Mi Mi Miccoli

Avançado, 45 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

GeracaoBenfica22

Citação de: fmb em 04 de Julho de 2007, 17:22
fdx mas voces aind avao no que o geracao diz??

ele sabe o memso que nos, ou seja...NADA!!! convençam-se que o miccoli ja nao volta!! podia era vir alguem acabar d evez com esta novela e dizer que o miccoli nao quis voltar---

acabava-se esta novela e esta ansiedade!!

deve ser por isso k mandas PM's a tirar nabos da pucara...

Alento... é isso mesmo: EU ACREDITO e acho que tenho motivos para isso. ele pode ate nem vir... mas isso significa que este negocio teria corrido de forma muito estranha e q o que me fora dito nao aconteceria. a ultima parte ate podia ser (nem sempre as pessoas acertam, ainda pra mais como as coisas estao este ano)...

... mas o que me faz acreditar PRINCIPALMENTE é a forma silenciosa como o processo decorre. Acho pouco normal.

MAIS: toda a gente diz que o homem custa 3,5M/ano... agora vem a prensa italiana dizer que o Palermo o contrata por 1M/ano... hummmmm é uma diferença mto grande. Mesmo que ele dê preferencia a Italia... nao preferia 84mil/mes a 120/mes... no Benfica.

querem la ver que p Palermo é tudo rosas (como a camisola) e nos somos todos burros???? NAH!

o principal é CONFIAR no trabalho do Zé Veiga e do Luis Filipe.

a ver vamos, como diz o cego.

FMB... tas fodi... no dia em que ele vier... vou postar as tuas PM's todas......... eehehehe

fish

Citação de: Strata em 04 de Julho de 2007, 17:08
Temos que aguardar pelo GeracaoBenfica22 para nos elucidar a todos como de costume.

Tenham calma e aguardemos pacientemente.  :angel:

Não quero cá saber de sites nem da imprensa desportiva porque esses não sabem o que dizem e só destabilizam.  :whistle2:

Quero é o Geracao!  :metal:

:whistle2: :whistle2:

Alento

Citação de: fmb em 04 de Julho de 2007, 17:36
strata...dia 21 afinal.... mas nao podem haver fugas de informaçao!!!

:slb2: :slb2: :slb2: Tenham calma.

Bola7

Quando as comadres se zangarem vai ser de rir... ::)

fmb

mostra as pm's que te mandei rapaz...

falamos UNICA E EXCLUSIVAMENTE de guarda-redes... DE GAURDA-REEDES!! nem tocamos no assunto miccoli nem de outros jogadores!!

falamos na qualidade dos nossos gr e nada mais....

o que falei de reforços foi com outro user, que estranhamente(ou nao...) estas sempre a tocar nessas PM'S!!! sera que és multifacetado???

faço-te um apelo...MOSTRA AS MINHA PM'S!!

és ridiculo, nao tens qualquer personalidade e de benfiquista ou tens muito pouco ou estas aqui para gozar com a malta!!!!!

admite que nao sabes nada e que mandas postas de pescada...serias bem mais respeitado neste site!!!

ÉS RIDICULO RAPAZ!! RIDICULO!!!!

Freire

GeracaoBenfica22

isto realmente é so meninos....

mas ao q parece eu sou o maior "menino" que aqui anda... dado que continuo a dar-vos importancia.

FMB... lamento, mas acabaste de te lixar.

red_label

Pedro Neto

Isso das "fontes seguras" já foi chão que deu uvas...
Por norma não acredito em ninguém, só quando tenho provas de seriedade ao longo dos tempos. E há casos desses no SerBenfiquista.

Certezas só quando LFV falar ou quando houver indicação no Site Oficial. Tudo o resto são tretas.
E não acredito na vinda do Miccoli. Já por duas vezes não se fez um bom negócio, não vai ser agora, com tantas propostas, que ele se concretiza. Mas tudo é possível.

red_label

Eu tenho uma fonte segura.... aliás segurissíma.... nunca revela é nada >:(

:slb2:

fmb

vou adoptar uma psotura a partir deste momento em relaçao a este user.... pura e simplesmente deixa de existir para mim e se nao me dirigir a palavra e acusar-me de algo, é certo que tambem nao lhe direi nem ai nem ui!!!

fim de conversa com este user benfiquista(???????????)...

UM BEM HAJA A TODOS!!!

VIVA O BENFICA!!!

fish

Citação de: Pedro Neto em 04 de Julho de 2007, 17:49
Por norma não acredito em ninguém, só quando tenho provas de seriedade ao longo dos tempos. E há casos desses no SerBenfiquista.

Certezas só quando LFV falar ou quando houver indicação no Site Oficial. Tudo o resto são tretas.
E não acredito na vinda do Miccoli. Já por duas vezes não se fez um bom negócio, não vai ser agora, com tantas propostas, que ele se concretiza. Mas tudo é possível.

:clap1:
O pessoal já devia estar mais mentalizado destas histórias das fontes e do "diz que diz", ou "que eu sei", ou "que me disseram", enfim...
Neste momento, e uma vez que os jogadores nem sequer são apresentados em conferência de imprensa ::) nem no site oficial ::), sou acredito quando os vir treinar lá no Seixal ou quando jogarem pelo Benfica.

Strata

Tenham calma que não vale a pena haver chatices.

Geracao, mete lá água na fervura para isto acabar de vez....

...ou aguardamos mais 16 dias para ter mesmo a certeza?  :ashamed: ;D

Tudo na boa!  :drunk:

BENFICA, ALLEZ!  :slb2: :ptflag: :winner:

Bola7

Citação de: fish em 04 de Julho de 2007, 17:54
Citação de: Pedro Neto em 04 de Julho de 2007, 17:49

:clap1:
O pessoal já devia estar mais mentalizado destas histórias das fontes e do "diz que diz", ou "que eu sei", ou "que me disseram", enfim...
Neste momento, e uma vez que os jogadores nem sequer são apresentados em conferência de imprensa ::) nem no site oficial ::), sou acredito quando os vir treinar lá no Seixal ou quando jogarem pelo Benfica.
que vontade meu deus... :disgust:

red_label