Michael Manniche

Avançado, 67 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 4 épocas (1983-1987), 135 jogos (10630 minutos), 76 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (3), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

Skjaer

É dos primeiros nomes que recordo do Benfica que vi, lembro-me de pensar nele e pensar no He-Man.  ;D

Um dos grandes.  :bow2:

Joaquim Ferreira Bogalho

O Manniche ser Imortal é daquelas coisas incompreensíveis. Esteve quatro anos no Benfica, esteve em bom plano, mas, não era um jogador de elevada craveira. Penso que, muitas vezes o romantismo de infância toldam o juízo sobre vários jogadores...é com saudade que recordo o Manniche, mais que isso é banalizar o estatuto de Imortal.

Shoky



Benfica 4-3 V.Setúbal, 7ªJornada 1984/85

Clausewitz

Facebook do Michael Manniche, hoje há 11 horas:



Aqui na Dinamarca, esta senhore e eu temos dois desejando.
Boa sorte ao Benfica hoje. Forca!!!

Sindsyg vigtig kamp i Lissabon mod Porto om meterskabet, jeg krydser alt hvad jeg ka' !!!!!

:slb2: :bow2:

J.P.

Citação de: KlaudioKid em 27 de Abril de 2015, 00:11
Facebook do Michael Manniche, hoje há 11 horas:



Aqui na Dinamarca, esta senhore e eu temos dois desejando.
Boa sorte ao Benfica hoje. Forca!!!

Sindsyg vigtig kamp i Lissabon mod Porto om meterskabet, jeg krydser alt hvad jeg ka' !!!!!

:slb2: :bow2:

Que maravilha!!!

RodrigoVivo

Faz 56 anos hoje!

Muitos parabéns Manniche!

faneca_slb4ever


Mikaeil


Cyb3rNeo


cristao69


ncrnd


piratas15

Este é que é o verdadeiro Maniche.Lembro-me bem dos duelos que ele tinha com o porquito do Venâncio nos derbis  , faziam faísca...Parabéns!

misteryeyes

Citação de: KlaudioKid em 27 de Abril de 2015, 00:11
Facebook do Michael Manniche, hoje há 11 horas:



Aqui na Dinamarca, esta senhore e eu temos dois desejando.
Boa sorte ao Benfica hoje. Forca!!!

Sindsyg vigtig kamp i Lissabon mod Porto om meterskabet, jeg krydser alt hvad jeg ka' !!!!!

:slb2: :bow2:

Entretanto a foto foi-se, aqui está ela: ;)


Ayahuasca


RodrigoVivo

Sporting e Benfica vão jogar no dia 16 de julho, ainda em local e horário a definir, com a intenção de angariar fundos para o combate à diabetes, numa iniciativa promovida pela embaixada dinamarquesa em Portugal.

O encontro reunirá apenas antigos futebolistas dos dois clubes, sendo Michael Manniche o padrinho desta ação pelo clube encarnado e Peter Schmeichel pelo emblema de Alvalade.