do hacker_4_fun sobre o Miccoli:
«Um jogador que ganha mais de 200 mil euros por mês (ninguem sabe ao certo quanto é que o Benfica lhe paga tanto em ordenados, como em premios, luvas, etc), passa metade das epocas no estaleiro a comer pizas e outras. (leia-se comida Italiana, que por sinal é maravilhosa).

Nos jogos grandes, com a excepção do jogo com o Sporting, n fez nada....

56 jogos oficiais pelo Benfica e o magnifico contributo de 19 golos.

Por alto em cerca de 1 milhao de contos???? que ganhou em 2 anos, 19 golos, media de 50 mil contos por golo.

É este o grande craque, aquele que é melhor que os outros, o grande Piccoli.....

No mesmo periodo o outro, aquele que n presta marcou 29 golos.....»


É impressão minha ou o hacker_4_fun faz questão de tentar «queimar» todo e qualquer jogador que possa fazer concorrencia ao seu Nuno Gomes?






Enfim, quando um user critica o Nuno Gomes é fim do mundo mas quando outro user, que para defender o Nuno Gomes, critica jogadores que ainda nem sequer fizeram um jogo oficial pelo Benfica já deve ser normalíssimo...
O cortador de relva que se ponha a pau porque se o Nuno Gomes remata uma bola ao lado da baliza a culpa é dele e ainda pode ser despedido  :2funny:

Uma pergunta para o hacker_4_fun: Se te dessem a escolher entre mais uma época com o Nuno Gomes titularíssimo, marcar menos de 10 golos e o Benfica não ganhar nada ou uma época com o Nuno Gomes suplente, o outro PL marcar 30 golos e o Benfica ser campeão preferias a primeira não?

Eu já gostei do Nuno Gomes mas quando esse jogador falha e o meu clube do coração não ganha, está tudo mal!




Sejam do Benfica e não do "Jogador X fan clube".   :slb2:




Garrincha

#5200
Parabéns Fabrizio Miccoli!  :drunk: Um grande abraco em nome de todos Benfiquistas para o homem que completa hoje 28 anos...

:slb2:

SirRik

Para o Home ;D ;D ;D ;D ;D

Meio Home ;D ;D ;D ;D

De qualquer dos casos, fique ou não fique....

Obrigado por tudo e PARABÉNS ;D ;D ;D

red_label


Smile

Parabéns pequeno grande Fabrizio...

iur27

Um abraço FABRIZIO!!!

Volta rápido para o teu clube...