Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Ibrahim

Tenho pena que o miccolli nao venha pro Benfica.....mas do mal, o menos......antes ir para o Palermo de italia do que para Palermo em Portugal :-X

Alento

Citação de: Bakari em 04 de Julho de 2007, 17:03
Pra vcs deixo só isto do Tutto Mercato:
Palermo: Miccoli non firmerà oggi
04.07.2007 16.32 di Marcello Mastrocola    articolo letto 2288 volte
Il Palermo non acquisterà oggi Fabrizio Miccoli. A confermarlo è il procuratore del giocatore, Francesco Caliandro, che ha spiegato che la trattativa potrebbe riprendere fra la serata di oggi e domani. Il Palermo non sembra in ogni caso aver affatto riunciato alla trattativa, anche se il ds rosanero Foschi invita a non considerare facile o scontata la trattativa.

Não percebo. Alguem traduz?

JM21

Citação de: Bakari em 04 de Julho de 2007, 17:03
Pra vcs deixo só isto do Tutto Mercato:
Palermo: Miccoli non firmerà oggi
04.07.2007 16.32 di Marcello Mastrocola    articolo letto 2288 volte
Il Palermo non acquisterà oggi Fabrizio Miccoli. A confermarlo è il procuratore del giocatore, Francesco Caliandro, che ha spiegato che la trattativa potrebbe riprendere fra la serata di oggi e domani. Il Palermo non sembra in ogni caso aver affatto riunciato alla trattativa, anche se il ds rosanero Foschi invita a non considerare facile o scontata la trattativa.
tradução  :angel:

Alento

Citação de: Ibrahim em 04 de Julho de 2007, 17:05
Tenho pena que o miccolli nao venha pro Benfica.....mas do mal, o menos......antes ir para o Palermo de italia do que para Palermo em Portugal :-X

;D

Ragazzo 1904

Diz que o Palermo não fecha hoje o Miccoli, salvo erro.

Bakari

Ainda não assinou coisissima nenhuma e parece não estar fácil para o Palermo concretizar a aquisição.

Strata

Temos que aguardar pelo GeracaoBenfica22 para nos elucidar a todos como de costume.

Tenham calma e aguardemos pacientemente.  :angel:

Não quero cá saber de sites nem da imprensa desportiva porque esses não sabem o que dizem e só destabilizam.  :whistle2:

Quero é o Geracao!  :metal:

Alento

Citação de: Ragazzo_SLB em 04 de Julho de 2007, 17:07
Diz que o Palermo não fecha hoje o Miccoli, salvo erro.

Era isso que eu tinha entendido mas não tinha certeza. A novela tambem se arrasta para eles. Devem estar todos roidos  :tonge:

Alento

Citação de: Strata em 04 de Julho de 2007, 17:08
Temos que aguardar pelo GeracaoBenfica22 para nos elucidar a todos como de costume.

Tenham calma e aguardemos pacientemente.  :angel:

Não quero cá saber de sites nem da imprensa desportiva porque esses não sabem o que dizem e só destabilizam.  :whistle2:

Quero é o Geracao!  :metal:

É. O Geração é que anima a malta  ;D
Com os seus prognosticos ultra optimistas. Quando o Miccoli assinar pelo Palermo ainda vai "inventar" alguma que seja ainda mais optimista para a malta não ficar triste.

O "Inventar" está entre aspas porque eu acho que ele acredita no que diz e não faz por mal. É assim. Um eterno positivista  :winner:


fmb

fdx mas voces aind avao no que o geracao diz??

ele sabe o memso que nos, ou seja...NADA!!! convençam-se que o miccoli ja nao volta!! podia era vir alguem acabar d evez com esta novela e dizer que o miccoli nao quis voltar---

acabava-se esta novela e esta ansiedade!!

Bakari

Citação de: JM21 em 04 de Julho de 2007, 17:19
http://www.aquilerosanero.com/forum/viewtopic.php?t=2683

... tradução :buck2:
Parece k essa noticia já está ultrapassada, ainda esta manhã saiu e as coisas não correram como eles queriam e tiraste isso do fórum deles, vale o k vale.

Alento

Citação de: fmb em 04 de Julho de 2007, 17:22
fdx mas voces aind avao no que o geracao diz??

ele sabe o memso que nos, ou seja...NADA!!! convençam-se que o miccoli ja nao volta!! podia era vir alguem acabar d evez com esta novela e dizer que o miccoli nao quis voltar---

acabava-se esta novela e esta ansiedade!!

Eu sei que tudo o que ele diz é mais o que ele queria que fosse. Mas tenho de admitir que lhe acho piada.
É logico que não o levo a sério

Strata

Citação de: fmb em 04 de Julho de 2007, 17:22
fdx mas voces aind avao no que o geracao diz??

ele sabe o memso que nos, ou seja...NADA!!! convençam-se que o miccoli ja nao volta!! podia era vir alguem acabar d evez com esta novela e dizer que o miccoli nao quis voltar---

acabava-se esta novela e esta ansiedade!!

Isto de se escrever pela net e não ouvirmos ou vermos as caras das pessoas leva-nos por vezes a interpretal mal certas coisas. O tom de voz ou mesmo as expressões facias ajudam na interpretação.

Da minha parte, estava a ser irónico. Qualquer um que ande aqui há meia-dúzia de dias chega à conclusão que tu chegastes. Apenas quis ser um pouco "gentil".

Mas de certeza que dia 20 ele não vem?  ;D :angel:

:drunk:


fmb

strata...dia 21 afinal.... mas nao podem haver fugas de informaçao!!!