Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Far(away)

Citação de: Pedro Neto em 30 de Dezembro de 2009, 10:47
Dasse, já viram a exibição do 'bicho' em San Siro?! Rebentou com aquela merda toda.

Só esta época já fez 2 grandes jogos em San Siro, um contra o Milan, outro contra o Inter.

E em Palermo a Juve também já provou o veneno de Miccoli onde ele fez mais um grande jogo.

_SLBИИ_

Uma pena termos deixado este rapaz ir, principalmente quando o Balboa custou 4 milhoes

RuiSLB32

Ele queria ir.... da mesma maneira que o Rui Costa é para o Benfica, o Miccoli é para o Palermo...

Gostei que tivesses representado o meu clube, deixaste saudades!!!! :slb2:

Pedro Neto

O Miccoli não tem nada a ver com o Palermo. Ele é adepto de miúdo do Lecce, de onde é natural, tal como o Rui Costa do Benfica.

RuiSLB32

Eu sempre ouvi dizer e todas as declarações dele foram a dizer que o clube de coração dele era o Palermo e ainda mais convencido fiquei quando o vi capitão do Palermo, mas se me enganei peço desculpa...

Pedro Neto

Não, é o Lecce. Localidade de onde ele é natural.

Far(away)

Citação de: RuiSLB32 em 31 de Dezembro de 2009, 11:30
Eu sempre ouvi dizer e todas as declarações dele foram a dizer que o clube de coração dele era o Palermo e ainda mais convencido fiquei quando o vi capitão do Palermo, mas se me enganei peço desculpa...

O clube do coração de Miccoli, é o clube da sua terra, o Lecce.

RuiSLB32

ok ok, obrigado pelo esclaressimento... mas sempre pensei que era o Palermo..

daniel.gomes

Citação de: winteste em 30 de Dezembro de 2009, 14:55
Das maiores borradas feitas pelo Benfica. Era um sonho te-lo de volta. Custava sencivelmente o mesmo que o Balboa.

assino por baixo

Pichichi

o mesmo que o Balboa? dúvido.

daniel.gomes

o balbao custou 4 milhões por metade do passe, segundo os valores comunicados à CMVM, na 1a epoca de miccoli no benfica, havia um clausula de 5 milhões que dava ao benfica o direito de ficar com o jogador, agora o que resta saber é se na altura o benfica tinha esse dinheiro, ou se só surgiu depois com alguns investimentos e as poucas vendas que mesmo assim foram feitas

Miguel Gouveia

Citação de: daniel.gomes em 03 de Janeiro de 2010, 02:08
o balbao custou 4 milhões por metade do passe, segundo os valores comunicados à CMVM

Não sei onde foste buscar essa ideia. http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR19285.pdf

jocapeixoto

O gajo quando assinou pelo Benfica disse que agradecia o interessa do Lecce, se bem me lembro..

daniel.gomes

Citação de: Miguel Gouveia em 03 de Janeiro de 2010, 02:15
Citação de: daniel.gomes em 03 de Janeiro de 2010, 02:08
o balbao custou 4 milhões por metade do passe, segundo os valores comunicados à CMVM

Não sei onde foste buscar essa ideia. http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR19285.pdf

na altura foi o que me pareceu.. mas pelos vistos estou equivocado, mas não ficou acordado se o balboa saisse do benfica o real madrid recebia x da possivel transferencia ?

Miguel Gouveia

Citação de: daniel.gomes em 03 de Janeiro de 2010, 02:19
Citação de: Miguel Gouveia em 03 de Janeiro de 2010, 02:15
Citação de: daniel.gomes em 03 de Janeiro de 2010, 02:08
o balbao custou 4 milhões por metade do passe, segundo os valores comunicados à CMVM

Não sei onde foste buscar essa ideia. http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR19285.pdf

na altura foi o que me pareceu.. mas pelos vistos estou equivocado, mas não ficou acordado se o balboa saisse do benfica o real madrid recebia x da possivel transferencia ?

Se isso não está indicado no comunicado não sei se é verídico. Não tenho a certeza.